Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 10GB de dados móveis, 10000 minutos e SMS na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22345 comentários

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção.  :gift::dizzy:

Aproveite a quadra natalícia e tenha 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS grátis para consumo livre até 26 de dezembro de 2022. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 10GB de dados móveis e 10.000 minutos e SMS através da App NOS

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “10GB dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS grátis” e de seguida selecione “Escolher presente”;

     

  • Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

  1. Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”;

     

  2. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  3. Recebe um SMS com a confirmação que o reforço está disponível.
    No final da ativação recebe a informação de que a oferta de 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS foram ativados com sucesso. 
    😉

     

A oferta para dados móveis, voz e SMS é valida até 26 de dezembro de 2022 e está disponível para clientes com telemóvel de rede NOS, exceto caso de tarifários Ilimitados, Livres e Mundo.
A recarga não é acumulável com outras ofertas de dados ilimitados, MMS e comunicações em roaming.

Ao atingir 80% e 100% do consumo total, seja de dados móveis, ou minutos ou SMS é informado respetivamente por SMS.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.


59 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis 1037, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O Voucher não é acumulável com outras campanhas, pelo que não é possível juntar os dois. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

O meu telemóvel é dos antigos, não aceita a APP NOS, como ativo?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis 1037

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Qual o tarifário que tem contratado. 
Obrigado

Boa noite tenho dois números no meu contrato gostaria de saber como faço para aproveitar a promoção de dados móveis até 26 dezembro sem ser no cartão principal.ou seja aproveitar a promoção no cartão secundário 

Reputação 7
Crachá +1

Boas @Lilimikirenatopatita 

Vê como fazer aqui :

Abraço e Feliz Natal 🎄

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lilimikirenatopatita e @Armindo Mateus
Movemos os vossos comentários para o artigo em que abordamos o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Lilimikirenatopatita, o @Armindo Mateus, deu uma óptima ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Ativei hoje a minha oferta de Natal sendo hoje o último dia que estaria disponível.

Escolhi a opção dos dados móveis e sms mas informaram que receberia um SMS a confirmar o aumento dos dados mas não recebi ainda o SMS. Mais alguém com o mesmo problema? Obrigada.

Ativei hoje a oferta de Natal dado que seria hoje o último dia para a aceitar.

Escolhi a opção de 10GB dados móveis, 10.000 minutos e 10.0000 SMS Grátis

No final do processo indicam que receberia um SMS com a confirmação da oferta mas ainda não recebi nada. É normal?

Alguém tem o mesmo problema?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá

Olá @Marina Miranda Barra 

Quando fez a ativação fez para que número o seu ou outro associado ao pacote/APP nos?

Pode demorar alguns minutos até ficar ativo.

Verificou se na APP NOS se o presente já se encontra atribuído?

Reputação 7
Crachá

Veja aqui como

 

Conseguiu verificar?

Mas pelo que leio a oferta já terminou. Era até dia 26. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marina Miranda Barra, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@DalleyBorges deu uma boa ajuda e, por isso, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

A oferta a que se refere, terminou hoje. 

Obrigado,

Boa noite. Alguém sabe qual a validade dos 10GB oferecidos pela NOS agora no Natal? Será que têm de ser "consumidos" até ao final do mês de Dezembro? Ou continuo com esses GB extra até terminarem, digo o que não consumir este mês passa para Janeiro?

Obrigada a quem responder

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @CarlaS Lopes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A oferta seria para usufruir até 26 de dezembro, pelo que neste dia a oferta termina. 

Sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS. 

Obrigado

Entendido. Obrigada pela sua resposta.

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @CarlaS Lopes
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um excelente ano 2023.

Obrigado

Boa tarde,

Após receber a informação da campanha de natal, aderi aos 10GB, fazendo todos os passos corretamente na APP e fiquei a aguardar pelo sms de ativação. Consutlava o estado da mesma na APP e informava que estava em processamento, contudo hoje é dia 27/12 e não recebi nada. Ligo para o serviço de apoio e fico a saber o mesmo! sinto-me completamente enganado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde ​​​​​​ @JFCUNHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A oferta de Natal de comunicações terminou no dia de ontem, 26 de dezembro de 2022.

Saiba mais em: 

Obrigado

Boa tarde,

Sim eu sei que acabou, mas apesar de ter aderido muito antecipadamente, logo que me foi enviada a mensagem, não recebi o que solicitei.

Reputação 7
Crachá +6

Quando é que realizou a ativação, @JFCUNHA
Obrigado

Foi há cerca de uns 15 dias. Após o registo pela app, deu a indicação que a mesma só ficaria ativa após a receção de uma mensagem. Como não a recebia, ia a app e mesma dava a indicação que estava em processamento ou algo do género.

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento que tenham existido dificuldades no resgate, @JFCUNHA

Recorda-se do número em que ativou, caso tenha mais do que um? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em questão para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde @Marina Miranda Barra, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@DalleyBorges deu uma boa ajuda e, por isso, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

A oferta a que se refere, terminou hoje. 

Obrigado,

Mas eu ativei a oferta ontem dia 26 Dezembro e não recebi a mensagem de confirmação da ativação da oferta. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Marina Miranda Barra
Enviámos-lhe mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Boa noite 

Solicitei a vantagem de Natal 2022, nomeadamente a ativação de 10GB de internet no telemóvel.

Ainda estou a aguardar pelo sms de ativação.

Posso ser esclarecido acerca do que se passa para ainda não ter sido atribuído.

Obrigado 

Cumprimentos 

Filipe 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ABCMEU
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Quando é que realizou a ativação?
Obrigado

Comentário