Destaque

Tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos


Reputação 7
Crachá +2
  • Gestor da comunidade
  • 10636 comentários

tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos, é seguro, inclui muito entretenimento com GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis ilimitadas para 20 números à escolha dos pais. :blush:

 

Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precisa de ajuda para o configurar, vamos mostra-lhe como fazê-lo de forma simples e rápida. Siga os passos abaixo para configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids.

 

Ativação do tarifário NOS Kids

  1. Ao adquirir o tarifário NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Aceda ao link de configuração;

     

  2. Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço”;

     

Configuração do Tarifário NOS Kids

Neste passo encontra os 2 serviços NOS Kids que precisa de configurar para usufruir do tarifário na totalidade. :blush:

 

  • Configuração dos 20 números de telefone

  1. As comunicações do seu filho serão completamente seguras, sendo que apenas pode realizar e receber chamadas e SMS para 20 números de telefone configurados por si. Para configurar os contactos escolha “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitadas” para avançar;

     

  2. Selecione “Ir para Área de Cliente NOS”;

     

  3. Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”.
    Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui;

     

  4. Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel NOS Kids” e selecione “Gerir NOS Kids e definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas”.
    Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.
    Os contactos podem ser alterados uma vez por mês diretamente na Área de Cliente ou através do link do SMS. Saiba como alterar aqui;

     

  • Adesão à App NOS Safe Net

Por ser cliente NOS Kids tem acesso à oferta de 5 licenças NOS Safe Net, sem qualquer custo.
Para aderir à App NOS Safe Net, que permite que o seu filho utilize o tarifário em segurança e com a sua supervisão, 
volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:

  1. Selecione “Ative a App NOS Safe Net para garantir segurança online”;

     

  2. Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;

     

  3. É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;

     

  4. Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;

     

  5. Por fim, recebe um SMS de confirmação da sua subscrição de 5 licenças NOS Safe Net. Para iniciar a configuração da App NOS Safe Net siga os passos enviados para o seu email.
    Conheça mais sobre o NOS Safe Net aqui e como utilizar o controlo parental aqui.

     

As configurações do tarifário NOS Kids podem ser feitas preferencialmente através do smartphone. Em alternativa pode realizar através do seu computador, que possibilita apenas a configuração dos 20 números na Área de Cliente e a adesão e configuração da App NOS Safe Net.

 

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS e precisa de ajuda para o configurar, saiba mais aqui.

Pode aderir ao tarifário NOS Kids através de:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


42 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos é ideal para os mais novos, é seguro, inclui muito entretenimento com GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis ilimitadas para 20 números à escolha dos pais. :hugging:

 

Conheça também como configurar o tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS

 

Bom dia 

Ontem adquiri ,na Worten, um cartão Nos Kids.

Tentei activa-lo como dizia nas instruções.

Mas não recebi a SMS que lá referia, como já estava registrada, fui á APP e adicionei o cartão á minha conta.

Mas não sei q voltas dei, que de momento diz q o cartão está inativo e não consigo fazer nada, nem receber nem fazer chamadas.

Podem ajudar-me a resolver esta situação?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Consegue remover o cartão e meter outra vez? Depois na área de cliente tem de definir os 10 numeros para qual pode ligar.

Já consegui resolver o problema.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Sofia Correia Marques.

Movemos os seus comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, adquiri um cartão Nos kids para a minha filha. Mas tenho uma dúvida: os dados móveis estão desbloqueados? Eu sei que tem 2 GB disponíveis mas ela tenta mandar uma msg pelo WhatsApp por exemplo, e não consegue.

 

Aguardando,

 

Cristina Dias

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cristina Dias
Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se consegue aceder ao YouTube, por exemplo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde, 

 

Tentamos mas também não funciona.

Cristina Dias 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o feedback, @Cristina Dias.

Confirme-nos, por favor, se já ativou o tarifário no link enviado no SMS de boas-vindas. 
Obrigado

Agradeço a ajuda mas já consegui. Foi necessário configurar o telemóvel.

Obrigada

 Cristina Dias

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Cristina Dias
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Mutio obrigado

Adquiri um Cartão pré pago NOS KIDS (ver link abaixo), com a promoção de 2 mensalidades grátis, sendo cobrado 7,49€ a partir da 3 mensalidade. Para activarem o cartão pedem um carregamento de 10€, pelo que presumi que ficaria em saldo até ao 3 mês quando iniciariam a descontar as mensalidades, no entanto foram me cobrados 4,99€ imediatamente.

Após contactar o 16990 fui informado que as 2 primeiras mensalidades iriam ser cobradas de 4,99€ (o que faz com que afinal as mesmas não sejam grátis...) considerando que tal informação não aparece em lado nenhum creio estar presente publicidade enganosa / burla por parte da NOS, ou incompetência por parte de quem fez o atendimento.

Neste momento aguardo um contacto por parte de um supervisor para esclarecer a situação, mas aproveito desde já para expor o caso e questionar se mais alguém passou por esta mesma situação. 

Obrigado.

https://www.nos.pt/particulares/movel/tarifarios/nos-kids-promoweb.html?utm_source=Google&utm_medium=Paid_Search&utm_campaign=B2C_Mobile_VMNOSKids_11_21&utm_term=Broadcasting_NOSKids&utm_content=NOSKids&gclsrc=aw.ds&gclid=Cj0KCQjwyMiTBhDKARIsAAJ-9VvMaUlKflOecIc06WTo6lGfNUTx7Qjh1F8ISk5ZGVp5PLSLfWuv6rUaAiKSEALw_wcB

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @JoaoSilva12345,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia a todos,

Já consegui instalar o Whatsapp, caso alguem necessite e não consiga, a forma como foi possível é a seguinte:

Entrar em contacto com a linha de apoio,

Alterar o tarifário para NOS Livre (desta forma será possível receber a mensagem do Whatsapp com o código de confirmação número de telemóvel)

Após ter o Whatsapp activo, voltar a entrar em contacto com a linha NOS para solicitar novamente a alteração de tarifário para o NOS Kids. (Atenção que será necessário configurar novamente os contactos de acesso)

Espero ter ajudado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @JoaoSilva12345,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade. 🙂

Acreditamos vir a ser de grande ajuda para outros utilizadores na mesma situação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Bom dia gostaria de saber se com o cartão nos kids os descontos nos parceiros funcionam e como se processa uma vez que não temos cartão nós para apresentação nas bilheteiras?

Fiquei ainda preocupada com a situação da não ofertas dos 3 meses seguintes como falou um ar aqui em cima. É verdade?

Obrigada 

Mãe Gustavo 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão NOS é destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo. Confirme-nos, por favor, se é o caso. 

O Tarifário NOS Kids está disponível em duas modalidades:

  • Tarifário, com oferta de 2 mensalidades;
  • Cool Kit, Incluindo 3 meses do Tarifário NOS Kids + Alcatel 1 4G;

Saiba mais sobre o NOS Kids aqui.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite

É o tarifário.

Mas o mesmo menciona que tem descontos em parceiros inclusive Zoomarine.

Como se processa? É essa a questão 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gustavo soromenho Santana

Disfrute de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine ou de 15% de desconto nas Experiências Dolphin Emotions Encounter ou Dolphin Emotions Premium.

Saiba mais em 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde continua a dúvida. Tendo o nos kids qual o cartão a apresentar na bilheteria?

Obrigada 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde continua a dúvida. Tendo o nos kids qual o cartão a apresentar na bilheteria?

Obrigada 

 

 

O Cartão NOS Digital.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Saiba mais em nos.pt.
Obrigado

Boa noite. 

Estou na mesma situação que o User Joaosilva12345.
Penso que seria ideal explicarem a situação por esta via.

Aliás, a minha área de cliente refere que tenho de ter €4.99 ate 05-08-2022…. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Ines Palma,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 

Como se acede ao cartão digital nos? Obrigada 

Comentário