Boa tarde,
serve o presente tópico para mostrar a minha insatisfação com o vosso serviço.
Como podem ver na imagem em anexo a velocidade da minha Internet é uma vergonha. Nem à cinco anos atrás eu tinha uma velocidade de Internet tão baixa. Eu pago para ter qualidade de serviço. Pago para ter a velocidade de Internet que escolhi não pago para ter uma Internet que demora um minuto a abrir a simples página do Google.
Peço que olhem com olhos de ver e que resolvam a situação da melhor forma possível pois não irei continuar a pagar um serviço que não está nem perto das condições que tenho no meu contrato com a NOS.
A aguardar resposta,
Melhores Cumprimentos,
Rui Silva
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Fiz o teste tanto no site da Nos como no speedtest, tanto um como outro o resultado foi o mesmo, entratanto liguei para a linha de apoio ao cliente onde através da linha automática foi detectado uma anomalia no router ele reniciou-se durante a chamada e apos isso ficou melhor está agora com 30mg mas tem que dár mais pelo menos uns 100mg nao ?!
Cumprimentos
E já tentou fazer o teste com outro equipamento? Um outro laptop ou telemóvel. Acho esses valores baixos
Boas , se não utilizar a linha telefónica ou fibra e for um aparelho que use a rede 3g ou 4g procure colocar o router noutra zona da casa , ás vezes basta mover um pouco para um lado qualquer para ele apanhar um sitio em que detecte melhor sinal . Se o usa em 3 moradas tem esse problema nas 3 moradas ?? Já tentou utilizar uma extensão eléctrica ( se for ligado á electricidade) ou usb ( se for ligado a uma porta usb do computador) e tentar colocar o aparelho em outro lugar de sua casa ?
já utilizei aparelhos desses e tive esse problema e com as dicas que coloquei em cima resolvi o assunto . Basicamente esses aparelhos usam a rede 3g ou 4g para apanharem sinal de rede , se tiver localizado num lugar perto as antenas que transmitem o sinal eles apanham um sinal muito bom e consegue ter uma boa velocidade de net , se tiver numa zona longe das antenas e que não apanhe bom sinal já tem o serviço mais limitado ... tente as soluções que indiquei , pode ser que resulte
já utilizei aparelhos desses e tive esse problema e com as dicas que coloquei em cima resolvi o assunto . Basicamente esses aparelhos usam a rede 3g ou 4g para apanharem sinal de rede , se tiver localizado num lugar perto as antenas que transmitem o sinal eles apanham um sinal muito bom e consegue ter uma boa velocidade de net , se tiver numa zona longe das antenas e que não apanhe bom sinal já tem o serviço mais limitado ... tente as soluções que indiquei , pode ser que resulte
Boas,
Tente fazer o que a SanityJungle escereveu...
Tente fazer o que a SanityJungle escereveu...
A
Esse teste está, no minimo, esquisito.
Tente fazer o teste nestes servidores e veja o que dá:
http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
http://www.speedtest.net/
Tente fazer o teste nestes servidores e veja o que dá:
http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
http://www.speedtest.net/
A
Eu também tenho o pacote NOS 4i, e a velocidade está sempre nos 118 Mbs no download e 8 Mbs no upload.
Verifique se tem o router ligado através de cabo de rede categoria 5e ou superior, também pode aceder à página do router e no separador "manutençao" clique na opção "restaurar definições do fabricante".
http://192.168.1.1/
Se nada disto resultar tem de telefonar para o 16990, opçao "apoio técnico" e "internet", para eles fazerem um despiste técnico personalizado.
Verifique se tem o router ligado através de cabo de rede categoria 5e ou superior, também pode aceder à página do router e no separador "manutençao" clique na opção "restaurar definições do fabricante".
http://192.168.1.1/
Se nada disto resultar tem de telefonar para o 16990, opçao "apoio técnico" e "internet", para eles fazerem um despiste técnico personalizado.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
9xxxxxxx
Luis Redondo
Olá, Rui Silva. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
A sugestão do SanityJungle ajudou a resolver a dificuldade?
A sugestão do SanityJungle ajudou a resolver a dificuldade?
Olá a todos, o tópico criado já existe no Fórum. Por isso, associámos o tópico e os seus comentários a um que já existe e tem respostas ao tema. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Olá a todos, o tópico criado já existe no Fórum. Por isso, associámos o tópico e os seus comentários a um que já existe e tem respostas ao tema. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Boas XanaSantos, mas chegou a fazer um speedtest com o cabo? Quais foram os resultados?
serve o presente tópico para mostrar a minha insatisfação com o vosso serviço.
Como podem ver na imagem em anexo a velocidade da minha Internet é uma vergonha. Nem à cinco anos atrás eu tinha uma velocidade de Internet tão baixa. Eu pago para ter qualidade de serviço. Pago para ter a velocidade de Internet que escolhi não pago para ter uma Internet que demora um minuto a abrir a simples página do Google.
Peço que olhem com olhos de ver e que resolvam a situação da melhor forma possível pois não irei continuar a pagar um serviço que não está nem perto das condições que tenho no meu contrato com a NOS.
A aguardar resposta,
Melhores Cumprimentos,
Rui Silva
O serviço é internet móvel?
Tenho o mesmo problema é ja ando nisto algum tempo, e uma vergonha pagar tanto por un serviço fraco
Reputação 1
Caro amigo, tive o mesmo problema, comprei um servico de internete que sob contrato devia ter 20 gs de velocidade e apenas me eram entregues 1.5 a 2gs moeram moeram, com chamadas, tecnicos etc ate' que finalmente cancelei o pacote de telemovel e internet, tendo guardao apenas uma TV.
O que e' grave e' o facto de nao ser possivel a' NOS' entregar-me a velocidade contratada, terem conhecimento tecnico dos factos e ainda assim venderam e cobrarem um servico que nao podem entregar.
O que e' grave e' o facto de nao ser possivel a' NOS' entregar-me a velocidade contratada, terem conhecimento tecnico dos factos e ainda assim venderam e cobrarem um servico que nao podem entregar.
Mudei para a Nos 4i e o seriço ficou activo esta semana mas a Net mantém-se uma vergonha longe dos prometidos 120mb!!!
Boas,
Fiz o teste tanto no site da Nos como no speedtest, tanto um como outro o resultado foi o mesmo, entratanto liguei para a linha de apoio ao cliente onde através da linha automática foi detectado uma anomalia no router ele reniciou-se durante a chamada e apos isso ficou melhor está agora com 30mg mas tem que dár mais pelo menos uns 100mg nao ?!
Cumprimentos
Fiz o teste tanto no site da Nos como no speedtest, tanto um como outro o resultado foi o mesmo, entratanto liguei para a linha de apoio ao cliente onde através da linha automática foi detectado uma anomalia no router ele reniciou-se durante a chamada e apos isso ficou melhor está agora com 30mg mas tem que dár mais pelo menos uns 100mg nao ?!
Cumprimentos
A minha net é a coisa mais incrível já vista, reparem bem: http://www.speedtest.net/my-result/i/1980280917
[quote=SanityJungle] eu tenho o mesmo problema com a internet.. tenho esse mersmo dispositivo e mesmo com cabo no meu quarto não aumenta nem 1 kb de net...
Boa noite, tenho tido imensas quebras de internet, para não falar que a velocidade da mesma em router ronda os 10-12mbps de download. Depois de contactar uma vez mais o apoio técnico é me dito que não detetam problemas que se ligar o cabo ao PC nem quebras vou ter. ( Ok, e ando com um cabo atras de mim e só eu em casa tenho net? ridiculo! ) questionei como tal acontece com tamanha frequencia quando estou a 2 metros do router, sendo que no quarto onde o meu filho estuda e que fica a 5 metros quase não há internet. da última vez que ligou a Ps4 a mesma fez 10 verificações à rede antes de se conectar. Infelizmente nada fazem, nem enviam técnicos para poderem presenciar o que se passa e resolver . Não existindo suporte ou resolução e estando dentro dos 15 dias para cessar um contrato renegociado comperiodo de fidelização ao fim de muitos anos como cliente terei que cessar o contrato e alterar de fornecedor. É frustrante nem suporte se ter por parte de umprestador de serviços. A sentir-me muito irritada!:@ http://www.speedtest.net/my-result/6094594184
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
9xxxxxxx
Luis Redondo
obrigado amigo pela ajuda,já agora poderias me explicar como fazer queixa no Dito portal sff.
abraço
Tenho o mesmo problema. A nos é a rainha das mentiras e de informações conflituosas.
Tenho o mesmo problema desde sempre dizem(desculpam-se)que a velocidade que garantem é por cabo,mas entretanto têm amplificadores de sinal para comercializar para quem quiser investir mais uns euros!...
Venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
xxxxxxxxx
Luis Redondo
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
xxxxxxxxx
Luis Redondo
Reputação 3
serve o presente tópico para mostrar a minha insatisfação com o vosso serviço.
Como podem ver na imagem em anexo a velocidade da minha Internet é uma vergonha. Nem à cinco anos atrás eu tinha uma velocidade de Internet tão baixa. Eu pago para ter qualidade de serviço. Pago para ter a velocidade de Internet que escolhi não pago para ter uma Internet que demora um minuto a abrir a simples página do Google.
Peço que olhem com olhos de ver e que resolvam a situação da melhor forma possível pois não irei continuar a pagar um serviço que não está nem perto das condições que tenho no meu contrato com a NOS.
A aguardar resposta,
Melhores Cumprimentos,
Rui Silva
O serviço é internet móvel?
Reputação 3
Esse equipamento utiliza a rede móvel 4G?
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Comentário
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