Header
Pergunta

App Nos Tv



Mostre a primeira mensagem

47 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla Seguro e @Jose Rodrigues
 

Movemos os vossos comentários para um tópico no qual a questão já foi abordada. Desta forma, garantimos uma melhor organização e auxilio do Fórum :). 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Tenta reinstalar de novo. Se calhar desisntalar, fazer limpeza ao telemovel ( agora não me estou a lembrar de nenhuma app em especifico) e instalar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Barbosameister e @Jose Rodrigues

@Barbosameister, está a aceder à app NOS TV com o seu email de registo da área de cliente NOS?
Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Obrigada  

Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente, quando vais a gerir apps, a nostv aparece lá?
Não, aparecem todas menos essa.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta remover e voltar a associar os serviços da área de cliente.

Novo cliente, já associei a conta e não consigo aceder. Dá impossibilidade erro ID 10. Como resolver?


id 10 é os coockies/histórico , basta limpar os dados de navegação do equipamento. 

Bom dia.

Sou novo cliente e tentei acede a app da nos tv. A mesma diz que eu não tenho permissão para a usar.

Tenho um serviço uma tv no entanto quando tento abrir a app a mesma diz que o acesso não e autorizado. Já associei, já instalei e desinstalei e inclusivamente já falei com o apoio cliente que não me conseguiu resolver o problema. Disseram que me iriam contactar ate dia 7 no entanto ao dia 9 ainda não fui contactado. Gostaria de ter a vossa ajuda para resolver o problema.

Fico a aguardar. 

Desde já obrigado


na área de cliente tem que ver se aparece os seus serviços associados , se não aparecer será por causa disso 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jmf1111,

O @Guimas deu uma boa ajuda. A dificuldade mantem-se? 

Já fiz e está na mesma.
ipad, smartphone android e chrome no mac

Bom dia.

Agradeço a vossa ajuda, mas ontem fui contactado pelo apoio

técnico e os mesmos resolveram o problema. 

Obrigado pela disponibilidade.

Bom trabalho

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonioooo e @Barbosameister

Agradecemos o seu feedback :blush: . 
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

A App NosTv continua a funcionar muito mal ou não funciona de todo, seja no Android ou no Windows. Por mim, vou desinstalar porque não estou para perder mais tempo com este assunto.

Faça isso e volte a instalar pode ser que fique boa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @opb,

Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente ao utilizar a App NOS TV. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dxnog

De momento, continua com a mesma dificuldade? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Gostaria de saber quando é que esta APP funciona correctamente.

Seja wireless seja cabo a app teima em não ligar ao canal desejado. Mesmo quando liga, muitas vezes a qualidade de imagem é sofrível e algumas vezes faz freeze.

Será só de noite? Não, neste momento não consigo visualizar nenhum canal. (Win10)

Reputação 7
Crachá +6

Olá@Paulo B

Tem também dificuldade quando tenta aceder pelo browser? 
 

Reputação 4
Crachá +1

Olá @Ana P. 

Não testei pelo browser. Se existe a app porquê utilizar o browser?

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +4

Olá@dxnog

De momento, continua com a mesma dificuldade? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Já normalizou, mas de manhã era impossivel aceder.

De facto, parou. Também me acontece o mesmo. Deve ser geral

Reputação 7
Crachá +5

A aplicação da Nos TV parou esta tudo negro... o que faço.?


ligue para o apoio técnico para saber o que se passa 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS

Comentário