Header
Respondido

Erro NTV 201



Mostre a primeira mensagem

114 Comentários

Tenho 3 Apple TV e desde final da manhã de hoje (2022-04-25) que todos os dispositivos passaram a apresentar o erro ATV201. Seleccionando o QR code apresentado, dá erro “Não foi possível aceder  página que procura, por favor tente mais tarde.

Que se passa? Quando esperam ter o serviço disponibilizado?

Tenho 3 Apple TV e desde final da manhã de hoje (2022-04-25) que todos os dispositivos passaram a apresentar na NOS TV app o erro ATV201. Seleccionando o QR code apresentado, dá erro “Não foi possível aceder  página que procura, por favor tente mais tarde.

Quando esperam ter o serviço disponibilizado?

 

#AppleTV  #ATV201

Estou com esse erro

Estou a receber a mesma mensagem com de erro desde esta manhã, iPhone com iOS 15.4.1.

Boa tarde,

 

Não consigo entrar na aplicação, da erro NTV201, alguém pode ajudar? 
 

Cumprimentos 

Estranho.

Não da para fazer o login manual através da app NOS TV.

O que acontece com a NOS, também está a acontecer com a app MEO.

Parece ser um problema da AppleTV…

Estou com o mesmo erro … que sejam breves da última vez fiquei durante 3 dias .

Reputação 7
Crachá +4

Aqui também aparece o mesmo erro na Apple TV. Pede para ir às definições e dar permissão para o fornecedor de TV - NOS, mas não faz nada.

 

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Estou igual, iPhone X e iPhone XS aparece a mesma mensagem para ir a definições, erro 201 ainda ontem estava a funcionar bem 

Não consigo aceder à app dá o erro NTV201. Tenho o iOS 15.4.1. 

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Estou igual, iPhone X e iPhone XS aparece a mesma mensagem para ir a definições, erro 201 ainda ontem estava a funcionar bem 

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Estou igual, iPhone X e iPhone XS aparece a mesma mensagem para ir a definições, erro 201 ainda ontem estava a funcionar bem 

Mesmo problema aqui, com todos os meus dispostivos IOS com o mesmo problema e tambem atraves do computador (website). Neste preciso momento deu no iphone, mas continua a falhar em todos os outros dispositivos inclusive atraves do computador (website). Hoje de manha usei a app (no ipad) para ver as noticias depois a hora de almoco ja nao funcionava em qualquer dispositivo. Os settings estao correctos (e refrescados por via das duvidas). Acho que vamos ter mesmo que esperar a NOS resolver o problema.

Olá,

 

Tambem estou com este erro em qualquer dos meus devices ios (iphone, ipad e apple tv). A resposta que me deram tambem foi a de ter que mudar de regiao (neste momento vivo em Londres). O que nao entendo é porque eu consigo aceder ao login e conteúdos da NOSTV através de qualquer android estando com todos os settings regionais apontados para Inglaterra. 

Nao faz sentido ter que mudar de regiao no IOS ate porque desacerta-me outros settings necessarios. Se é legal e autorizado eu utilizar esta app em Inglaterra, entao senhores da NOS, mexam lá esses rabinhos para corrigirem isto. OK?

Bom dia,

 

Estou desde de manhã com a minha Apple TV sem funcionar. Com o erro ATV201. Liguei para o apoio ao cliente onde me disseram que o erro era geral é que estavam a tentar resolver. Hoje queria ver os jogos da liga portuguesa e por causa deste problema não estou a conseguir. Alguém me consegue ajudar? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Para organização do Fórum, agrupámos todos os comentários sobre este assunto, neste tópico.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Já uso a app nostv faz tempo. Sempre

funcionou bem, quer no iPhone, iPad ou apple TV.

 

Hoje tentei ligar e da-me erro e diz que precisam de aceder ao meu fornecedor de TV. Tudo está configurado,  não mudei nada, fiz logout e login outra vez e continua a não deixar abrir a app. No final diz que se necessitar de ajuda, bla bla bla e erro de código NTV201. 
 

Pesquisei por esse código e nada mais é do que um tutorial de como configurar o fornecedor de TV.

 

Mais alguem com o mesmo problema?

Eu estou igual. No computador funciona mas no iPhone aparece este erro, diz para ir às definições, mas não há problema nenhum nas definições…. precisamos de ajuda por favor!

Estou em Portugal e não consigo utilizar a app NOS. 

Boa tarde,

desde esta tarde que não consigo entrar na App no meu iPad, atualizei a App, já coloquei os meus dados no Fornecedor de TV e posso ver que está ativa NOS TV, na região está e sempre esteve “Portugal”, porém quando tento entrar na App continua a dar Erro NTV201. Já não sei o que fazer.

Alguem mais ficou com a APP em IOS a dar erro NTV201? a opção fornecedor de TV está ativa e mesmo assim não funciona. Ja desinstalei e voltei a instalar e continua a nao funcionar.

ATV201 aqui também. Não consigo aceder na AppleTV mesmo depois de colocar o “sempre” no fornecedor de TV. Bug da NOS? Ou sobrecarga? 
 

no iPhone acedo sem problema. Já reiniciei a ATV. Coloquei de novo a rede e nada. Alguém com o mesmo problema?

 

o melhor ainda é ligar para o apoio ao cliente avarias e desligarem o telefone a dar sinal ocupado. TOP!!

Também já tinha tido o problema NTV-201 há um tempo atrás (iPhone 11) e hoje voltei a ter num iPhone XS… confesso que já estou cansado. A NOS anda a mexer na autenticação de serviço e isto está mais instável que nunca. Já tive duas reclamações abertas e esta vai ser a 3a…. Nunca explicam nada, nem do que se passa, nem de como resolvem…..

Começo a ficar cansado da NOS….

aqui tambem ja funciona no IOS nos Iphone’s.

Boa tarde. Estava a ver uma gravação na minha Apple TV, coloquei em pausa e quando fui continuar a ver o episódio que estava a ver ocorreu o erro 201 que me pede para permitir a NOS como fornecedor de TV e quando volto à app NOS TV varia sempre entre o erro 201 e o 203 e não passa disto. Já desliguei e voltei a ligar o router, já desliguei e voltei a ligar a Apple TV, já desinstalei e voltei a instalar a NOS TV, e não passa disto. Dá erro e nem sequer aparece canais, simplesmente fica no ecrã do erro. Sou cliente NOS há 5 anos, e sempre que o meu contrato está a acabar tenho problemas nos serviços para depois virem com ofertas de supostas melhorias nesses problemas que me aparecem e começo a ficar farto disto. Sendo que o meu contrato termina daqui a um mês e até ao momento não tive qualquer proposta de renovação e só me dão problemas no serviço, vejo-me forçado a mudar de operador. 

é um problema geral da NOSTV/Apple, já está largamente debatido noutro topico. Só resta aguardar que resolvam.

Andei à procura e não encontrei nada sobre este problema. Sendo assim, obrigado pelo esclarecimento. 

Novo feedback diário até a NOS resolver definitivamente:

A NOS refere que não consegue verificar os meus acessos no início, quando a App NOSTV foi lançada.

Enviou SMS para esses clientes no dia 3 de Novembro.

Estranho: afinal nessa data conseguia verificar a quem não acedia ao serviço mesmo com equipamento não adquirido à NOS.

Hoje, em Abril, já não tem acesso a quem acede através destes equipamentos?

EU SEMPRE ACEDI À APP NOSTV sem o NOSTV+ subscrito.

É um direito a oferta deste plano a quem sempre acedeu à mesma, até antes de dia 3 de Novembro, quando a app foi lançada.

Acedi à MEOGO desde o seu início e adquiri inclusive mais 2 AppleTV 4K exactamente por isso em Julho de 2021…

Uma foi comprada aqui na Wallmart e a outra foi comprada através de um programa de descontos de um familiar:

Ter um operador de comunicações com este tipo de comportamento com os seus clientes, é A MAIOR VERGONHA que podemos ter…

Vou desligar o serviço de imediato e continuar aqui e nas redes sociais a demonstrar o tratamento que a NOS tem com quem paga os seus salários.

Amanhã darei novo feedback.

Muito obrigado 

Boa tarde. Estava a ver uma gravação na minha Apple TV, coloquei em pausa e quando fui continuar a ver o episódio que estava a ver ocorreu o erro 201 que me pede para permitir a NOS como fornecedor de TV e quando volto à app NOS TV varia sempre entre o erro 201 e o 203 e não passa disto. Já desliguei e voltei a ligar o router, já desliguei e voltei a ligar a Apple TV, já desinstalei e voltei a instalar a NOS TV, e não passa disto. Dá erro e nem sequer aparece canais, simplesmente fica no ecrã do erro. Sou cliente NOS há 5 anos, e sempre que o meu contrato está a acabar tenho problemas nos serviços para depois virem com ofertas de supostas melhorias nesses problemas que me aparecem e começo a ficar farto disto. Sendo que o meu contrato termina daqui a um mês e até ao momento não tive qualquer proposta de renovação e só me dão problemas no serviço, vejo-me forçado a mudar de operador. 

Comentário