App Nos Tv
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico no qual a questão já foi abordada. Desta forma, garantimos uma melhor organização e auxilio do Fórum :).
Obrigada
Tenta reinstalar de novo. Se calhar desisntalar, fazer limpeza ao telemovel ( agora não me estou a lembrar de nenhuma app em especifico) e instalar.
Olá
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada
Novo cliente, já associei a conta e não consigo aceder. Dá impossibilidade erro ID 10. Como resolver?
id 10 é os coockies/histórico , basta limpar os dados de navegação do equipamento.
Bom dia.
Sou novo cliente e tentei acede a app da nos tv. A mesma diz que eu não tenho permissão para a usar.
Tenho um serviço uma tv no entanto quando tento abrir a app a mesma diz que o acesso não e autorizado. Já associei, já instalei e desinstalei e inclusivamente já falei com o apoio cliente que não me conseguiu resolver o problema. Disseram que me iriam contactar ate dia 7 no entanto ao dia 9 ainda não fui contactado. Gostaria de ter a vossa ajuda para resolver o problema.
Fico a aguardar.
Desde já obrigado
na área de cliente tem que ver se aparece os seus serviços associados , se não aparecer será por causa disso
Bom dia.
Agradeço a vossa ajuda, mas ontem fui contactado pelo apoio
técnico e os mesmos resolveram o problema.
Obrigado pela disponibilidade.
Bom trabalho
Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
A App NosTv continua a funcionar muito mal ou não funciona de todo, seja no Android ou no Windows. Por mim, vou desinstalar porque não estou para perder mais tempo com este assunto.
Faça isso e volte a instalar pode ser que fique boa.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente ao utilizar a App NOS TV.
Olá
De momento, continua com a mesma dificuldade? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Gostaria de saber quando é que esta APP funciona correctamente.
Seja wireless seja cabo a app teima em não ligar ao canal desejado. Mesmo quando liga, muitas vezes a qualidade de imagem é sofrível e algumas vezes faz freeze.
Será só de noite? Não, neste momento não consigo visualizar nenhum canal. (Win10)
Olá
Não testei pelo browser. Se existe a app porquê utilizar o browser?
Atenciosamente
Olá
De momento, continua com a mesma dificuldade? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já normalizou, mas de manhã era impossivel aceder.
A aplicação da Nos TV parou esta tudo negro... o que faço.?
ligue para o apoio técnico para saber o que se passa 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.