Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online



Mostre a primeira mensagem

765 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Saimon Willer Silva Pantoja

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor. 
Obrigado

Reputação 7

Boa noite @RODRIGO MIGLIORINI,

A NOS Comunicações SA tem definido que os titular de autorização de residência temporária não tem direito a compras a prestações, conforme se pode verificar pela informação deste tópico.

No entanto, não encontro essa informação no site institucional ou em especifico aqui; apesar de estipularem que é necessária uma aprovação aqui.

Acho importante considerar que os titular de autorização de residência temporária, tem a obrigação de comunicar ao SEF uma ausência de Portugal por período superior a seis meses consecutivos.

Considero invulgar a aceitação de contratos com fidelização de 24 meses sem aceitarem estes cidadãos para compras a prestações.

ℹ️ SEF

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde gostaria de saber se é possivel fazer prestação noutro smartphone , sendo que ja tinha 2 a decorrer e um deles acabou o pagamento total o mes passado . Cump. Boa noite, sim pode, apenas há uma limitação no preço do 2º telemóvel que não pode ultrapassar os €700.00
Reputação 7
Crachá +2

É a sua opinião, mas sugiro ver as estatísticas da atual AIMA de quantos imigrantes que têm os seus vistos cancelados, em que existe indeferimento da AIMA para a permanência, ou afastamento coercitivo

São condições gerais contratuais, e é um serviço essencial não pode ser negado com essa facilidade. 

Já as vantagens podem ser.

::: Lei n.º 23/2007, de 04 de Julho (pgdlisboa.pt) veja as definições artigo 3.º. É uma lei relativamente fácil de compreender.

Não esquecendo que está na UE, não pode permitir dar os mesmos acessos a imigrantes de países dos Estados-Membros, por isso, é qua os custos para um cidadão não pertencente à UE são quase o triplo do que os custos que um Português ou outro cidadão da França ou Espanha tenham de pagar. Veja pela propinas das escolas, por exemplo.

Reputação 7

É a sua opinião, mas sugiro ver as estatísticas da atual AIMA de quantos imigrantes que têm os seus vistos cancelados, em que existe indeferimento da AIMA para a permanência, ou afastamento coercitivo

São condições gerais contratuais, e é um serviço essencial não pode ser negado com essa facilidade. 

Já as vantagens podem ser.

::: Lei n.º 23/2007, de 04 de Julho (pgdlisboa.pt) veja as definições artigo 3.º. É uma lei relativamente fácil de compreender.

Não esquecendo que está na UE, não pode permitir dar os mesmos acessos a imigrantes de países dos Estados-Membros, por isso, é qua os custos para um cidadão não pertencente à UE são quase o triplo do que os custos que um Português ou outro cidadão da França ou Espanha tenham de pagar. Veja pela propinas das escolas, por exemplo.

 

O amigo @Olaf vai-me desculpar mas este fórum não tem o propósito de discutir essa temática.

O alerta foi direcionado à equipa de gestão da comunidade, espero que entenda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Grazina se de facto reúne todas as condições, cliente há mais de 6 meses, Débito Direto e fatura eletrónica ativos serviços devidamente registados na sua área de cliente e não consegue concretizar uma compra na loja online, (surge algum erro ?) envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Earle Santos Moreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 😊

Confirme, por favor, que tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar os mesmos dados de login na Loja Online. 

Tem, também, o débito direto e a fatura eletrónica ativos?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Carlos Madeira 2017 Boa tarde, sendo uma compra a prestações os custos administrativos incidem sobre a compra online ou em loja. 

Reputação 7
Crachá +5

Estou a tentar fazer uma compra na loja NOS, porém na hora de ir pagar aparece um aviso dizendo que minha vonta não pode fazer compra a prestações, sendo que sou cliente Nos. O que devo fazer? 

Boa noite, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? 

Certifique-se que reúne as condições exigidas

Compra a prestações

Termos e condições da compra de
equipamentos a prestações

 

 

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
Reputação 7
Crachá +5

Olá.

Sou cliente nós já a algum tempo, faltam-me 9 dias para concluir os 6 meses desde a adesão. Posso comprar telemóvel a prestações ou só mesmo depois dos 6 meses? 

Obrigada.

  • Boa tarde, as condições são estas: Condições gerais Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

 

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente Nos há anos e como o serviço está no nome da minha mãe ela comprou há dois anos um tlm para o meu irmão que termina este mês de pagar. A Nos há uns meses atrasou no envio da carta de pagamento e nos na altuea ainda não tinhamos o débito direto ativo porque avia sempre erros na facturação pois quando mudaram do satélite para a fibra existia dias sem serviço que eles nao descontavam. Depois de tanto erro no serviço de tv agora estamos bem e depois de nos refidelizarem há 7 meses com a promessa de 400 megas, ainda continuamos com o plano  prestacional dos meses em que houve erros no acerto de mensalidades. Será que nao há excepções para se poder comprar um tlm ou tv no decorrer do plano de prestações de faturas de tv? 

Boa noite, as condições para compras a prestações são estas: 

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Reputação 1

Boa tarde! 
Não sei como de fato se resolveu minha situação. Não sei se abriram uma exceção para mim (não me disseram nada a respeito disso), apenas me disseram e pediram para eu confirmar se eu já tinha tudo cadastrado no MY NOS e eu fiz e agradeci. 
Quando digo que é uma discriminação me refiro ao ato de diferenciar, distinguir, separar os clientes de acordo com o tal documento, como já disse. 
Entendo e vejo que a empresa faz dessa maneira para evitar que um imigrante vá embora e deixe aparelhos aqui por pagar e fique no prejuízo (com certeza isso já deve ter acontecido). Mas não entendo como um documento assegura o pagamento. Se eu sou imigrante e possuo esse documento, quando eu quiser ir embora, largar tudo aqui sem pagar nada, não vejo como um documento vai assegurar a empresa comigo já estando em outro País.
Enfim, reforço meu agradecimento, porque todos os funcionários que me atenderam tiveram muita paciência e disposição (o que podemos ver pelo desenrolar da conversa aqui no fórum). Todos foram profissionais e são nessas situação que vemos se a empresa de fato tem profissionais preparados e eu digo que pela minha experiência a Nos tem. Continuarei com a empresa e sempre vou cumprir minhas obrigações como cliente. 

Por diversas vezes me encontro com uma dificuldade em fazer uma compra as prestações, sempre é algum motivo para não poder fazer a compra 

acho que tenho esse direito de fazer a compra! 
3 morada que eu tenho o compromisso com a vossa empresa, e por um erro vosso, não posso fazer a compra! 
passo sempre vergonha quando vou à loja! 
 

Reputação 3

Olá @FPINTOTAG,

@Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.

Infelizmente não é possível comprar um equipamento a prestações com um plano de pagamentos a decorrer. 

Já vi obrigado. 🙏 

@Jose Rodrigues  já fiz o envio de mensagem privada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Iara moura.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +5

Mas é por que eu já tenho dois equipamentos a prestações, gostaria de pagar os dois.

As regras da compra a prestações não permitem a antecipação do pagamento, as prestações devem correr até ao final do contrato.

Contudo, a moderação do Fórum pode analisar o seu caso.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

 

E depois admiram-se se lhes chamo papagaios...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pauloalex, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Pauloalex, lamentamos o lapso de informação :disappointed_relieved:. No entanto, tal @Jose Rodrigues indicou não é possível liquidar o valor por completo das prestações em falta. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Desejo fazer uma compra de três aparelhos (um lcd e dois smartphones) a prestações.

Tentei colocar as compras no carrinho e não consigo.

Agradecia ajuda.

Bom dia @Nando Silva para fazer compras a prestações na loja NOS online deve reunir as seguintes condições:

Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:

A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, dirija-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

 

  • Ser cliente há pelo menos 6 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
  • ​​​​​​ Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
  • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer

Não é possível adquirir 3 equipamentos, pode comprar apenas 2 sendo que o valor do 2º. não poderá ultrapassar os €700.00.

 

@rusylenne ,

Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

Boa noite. Desejo fazer uma compra de três aparelhos (um lcd e dois smartphones) a prestações.

Tentei colocar as compras no carrinho e não consigo.

Agradecia ajuda.

Bom dia @Nando Silva para fazer compras a prestações na loja NOS online deve reunir as seguintes condições:

Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:

A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, dirija-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

 

  • Ser cliente há pelo menos 6 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
  • ​​​​​​ Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
  • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer

Não é possível adquirir 3 equipamentos, pode comprar apenas 2 sendo que o valor do 2º. não poderá ultrapassar os €700.00.

 

Obrigado pelo esclarecimento. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nando Silva.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Sou com cliente a quase 6 meses da nos, aderi a uma camapnha no qual estava associada uma smart tv a prestações. Estou interessado em adquirir um telemovel no entanto esté superior ao valor de 700 (segundo equipamento). É possivel pagar o valor da TV remanescente para conseguir posteriormente aquirir o equipamente que estou interessado?

 

Cumprimentos,

Miguel

Boa tarde @MIGUEL AVELAR não é possível a antecipação do pagamento, as prestações devem continuar a ser pagas até ao final. Logo a aquisição de um segundo equipamento não deverá ser superior a €700.00. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Gostaria de saber se posso comprar 2telemoveis em simultâneo a prestações 

 

Desde já obrigada pela disponibilidade 


Creio que sim, o 2º telemovel não deverá ultrapassar os €700.00  Notas

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

​​​

 

Comentário