Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia.
Agradeço a vossa ajuda, mas ontem fui contactado pelo apoio
técnico e os mesmos resolveram o problema.
Obrigado pela disponibilidade.
Bom trabalho
Bom dia.
Sou novo cliente e tentei acede a app da nos tv. A mesma diz que eu não tenho permissão para a usar.
Tenho um serviço uma tv no entanto quando tento abrir a app a mesma diz que o acesso não e autorizado. Já associei, já instalei e desinstalei e inclusivamente já falei com o apoio cliente que não me conseguiu resolver o problema. Disseram que me iriam contactar ate dia 7 no entanto ao dia 9 ainda não fui contactado. Gostaria de ter a vossa ajuda para resolver o problema.
Fico a aguardar.
Desde já obrigado
na área de cliente tem que ver se aparece os seus serviços associados , se não aparecer será por causa disso
Novo cliente, já associei a conta e não consigo aceder. Dá impossibilidade erro ID 10. Como resolver?
id 10 é os coockies/histórico , basta limpar os dados de navegação do equipamento.
Olá
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada
Bom dia.
Sou novo cliente e tentei acede a app da nos tv. A mesma diz que eu não tenho permissão para a usar.
Tenho um serviço uma tv no entanto quando tento abrir a app a mesma diz que o acesso não e autorizado. Já associei, já instalei e desinstalei e inclusivamente já falei com o apoio cliente que não me conseguiu resolver o problema. Disseram que me iriam contactar ate dia 7 no entanto ao dia 9 ainda não fui contactado. Gostaria de ter a vossa ajuda para resolver o problema.
Fico a aguardar.
Desde já obrigado
Olá
Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente ao utilizar a App NOS TV.
A App NosTv continua a funcionar muito mal ou não funciona de todo, seja no Android ou no Windows. Por mim, vou desinstalar porque não estou para perder mais tempo com este assunto.
Faça isso e volte a instalar pode ser que fique boa.
A App NosTv continua a funcionar muito mal ou não funciona de todo, seja no Android ou no Windows. Por mim, vou desinstalar porque não estou para perder mais tempo com este assunto.
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico no qual a questão já foi abordada. Desta forma, garantimos uma melhor organização e auxilio do Fórum .
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio .
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico em que o tema que nos apresenta está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum e um maior auxílio
Olá
.
Obrigada
Boa tarde,
preciso da vossa ajuda, não consigo visualizar nenhum canal na App Nos Tv, aparece a seguinte mensagem ID 136
obrigada
Boa tarde, parece haver muitos problema com a app, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita de rede NOS e coloque a sua questão a um técnico. Ou, em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS à moderadora do Forum NOS
Olá
Verificamos um constrangimento comum com a aplicação, no entanto, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. Desde já pedimos desculpa pelo incómodo.
Agradecemos a sua compreensão.
Boa tarde,
preciso da vossa ajuda, não consigo visualizar nenhum canal na App Nos Tv, aparece a seguinte mensagem ID 136
obrigada
A app esta com problemas? Pois desde a ultima actualização leva muito tempo a carregar e muitas das vezes não carrega da um erro e quando carrega para muito e se mudar de canal leva muito tempo e as vezes vai abaixo
Todos os dias...ID133.
No Apoio ao cliente dizem: mudar password.
Já mudei password, desinstalei e reinstalei a app,, limpei histórico do browser, e já perdi a paciência.
Será que ninguém da Nos consegue dar uma explicação útil?
Bom dia, faculte o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum
Já se viu que é geral. Ignore a mudança de palavra-passe.
Todos os dias...ID133.
No Apoio ao cliente dizem: mudar password.
Já mudei password, desinstalei e reinstalei a app,, limpei histórico do browser, e já perdi a paciência.
Será que ninguém da Nos consegue dar uma explicação útil?
Do meu lado dá erro 133. Mas já vi que os servidores estão com erro 500. Deve ser coisa geral.
avaria geral. Eles têm pouca gente não vale a pena estar a ligar
Boa noite
Desde ontem à noite que não consigo ver TV no portátil. Aparece constantemente o erro os 133. Esta situação está a tornar-se desesperante dada que é a única maneira de puder ver TV! Tentei ligar para a NOS e estive mais de 15 em espera! Inadmissível.
Como é que numa altura destas a aplicação para ver TV contínua tão arcaica, a dar sempre tantos erros?!?
No outro post criado á pouco é o mesmo problema. Parece ser geral.
Comentário
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