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NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?

NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?

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74 Comentários

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Olá @RSC13

Pedimos desculpa pela demora.

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde

Gostaria de subscrever o Nos Safe Net, mas não consigo passar da 1a página do respetivo portal que não aceita a minha password após colocação do meu email. E mesmo assumindo esquecimento da pass, não resulta...

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Olá, qual é a versão do software?

Bom dia @Rui Francisco
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor. 
Obrigado

DESKTOP-8B89EET

Reputação 7
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Bom dia @Rui Francisco
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor. 
Obrigado

Boa noite. 

Tenho o serviço NOS Safe Net e não consigo entrar na minha sessão, após introduzir as credenciais devolve a seguinte resposta: Início de sessão incorreto. Tente novamente.

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@Vecran

Efetue limpeza de cookies da página e tente subscrever novamente, por favor. :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana, através do Chrome.

Reputação 1
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Boa noite,

Recebi a informação:

“NOS Safe Net já não está a proteger o seu dispositivo.

A subscrição expirou ou a licença para este dispositivo foi removida. Renove a sua subscrição ou atribua uma licença a este dispositivo”

Tentei faze-lo mas não me é permitido por “falha de débito”.

Supostamente será para pagar nas minhas facturas mensais,.

Porque não me é permitido activar a subscrição?

Reputação 7
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Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Saiba tudo sobre o NOS Safe NET em 

Muito obrigado

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Obrigada pelo seu feedback, @Mauro Macieira. Ainda bem que a situação foi resolvida. :relaxed:

 

Reputação 7
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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Mauro Macieira. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Boa tarde,

 

Será que leu bem o que escrevi? Mas bem, resumindo...

Essa opção do browser ja tentei, ate fui mais longe e experimentei no PC.

A mim foram me enviados dois links para a configuração do serviço, quando chega a parte do Nós Safe Net a unica coisa que me aparece é "aderir" após clicar no aderir pede me um email para serem enviadas as licenças e não um número de telemóvel.

Ao fazer o que me está a solitar fazer é adquerir licenças pagas, mas no meu caso em especifico este serviço é gratuito para o tarifário NOS Kids e vem com direito a 5 licenças, segundo consta informação no site e na pequena introdução que vem junto com o cartão. 

 

Reputação 7
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Olá @Mauro Macieira,

Sugerimos que através de outro browser aceda a nos.pt/safenet.

Na seção de subscrição desta página, basta selecionar o número de licenças pretendido e colocar o seu telemóvel NOS.

Diga-nos se já conseguiu.

Obrigada

Boa tarde, 

Ja contactei varias vezes o apoio ao cliente sobre o serviço Nos Safe Net, ja se passou praticamente uma semana e ate a data de hoje sem resolução possível. 

Adquiri dois cartões Nos Kids nos quais vem incluido o serviço Nos Safe Net. Recebi dois links para configuração dos serviços dos dois respetivos números para fazer a configuração inicial dos 20 números, Nos Safe Net e App Nos Kids.

Feita a configuração dos números das 20 pessoas a quem podem ligar, chega a parte da configuração do Nos Safe Net, dou click em configurar, abre a pagina de adesão para inserir o email, insiro o email dou click em próximo e ao fim de um minuto o browser faz refresh e aparece a informação de (subscription expired) nunca tendo eu utilizado este tipo de serviço.

Era importante resolver a situação, uma vez que o serviço está incluído no tarifário e é para protecção das crianças. Fico aguardar uma resposta, obrigado

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Olá @csimoes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer a ativação?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho um tarifário NOS Kids para o telemóvel da minha filha. Este tarifário foi subscrito há mais de 2 anos. Nunca utilizei a app Safe Net, da qual supostamente tenho 5 licenças.

Agora queria ativar essa app, mas não encontro forma de o fazer na área de cliente.

Como posso ativar a app?

Obrigado.

Boa noite, para ativar o serviço de segurança NOS safe NET proceda como sugerido no site: 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx

Eu tenho um tarifário NOS Kids para o telemóvel da minha filha. Este tarifário foi subscrito há mais de 2 anos. Nunca utilizei a app Safe Net, da qual supostamente tenho 5 licenças.

Agora queria ativar essa app, mas não encontro forma de o fazer na área de cliente.

Como posso ativar a app?

Obrigado.

Reputação 7
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Bom dia @Filipa Daniela Jesus Monteiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Fix

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online.

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado 

Adquiri o cartão nos kids e não consigo ativar o safe net, já liguei para linha de apoio e nada( 3dias depois sigo sem resposta), hoje fui a vossa loja física do Arrábida Shopping e disseram-me para fazer queixa no site do provedor do consumidor, pois tenho direito a 5licenças gratuitas e no entanto as únicas opções que me aparecem é para comprar. Na página da conta Nos kids não existe um único link para entrar no safe net, surreal. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Merim 

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Adquiri o cartão nos kids e não consigo ativar o safe net, já liguei para linha de apoio e nada( 3dias depois sigo sem resposta), hoje fui a vossa loja física do Arrábida Shopping e disseram-me para fazer queixa no site do provedor do consumidor, pois tenho direito a 5licenças gratuitas e no entanto as únicas opções que me aparecem é para comprar. Na página da conta Nos kids não existe um único link para entrar no safe net, surreal. 

É uma sms/mail que recebe para seguir a ativação. Tem de falar com o apoio tecnico se não os recebeu.

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