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Novo cliente, já associei a conta e não consigo aceder. Dá impossibilidade erro ID 10. Como resolver?
Estás a aceder através de que equipamento?
Acede pelo login.nos.pt ,de seguida seleciona a área de cliente e coloca a morada como prédefinida. Depois faz login e logout da app e das sessões inciadas e testa de novo.



Deve resultar.

O apoio diz que não têm situação comum para já mas isto é geral de certeza. Estou com o mesmo problema.


De facto, parou. Também me acontece o mesmo. Deve ser geral


Faça o mesmo, ligue 16990 apoio técnico opção 3.


A App NosTv continua a funcionar muito mal ou não funciona de todo, seja no Android ou no Windows. Por mim, vou desinstalar porque não estou para perder mais tempo com este assunto.


Olá @Carla Seguro e @Jose Rodrigues
 

Movemos os vossos comentários para um tópico no qual a questão já foi abordada. Desta forma, garantimos uma melhor organização e auxilio do Fórum 🙂

Obrigada 


Olá@Paulo B

Verificamos um constrangimento comum com a aplicação, no entanto, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. Desde já pedimos desculpa pelo incómodo.

 Agradecemos a sua compreensão.


Boa tarde,
preciso da vossa ajuda, não consigo visualizar nenhum canal na App Nos Tv, aparece a seguinte mensagem ID 136
obrigada

Boa tarde, parece haver muitos problema com a app,  ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita de rede NOS e coloque a sua questão a um técnico. Ou,  em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS à moderadora do Forum NOS @Ana P.  e aguarde contacto.


Olá@dxnog e @Pedro Luzio

@dxnog, movemos o seu comentário para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio :blush:

@Pedro Luzio, verificamos um constrangimento comum com a aplicação. Ainda assim, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada 


A NOS TV hoje está muito mal, não é possivel ver canais em direto, não há  imagem nenhuma. aparece mensagem de erro ID11

Só gravações dá para ver.

Nem PC, nem tablet, nem telemóveis…

Que se passa?


Bem-vindo ao Fórum NOS @AMG20

Olá @Guimas,

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio :blush: 


Costumo ver TV pela APP nos TV e hoje não consigo ver nada, apenas aparece a grelha de programação, mas não dá qualquer transmissão. Têm algum problema na APP?  A transmissão pela APP já vem a ter pequenos cortes à alguns dias. Hoje é que deixou de transmitir.

 


Boa noite

Desde ontem à noite que não consigo ver TV no portátil. Aparece constantemente o erro os 133. Esta situação está a tornar-se desesperante dada que é a única maneira de puder ver TV! Tentei ligar para a NOS e estive mais de 15 em espera! Inadmissível.

Como é que numa altura destas a aplicação para ver TV contínua tão arcaica, a dar sempre tantos erros?!?


Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristina Amaral

Olá @CP001, @Jose Rodrigues, @Guimas e @Fredcardoso

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio :blush: .


A aplicação da Nos TV parou esta tudo negro... o que faço.?


Todos os dias...ID133.

No Apoio ao cliente dizem: mudar password.

Já mudei password, desinstalei e reinstalei a app,, limpei histórico do browser, e já perdi a paciência.

Será que ninguém da Nos consegue dar uma explicação útil?

 


Todos os dias...ID133.

No Apoio ao cliente dizem: mudar password.

Já mudei password, desinstalei e reinstalei a app,, limpei histórico do browser, e já perdi a paciência.

Será que ninguém da Nos consegue dar uma explicação útil?

 

Bom dia, faculte o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum @Ana P. e aguarde contacto.


A App NosTv continua a funcionar muito mal ou não funciona de todo, seja no Android ou no Windows. Por mim, vou desinstalar porque não estou para perder mais tempo com este assunto.

Faça isso e volte a instalar pode ser que fique boa.


Olá @opb,

Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente ao utilizar a App NOS TV. 


Bom dia.

Sou novo cliente e tentei acede a app da nos tv. A mesma diz que eu não tenho permissão para a usar.

Tenho um serviço uma tv no entanto quando tento abrir a app a mesma diz que o acesso não e autorizado. Já associei, já instalei e desinstalei e inclusivamente já falei com o apoio cliente que não me conseguiu resolver o problema. Disseram que me iriam contactar ate dia 7 no entanto ao dia 9 ainda não fui contactado. Gostaria de ter a vossa ajuda para resolver o problema.

Fico a aguardar. 

Desde já obrigado


@Barbosameister Bom dia, para que a moderação  do Fórum o possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.


Olá @Barbosameister e @Jose Rodrigues

@Barbosameister, está a aceder à app NOS TV com o seu email de registo da área de cliente NOS?
Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Obrigada  


Novo cliente, já associei a conta e não consigo aceder. Dá impossibilidade erro ID 10. Como resolver?


id 10 é os coockies/histórico , basta limpar os dados de navegação do equipamento. 


Bom dia.

Sou novo cliente e tentei acede a app da nos tv. A mesma diz que eu não tenho permissão para a usar.

Tenho um serviço uma tv no entanto quando tento abrir a app a mesma diz que o acesso não e autorizado. Já associei, já instalei e desinstalei e inclusivamente já falei com o apoio cliente que não me conseguiu resolver o problema. Disseram que me iriam contactar ate dia 7 no entanto ao dia 9 ainda não fui contactado. Gostaria de ter a vossa ajuda para resolver o problema.

Fico a aguardar. 

Desde já obrigado


na área de cliente tem que ver se aparece os seus serviços associados , se não aparecer será por causa disso 


Bom dia.

Agradeço a vossa ajuda, mas ontem fui contactado pelo apoio

técnico e os mesmos resolveram o problema. 

Obrigado pela disponibilidade.

Bom trabalho


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