Header
Pergunta

App Nos Tv


Novo cliente, já associei a conta e não consigo aceder. Dá impossibilidade erro ID 10. Como resolver?

47 Comentários

Reputação 6
Crachá
Estás a aceder através de que equipamento?
Reputação 6
Crachá
Acede pelo login.nos.pt ,de seguida seleciona a área de cliente e coloca a morada como prédefinida. Depois faz login e logout da app e das sessões inciadas e testa de novo.

Deve resultar.

A App NosTv continua a funcionar muito mal ou não funciona de todo, seja no Android ou no Windows. Por mim, vou desinstalar porque não estou para perder mais tempo com este assunto.

Reputação 7
Crachá +5

De facto, parou. Também me acontece o mesmo. Deve ser geral


Faça o mesmo, ligue 16990 apoio técnico opção 3.

Reputação 7
Crachá +2

O apoio diz que não têm situação comum para já mas isto é geral de certeza. Estou com o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +2

No outro post criado á pouco é o mesmo problema. Parece ser geral.

Reputação 7
Crachá +2

avaria geral. Eles têm pouca gente não vale a pena estar a ligar

Do meu lado dá erro 133. Mas já vi que os servidores estão com erro 500. Deve ser coisa geral.

Reputação 7
Crachá +2

Já se viu que é geral. Ignore a mudança de palavra-passe.

Reputação 7
Crachá +5

Todos os dias...ID133.

No Apoio ao cliente dizem: mudar password.

Já mudei password, desinstalei e reinstalei a app,, limpei histórico do browser, e já perdi a paciência.

Será que ninguém da Nos consegue dar uma explicação útil?

 

Bom dia, faculte o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum @Ana P. e aguarde contacto.

Reputação 1

A app esta com problemas? Pois desde a ultima actualização leva muito tempo a carregar e muitas das vezes não carrega da um erro e quando carrega para muito e se mudar de canal leva muito tempo e as vezes vai abaixo 

Boa tarde,
preciso da vossa ajuda, não consigo visualizar nenhum canal na App Nos Tv, aparece a seguinte mensagem ID 136
obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá@Paulo B

Verificamos um constrangimento comum com a aplicação, no entanto, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. Desde já pedimos desculpa pelo incómodo.

 Agradecemos a sua compreensão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
preciso da vossa ajuda, não consigo visualizar nenhum canal na App Nos Tv, aparece a seguinte mensagem ID 136
obrigada

Boa tarde, parece haver muitos problema com a app,  ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita de rede NOS e coloque a sua questão a um técnico. Ou,  em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS à moderadora do Forum NOS @Ana P.  e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá@dxnog e @Pedro Luzio

@dxnog, movemos o seu comentário para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio :blush:

@Pedro Luzio, verificamos um constrangimento comum com a aplicação. Ainda assim, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +4

A NOS TV hoje está muito mal, não é possivel ver canais em direto, não há  imagem nenhuma. aparece mensagem de erro ID11

Só gravações dá para ver.

Nem PC, nem tablet, nem telemóveis…

Que se passa?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @AMG20

Olá @Guimas,

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio :blush: 

Costumo ver TV pela APP nos TV e hoje não consigo ver nada, apenas aparece a grelha de programação, mas não dá qualquer transmissão. Têm algum problema na APP?  A transmissão pela APP já vem a ter pequenos cortes à alguns dias. Hoje é que deixou de transmitir.

 

Boa noite

Desde ontem à noite que não consigo ver TV no portátil. Aparece constantemente o erro os 133. Esta situação está a tornar-se desesperante dada que é a única maneira de puder ver TV! Tentei ligar para a NOS e estive mais de 15 em espera! Inadmissível.

Como é que numa altura destas a aplicação para ver TV contínua tão arcaica, a dar sempre tantos erros?!?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristina Amaral

Olá @CP001, @Jose Rodrigues, @Guimas e @Fredcardoso

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio :blush: .

Bom dia.

Sou novo cliente e tentei acede a app da nos tv. A mesma diz que eu não tenho permissão para a usar.

Tenho um serviço uma tv no entanto quando tento abrir a app a mesma diz que o acesso não e autorizado. Já associei, já instalei e desinstalei e inclusivamente já falei com o apoio cliente que não me conseguiu resolver o problema. Disseram que me iriam contactar ate dia 7 no entanto ao dia 9 ainda não fui contactado. Gostaria de ter a vossa ajuda para resolver o problema.

Fico a aguardar. 

Desde já obrigado

A aplicação da Nos TV parou esta tudo negro... o que faço.?

Reputação 7
Crachá +5

@Barbosameister Bom dia, para que a moderação  do Fórum o possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.

Todos os dias...ID133.

No Apoio ao cliente dizem: mudar password.

Já mudei password, desinstalei e reinstalei a app,, limpei histórico do browser, e já perdi a paciência.

Será que ninguém da Nos consegue dar uma explicação útil?

 

Tive de atualizar a app nos no meu telemóvel sistema android versão 6.0.1 e a partir desse momento a app não abre e após premir entrar no ecrã inicial  " a carregar" 2 mais nada acontece.

No PC tudo funciona normalmente.

Solicito ajuda.

Comentário