O tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Inclui comunicações grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis pelos pais (para que a criança comunique apenas com pessoas da sua confiança), navegação online segura com a App NOS Safe Net e 5GB de net para navegar em qualquer App 😊
Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos mostrar-lhe, neste artigo, como pode configurar o seu tarifário de forma simples e rápida.
Ativação do tarifário NOS Kids por carregamentos
Ao inserir o cartão NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Selecione o link no SMS de boas-vindas para configurar o serviço;
Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço” para começar a ativar todos os serviços do tarifário NOS Kids em apenas 2 passos;
Configuração dos 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados
O primeiro passo é definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas. Desta forma, os mais novos podem apenas realizar/enviar e receber chamadas e SMS para os números configurados, garantindo que apenas comunicam com pessoas da sua confiança.
Selecione o campo “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados”;
Em seguida, selecione “Ir para a Área de Cliente NOS”;
Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”. Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui;
Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel” e selecione “Gerir NOS Kids” para definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas.. Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.
Pode adicionar/alterar os contactos uma vez por mês diretamente na Área de Cliente, saiba como através do nosso artigo:
Ativar App NOS Safe Net
Por ser cliente NOS Kids, tem acesso a 5 licenças NOS Safe Net de forma totalmente gratuita,para navegar online em segurança. A App NOS Safe Net permite bloquear websites e conteúdos indesejados, localizar o equipamento e definir o limite de tempo na internet. Para ativar a App NOS Safe Net, volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:
Selecione o campo “Ative a App NOS Safe Net para garantir segurança online”;
Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;
É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;
Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;
Por fim, para começar a configuração da App NOS Safe Net, siga os passos enviados para o e-mail que indicou. Conheça mais sobre o NOS Safe Net e como utilizar o controlo parental.
TA-DA! Estão configurados todos os serviços do seu tarifário NOS Kids – pode agora usufruir de comunicações grátis, ilimitadas e seguras, uma navegação online protegida, e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas 😊
O processo de configuração do tarifário NOS pode ser realizado preferencialmente através do seu smartphone. Em alternativa, pode realizá-lo através do seu computador, que possibilita tanto a definição dos 20 números para comunicações na Área de Cliente como a adesão e configuração da App NOS Safe Net.
A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
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O tarifário NOS Kidspré-pago com carregamentos é ideal para os mais novos, é seguro, inclui muito entretenimento com GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis ilimitadas para 20 números à escolha dos pais.
Conheça também como configurar o tarifárioNOS Kids na fatura de TV NOS
Boa tarde @Ric79,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Já consegui resolver o problema.
Obrigada
Resolvido! Obrigada
Boa noite @Jorge C ,
Agradeço a sua disponiblidade para responder ao meu post.
Em relação à sua resposta sobre a NOS Proteção Net 360º suscita dúvidas ou então , mais uma vez, se a sua resposta estiver correta, voltam a levar ao erro muitos utilizadores tal como eu...
Aqui leva me a crer que para os utilizadores do NOS Kids não tem qualquer custo associado!!
Aguardo resposta então por um esclarecimento dos gestores da comunidade do Fórum NOS
Muito obrigado
Boa tarde continua a dúvida. Tendo o nos kids qual o cartão a apresentar na bilheteria?
Obrigada
O Cartão NOS Digital.
Recebemos a sua mensagem privada, @Ric79.
Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Ric79,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde @JoaoSilva12345,
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.
Acreditamos vir a ser de grande ajuda para outros utilizadores na mesma situação.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia a todos,
Já consegui instalar o Whatsapp, caso alguem necessite e não consiga, a forma como foi possível é a seguinte:
Entrar em contacto com a linha de apoio,
Alterar o tarifário para NOS Livre (desta forma será possível receber a mensagem do Whatsapp com o código de confirmação número de telemóvel)
Após ter o Whatsapp activo, voltar a entrar em contacto com a linha NOS para solicitar novamente a alteração de tarifário para o NOS Kids. (Atenção que será necessário configurar novamente os contactos de acesso)
Espero ter ajudado.
Agradeço a ajuda mas já consegui. Foi necessário configurar o telemóvel.
Obrigada
Cristina Dias
Consegue remover o cartão e meter outra vez? Depois na área de cliente tem de definir os 10 numeros para qual pode ligar.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Ana Sofia Correia Marques.
Movemos os seus comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado
Bom dia acedo a area de cliente mas não consigo inserir os contactos autorizados no tarifario nos kids se for pelo telemovel diz nao ter permissão se for pelo pc não avança. tento mudar o perfil nao me aparece nenhum serviço para associar.
Boa tarde, possivelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente
Boa Tarde Encomendei um cartão Nos kids e tive problemas com ativação , carreguei com 15€ de saldo e não me enviaram a respectiva sms com o link ! Fui a uma loja NOS e conseguiram que me enviassem a SmS . já consegui associar e escolher os numeros. Agora estou com problemas na ativação do NOS Proteção Net 360º. Ao colocar o meu e-mail tal com o as imagens demostram , aparece a mensagem “E-mail errado” , se coloco outro, dá sempre o mesmo erro.
Uma coisa que me fez aderir a esse tarifario , foi as duas mensaldidades gratuitas , no entanto , na area de cliente, apartece a seguinte mensagemm "O seu saldo €10,01 Garanta que tem €4,99 até 04-07-2024 . " Visto que carreguei com 15€ descontaram 4.99€ de imediato! Estive a ver no site da NOS Kids nao tem nada a dizer sobre isso , nem o famoso * com as condiçoes .
Tarifário NOS Kids
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Experimente 2 meses grátis, sem compromisso
O Tarifário para crianças NOS Kids tem a opção com e sem carregamentos.
Oferece aos teus filhos o melhor tarifário para crianças onde a diversão é garantida com 5GB de net e chamadas ilimitada para os 20 números que os pais escolherem.
A diversão e as comunicações são segura com a App NOS Proteção Net 360º, onde podes definir que tipo de conteúdos podem navegar.
Adere ao Tarifário NOS Kids em fatura ou por carregamentos
Obrigado!
Bom dia acedo a area de cliente mas não consigo inserir os contactos autorizados no tarifario nos kids se for pelo telemovel diz nao ter permissão se for pelo pc não avança. tento mudar o perfil nao me aparece nenhum serviço para associar.
Boa tarde @Nuno Farinha, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.
Se a situação persistir, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O número do NOS Kids;
O email de registo na App NOS.
Obrigado
Bom dia
Não estou a conseguir configurar os 20 números. Aderi ao tarifário Kids por carregamento. Segui todos os passos quando vou ao link para gerir é me indicado que:
Acesso negado
Sem permissão para acesso!
Funcionalidade não está disponível para este registo.
Envio imagem anexo. O que posso fazer? Obrigado
Nuno
secalhar a conta não tem permissões de administrador ou assim, tenta fazer no passo 3 um novo registo em vez de login.
um bem haja
Bom dia
Não estou a conseguir configurar os 20 números. Aderi ao tarifário Kids por carregamento. Segui todos os passos quando vou ao link para gerir é me indicado que:
Acesso negado
Sem permissão para acesso!
Funcionalidade não está disponível para este registo.
Envio imagem anexo. O que posso fazer? Obrigado
Nuno
Boa tarde, @JoniCarreira.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e e-mail de registo do seu NOS ID.
Obrigado
Boa noite, ativei ambos os serviços. No entanto ao criar a conta safe net com o e-mail associado à minha conta não recebo o e-mail com o código de validação. Já fui ver ao spam, já cliquei para solicitar novo código e nada. Podem ajudar?
Bom dia a todos,
AtençãoA partir de hoje os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE.
Obrigado
Bom dia @Lúcia_Sequeira1982, Movemos o seu comentário para o artigo onde tinha dado o feedback de resolução. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. Qualquer questão, fale connosco. Obrigado
Boa noite
Tenho 2 telemóveis com o tarifário NOS KIDS e como pouco percebo disto inseri apenas 10 números e bloquei os números de 1 dos telemóveis.
Só depois percebi que os números que meti no primeiro telemóvel era os mesmos que iam ficar no segundo!!!
Sei que posso mudar daqui a 30 dias mas há números importantes que não meti
Será que dá para fazer um reset dos números todos??
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