Header
Destaque News

App NOS Net - O que precisa saber?

App NOS Net - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

50 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @Diogo S.
Muito obrigado pela confirmação. 🤗

Endereçámos esta questão quanto ao Router 5.0v2. Assim que tenhamos novidades, partilharemos aqui @Bonder 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Mário P.,

Sim, tenho. Não, pelo router 6.0 HFC consigo verificar pela APP o iPhone na lista de equipamentos ligados à rede Wi-Fi 5Ghz.

Disponham! ✨

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo alerta, @Bonder

Estamos a verificar juntamente com a equipa da NOS NET para verificar a situação.

Peço, também, ajuda ao @Diogo S. para confirmar se acontece em mais Routers NOS. 

@Diogo S., tem iPhone? Se sim, tem a mesma dificuldade em consultar a ligação na App NOS NET?

Obrigado

Muito obrigado, @Bonder
Vamos endereçar este tema à equipa, uma vez que replicamos a mesma dificuldade para que seja verificada a situação. 

No entanto, confirma que esta inibição não cria dificuldades na utilização diária do serviço no seu iPhone certo?

Obrigado

@Mário P. , de todo que não cria dificuldades de utilização da internet pelo iPhone, é só mesmo que  não aparece o meu iPhone ligado a minha internet de casa.

 

Obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Bonder
Vamos endereçar este tema à equipa, uma vez que replicamos a mesma dificuldade para que seja verificada a situação. 

No entanto, confirma que esta inibição não cria dificuldades na utilização diária do serviço no seu iPhone certo?

Obrigado

Muito obrigado pela confirmação, @Bonder
Testámos, também, e de facto no Giga Router v2, o equipamento iPhone não surge ligado. 

Confirme-nos, por favor, se o seu Router é este: 
 

Obrigado

Sim, @Mário P.  o meu router é mesmo esse.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Bonder
Testámos, também, e de facto no Giga Router v2, o equipamento iPhone não surge ligado. 

Confirme-nos, por favor, se o seu Router é este: 
 

Obrigado

Claro que sim, @Bonder

Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS. 

Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. 
Obrigado

 

Não, tem que pedir desculpa, acontece enganar-se , relativamente aos aparelhos que aparecem ligados , aparecem o meu portatil , o telemóvel da minha esposa , depois aparece o meu antigo telemóvel , e aparecem mais dois aparelhos que não consigo perceber o que são , mas relativamente ao meu iphone continua sem aparecer.

Reputação 7
Crachá +6

Claro que sim, @Bonder

Pedimos desculpa pelo lapso. Aceda a https://nosnet.pt/login e, de seguida, insira os mesmos dados da Área de Cliente NOS. 

Para a ceder à informação os passos são os mesmos que na App. 
Obrigado

@Bonder, agradecemos o feedback. 
Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?

Obrigado

 

@Mário P. , como é que eu acedo a NOS NET, pelo computador …. pode me explicar sff ?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@Bonder, agradecemos o feedback. 
Por exemplo, se testar aceder à NOS NET, através de um computador, o seu iPhone não surge ligado?

Obrigado

Certo, @Bonder
Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede.
Obrigado

@Mário P. , eu desliguei a rede 2.4 GHz e estou a usar a segunda rede e o meu aparelho não aparece. E todos os aparelhos estão ligados na segunda rede.

 

Reputação 7
Crachá +6

Certo, @Bonder
Mas o equipamento dispõe de duas redes, a 2.4GHz e a 5GHz. Assim, pedimos que verifique em que rede o seu equipamento está ligado e consulte as ligações a essa rede.
Obrigado

Boa tarde @Bonder

Queremos perceber melhor a situação. 
Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. 
Obrigado

 

@Mário P. , Boa Tarde, todos os equipamentos estão ligados a minha net de casa.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bonder

Queremos perceber melhor a situação. 
Diga-nos, por favor, se os equipamentos que vê estão ligados à mesma rede que o seu iPhone. 
Obrigado

Bom dia, eu estou a usar a minha net de casa e ao instalar a App Nos Net , o meu telemóvel que é um Iphone 8 não aparece como eu estando a usar a minha internet , aparece a minha Android TV e o telemóvel da minha mulher mas o meu não aparece.
 

Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cordiais Cumprimentos
Luís Mota

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CCF

A Nova versão NOS NET, de momento, apenas está disponível no browser. Estamos a trabalhar para disponibilizar a nova versão em App e contamos ser breves. 
Muito obrigado

Reputação 2

Atualizem a APP, o endereço mudou...APP não faz nada !

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Filipe Figueiredo

A versão que tem da App NOS NET é a beta? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Sim. Mas para por aí.

Mas isso é o suposto não ? isso é a página de login da app 

um bem haja 

Não.

É suposto fazer o login e a app funcionar a seguir, proporcionando o acesso às funcionalidades. O que não acontece, pelo menos comigo.

😁

Reputação 7
Crachá +1

Sim. Mas para por aí.

Mas isso é o suposto não ? isso é a página de login da app 

um bem haja 

Sim. Mas para por aí.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Filipe Figueiredo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Consegue realizar login com as suas credenciais NOS ID?

Obrigado

Boa tarde,

A nova versão da app para testadores beta, após feito o login, permanece no estado demonstrado na imagem anexa.

 

Telemóvel utilizado Samsung Galaxy S10.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😀

À semelhança com o que acontece com outros serviços e produtos NOS, criámos um índice quanto à App NOS NET

A App NOS NET permite o acesso a funcionalidades inovadoras da gestão e configuração dos Routers NOS, mesmo quando está fora de casa.

Qualquer questão ou sugestão, falem connosco. 
Obrigado

Comentário