APP Cliente NOS
Segundo comentários que eu li na página da APP no Google Play, existem mais pessoas a queixar-se do mesmo problema.
Talvez seja necessario telefonar para o apoio técnico e explicar a situaçao.
https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare&hl=pt_PT
Pode ser um erro da página, ou a falta de registo de algum serviço.
Nota: A chamada para o apoio técnico é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.
Agradecemos o alerta. A situação que nos refere já está identificada e contamos que seja resolvida com a maior brevidade possível. 🙂
Deixo uma imagem ilustrativa do que me é exibido quando pretendo aceder a essa informação (na imagem o caso é referente à APP).
Gostaria de obter uma solução, pois apesar do plafond de dados móveis já ser algo aceitável, o controlo do mesmo, essencialmente na 2ª metade do mês é crucial!
Na versão web da sua Área de Cliente consegue consultar os saldos dos telemóveis do seu pacote, ou obtém o mesmo resultado da consulta na App NOS Cliente? No caso de a informação variar nestas duas plataformas, sugerimos que faça log off e log in em ambas.
Boa tarde juli89. O que surge, quer na APP quer na área de cliente, são apenas os plafonds iniciais de saldo referente a minutos/SMS/dados móveis disponíveis para um mês. Ora não faz qualquer referência, tal como na página web da APP NOS cliente diz ser possível (mando printscreen do que estou a referir), aos minutos/SMS/dados móveis já consumidos (no grafismo próprio também apresentado na tal página da NOS). Usando o código *111# também só me refere o plafond total e não o que já foi gasto até ao momento da consulta.
Cumprimentos
O que é que te aparece quando vais a essa opção?
O que é que te aparece quando vais a essa opção?
Boa tarde. É exactamente esse o problema Oscar7! Essa seria a informação, nesse grafismo, que deveria poder ver quando acedo à minha área de cliente (web ou na APP). No entanto não é isso que sucede; anexo imagem. Cumprimentos.
Boa tarde Oscar7. Fiz aquilo que sugeriu e o que me é exibido é tal como já aqui descrevi e anexo a imagem a este post.
Cumprimentos
(Problemas com acesso a appnos)
Boa Tarde, na última semana ao tentar entrar na appnos, (inicio) dá uma mensagem de erro em como não consegue abrir os meus dados.
Tenho a aplicação desde o seu aparecimento e nunca tive dificuldades, já desinstalei e voltei a instalar e o problema mantém-se, gostaria de saber o que fazer para resolver esta situação.
Obrigado
João Eira
Olá
Qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boas,
é o chrome
Já efetuou uma limpeza de cache ou cookies?
Pedimos que nos indique através de que equipamento está a tentar aceder, por favor.
Obrigada
Boas,
Já fiz a limpeza sugerida e o equipamento é um Xioami redmi 5 plus.
Miui global 11.0.02
Sim, só a aplicação é que dá erro
Comentário
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