Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online.
A App NOS Net e nosnet.pt permite o acesso a funcionalidades inovadoras da gestão e configuração dos Routers NOS, mesmo quando está fora de casa.
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Gestão do router na App NOS Net
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Excelente, @Diogo S.. Muito obrigado pela confirmação.
Endereçámos esta questão quanto ao Router 5.0v2. Assim que tenhamos novidades, partilharemos aqui @Bonder
Obrigado
Olá @Mário P.,
Sim, tenho. Não, pelo router 6.0 HFC consigo verificar pela APP o iPhone na lista de equipamentos ligados à rede Wi-Fi 5Ghz.
Disponham!
Obrigado nós pelo alerta, @Bonder.
Estamos a verificar juntamente com a equipa da NOS NET para verificar a situação.
Peço, também, ajuda ao @Diogo S. para confirmar se acontece em mais Routers NOS.
@Diogo S., tem iPhone? Se sim, tem a mesma dificuldade em consultar a ligação na App NOS NET?
Obrigado
Muito obrigado, @Bonder. Vamos endereçar este tema à equipa, uma vez que replicamos a mesma dificuldade para que seja verificada a situação.
No entanto, confirma que esta inibição não cria dificuldades na utilização diária do serviço no seu iPhone certo?
Obrigado
@Mário P. , de todo que não cria dificuldades de utilização da internet pelo iPhone, é só mesmo que não aparece o meu iPhone ligado a minha internet de casa.
Obrigada pela atenção.
Muito obrigado, @Bonder. Vamos endereçar este tema à equipa, uma vez que replicamos a mesma dificuldade para que seja verificada a situação.
No entanto, confirma que esta inibição não cria dificuldades na utilização diária do serviço no seu iPhone certo?
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação, @Bonder. Testámos, também, e de facto no Giga Router v2, o equipamento iPhone não surge ligado.
Confirme-nos, por favor, se o seu Router é este:
Obrigado
Sim, @Mário P. o meu router é mesmo esse.
Muito obrigado pela confirmação, @Bonder. Testámos, também, e de facto no Giga Router v2, o equipamento iPhone não surge ligado.
Confirme-nos, por favor, se o seu Router é este:
Obrigado
Claro que sim, @Bonder.
Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS.
Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. Obrigado
Não, tem que pedir desculpa, acontece enganar-se , relativamente aos aparelhos que aparecem ligados , aparecem o meu portatil , o telemóvel da minha esposa , depois aparece o meu antigo telemóvel , e aparecem mais dois aparelhos que não consigo perceber o que são , mas relativamente ao meu iphone continua sem aparecer.
Claro que sim, @Bonder.
Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS.
Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. Obrigado
@Bonder, agradecemos o feedback. Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?
Obrigado
@Mário P. , como é que eu acedo a NOS NET, pelo computador …. pode me explicar sff ?
Obrigado.
@Bonder, agradecemos o feedback. Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?
Obrigado
Certo, @Bonder. Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede. Obrigado
@Mário P. , eu desliguei a rede 2.4 GHz e estou a usar a segunda rede e o meu aparelho não aparece. E todos os aparelhos estão ligados na segunda rede.
Certo, @Bonder. Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede. Obrigado
Boa tarde @Bonder,
Queremos perceber melhor a situação. Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. Obrigado
@Mário P. , Boa Tarde, todos os equipamentos estão ligados a minha net de casa.
Boa tarde @Bonder,
Queremos perceber melhor a situação. Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. Obrigado
Bom dia, eu estou a usar a minha net de casa e ao instalar a App Nos Net , o meu telemóvel que é um Iphone 8 não aparece como eu estando a usar a minha internet , aparece a minha Android TV e o telemóvel da minha mulher mas o meu não aparece.
Atenciosamente Aguardo Retorno Cordiais Cumprimentos Luís Mota
Bom dia @CCF,
A Nova versão NOS NET, de momento, apenas está disponível no browser. Estamos a trabalhar para disponibilizar a nova versão em App e contamos ser breves. Muito obrigado
Atualizem a APP, o endereço mudou...APP não faz nada !
Bom dia @Filipe Figueiredo,
A versão que tem da App NOS NET é a beta?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Sim. Mas para por aí.
Mas isso é o suposto não ? isso é a página de login da app
um bem haja
Não.
É suposto fazer o login e a app funcionar a seguir, proporcionando o acesso às funcionalidades. O que não acontece, pelo menos comigo.
Sim. Mas para por aí.
Mas isso é o suposto não ? isso é a página de login da app
um bem haja
Sim. Mas para por aí.
Boa noite @Filipe Figueiredo,
Agradecemos a sua mensagem.
Consegue realizar login com as suas credenciais NOS ID?
Obrigado
Boa tarde,
A nova versão da app para testadores beta, após feito o login, permanece no estado demonstrado na imagem anexa.
Telemóvel utilizado Samsung Galaxy S10.
Bom dia a todos,
À semelhança com o que acontece com outros serviços e produtos NOS, criámos um índice quanto à App NOS NET
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Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. Obrigado
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