Boa tarde,
Fiquei sem acesso à App NOSTV. Podem verificar?
Obrigado
Boa tarde,
Fiquei sem acesso à App NOSTV. Podem verificar?
Obrigado
como o jose disse, tente aceder atraves NOS TV
Bom dia
Pode estar a a contecer algum problema com o seu registo, experimente remover e voltar a associar Pacote com Televisão.
Fez alguma alteração recentemente?
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
No entanto, e uma vez que a situação se mantem, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Contratei o pacote Nos quatro recentemente e agora estava a tentar imatalar e aceder no telem à app NOS TV. Não é para todos os clientes?
Bom dia
Pode estar a acontecer algum problema com o seu registo, experimente remover e voltar a associar Pacote com Televisão.
Não
Remova os serviços e volte associar como indicado pelo José
Apenas contratação do serviço. Estava com outra operadora
Fez alguma alteração aos seus serviços recentemente?
Ja associou os serviços que contratou a área de cliente?
Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente | Forum NOS
Sim
Tem os serviços associados à área de cliente?
Diz acesso não autorizado - os seus serviços nao permitem ter acesso à app NOSTV
Fez alguma alteraçao?
Qual a mensagem que surge?
Boa noite
Sim, está ok
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