Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online



Mostre a primeira mensagem

765 Comentários

Boa noite, eu estou a tentar resolver um problema convosco já desde do dia 02 deste mês e até agora nada, nem dinheiro devolvido nem equipamento com data de entrega, já gastei 30€ ou mais em chamadas para vocês mas ninguém me sabe dizer nada da minha compra, ninguém tem resposta e dizem sempre o mesmo ‘vamos resolver o problema com máxima urgência e até amanhã damos uma resposta’ e até agora nem um mail nem

uma msg nem uma chamada nada, já me dirigi a uma loja várias vezes e já nem eles sabem o que fazer ou o que dizer.. Começo a ficar mesmo Chateada com a situação.. se não me derem uma resposta está semana e se o

equipamento não chegar até segunda feira as minhas mãos  vou fazer queixa na deco ou onde for possível e ainda no livro de reclamações.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Liliana Mendes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 1

Boa noite, Mário! Espero que encontre-se bem

Consegue me informar qual a média de tempo de espera para responderem no privado, por favor? 

Recebemos a sua mensagem, @Victoria cochrane
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jessica Bernardo para sua segurança não deve exibir publicamente os seus dados pessoais, pode editar e remover os seus dados. Para que a moderação do Fórum possa averiguar e esclarecer a situação que reporta, envie um mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

No passado dia 10 de Agosto, por volta das 17:30h , realizei a encomenda do iPhone 11 Pro utilizando a promoção Especial Cliente NOS. 

Até lá tudo normal , deram a entidade , a referência e o valor a pagar. 

Realizei o pagamento no dia 11 de Agosto por volta das 13h.

A data de entrega supostamente estava prevista para o dia 12 de Agosto (hoje), mas até agora, ainda não recebi nem email nem mensagem a confirmar o pagamento. Gostaria de saber quando vou receber tal mensagem/mail tendo em conta que gastei 155,99€ e não me deram informação nenhuma. 

Boa noite e espero pela resposta.

Boa noite, eu estou a tentar resolver um problema convosco já desde do dia 02 deste mês e até agora nada, nem dinheiro devolvido nem equipamento com data de entrega, já gastei 30€ ou mais em chamadas para vocês mas ninguém me sabe dizer nada da minha compra, ninguém tem resposta e dizem sempre o mesmo ‘vamos resolver o problema com máxima urgência e até amanhã damos uma resposta’ e até agora nem um mail nem

uma msg nem uma chamada nada, já me dirigi a uma loja várias vezes e já nem eles sabem o que fazer ou o que dizer.. Começo a ficar mesmo Chateada com a situação.. se não me derem uma resposta está semana e se o

equipamento não chegar até segunda feira as minhas mãos  vou fazer queixa na deco ou onde for possível e ainda no livro de reclamações..

Nr de cliente: Cxxxxxxxx

Nif:2xxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Comprei 2 equipamentos a prestações mas quero liquidar um dos equipamentos e comprar um novo equipamento nas mesmas condições.  É possível? 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa questão e aguarde ser contactado.

No passado dia 10 de Agosto, por volta das 17:30h , realizei a encomenda do iPhone 11 Pro utilizando a promoção Especial Cliente NOS. 

Até lá tudo normal , deram a entidade , a referência e o valor a pagar. 

Realizei o pagamento no dia 11 de Agosto por volta das 13h.

A data de entrega supostamente estava prevista para o dia 12 de Agosto (hoje), mas até agora, ainda não recebi nem email nem mensagem a confirmar o pagamento. Gostaria de saber quando vou receber tal mensagem/mail tendo em conta que gastei 155,99€ e não me deram informação nenhuma. 

Boa noite e espero pela resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Victoria cochrane,

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor a sua caixa de entrada.

Obrigado

Eu já fiz isso a 6 dias atrás até agora nem uma resposta. Então meto aqui para ver se a situação se resolve de uma vez por todas, é uma vergonha andar sem saber do meu dinheiro ou do meu equipamento há 2 semana e tal

Comprei 2 equipamentos a prestações mas quero liquidar um dos equipamentos e comprar um novo equipamento nas mesmas condições.  É possível? 

Reputação 7
Crachá +5

@Susana Paula Horta Machado Bom dia, compra feita a 10 e com entrega a 12, 12 de Agosto é hoje. Recebeu um email de confirmação e o código de envio da encomenda ? Insira o código aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Reputação 7
Crachá +5

Eu já fiz isso a 6 dias atrás até agora nem uma resposta. Então meto aqui para ver se a situação se resolve de uma vez por todas, é uma vergonha andar sem saber do meu dinheiro ou do meu equipamento há 2 semana e tal

Repita o envio dos seus dados para o @Fórum pode ter havido um extravio, através do Fórum só mesmo os moderadores poderão averiguar e esclarecer a situação que reporta.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joamf e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Diga-nos, por favor, quanto tempo falta para concluir as prestações do equipamento que pretende antecipar? 

Obrigado

Boa tarde, obrigado pela ajuda. Já agora , é suposto receber um código para o levantamento certo?

E sabe-me dizer quando é suposto recebe-lo ?

 

Comentário