Header

velocidades lentas de internet


Reputação 1
Boa tarde,
serve o presente tópico para mostrar a minha insatisfação com o vosso serviço.
Como podem ver na imagem em anexo a velocidade da minha Internet é uma vergonha. Nem à cinco anos atrás eu tinha uma velocidade de Internet tão baixa. Eu pago para ter qualidade de serviço. Pago para ter a velocidade de Internet que escolhi não pago para ter uma Internet que demora um minuto a abrir a simples página do Google.
Peço que olhem com olhos de ver e que resolvam a situação da melhor forma possível pois não irei continuar a pagar um serviço que não está nem perto das condições que tenho no meu contrato com a NOS.
A aguardar resposta,
Melhores Cumprimentos,
Rui Silva

31 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
9xxxxxxx
Luis Redondo
Luis aqui não te fazem nada. Faz queixa no portal da queixa.

obrigado amigo pela ajuda,já agora poderias me explicar como fazer queixa no Dito portal sff.
abraço
Registaste no Site e fazes a queixa, quantos mais detalhes deres melhor. É simples e não te faças fácil. Nada menos que resolverem o problema ou tirar a fidelização.
Reputação 3
Crachá

Venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
9xxxxxxx
Luis Redondo
Luis aqui não te fazem nada. Faz queixa no portal da queixa.

obrigado amigo pela ajuda,já agora poderias me explicar como fazer queixa no Dito portal sff.
abraço
Reputação 5
Crachá +1
Venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
9xxxxxxx
Luis Redondo
Luis aqui não te fazem nada. Faz queixa no portal da queixa.
Venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
xxxxxxxxx
Luis Redondo
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, o tópico criado já existe no Fórum. Por isso, associámos o tópico e os seus comentários a um que já existe e tem respostas ao tema. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Tenho o mesmo problema desde sempre dizem(desculpam-se)que a velocidade que garantem é por cabo,mas entretanto têm amplificadores de sinal para comercializar para quem quiser investir mais uns euros!...
comigo e o mesmo ao fim do tempo contratual tambem vao perder um cliente pela mesma situaçao se a NOS nao mudar nao sei nao
Olá
Tenho o serviço de televisão e internet por satélite em casa, e com o qual estou extremamente descontente.
Desde Setembro de 2016 que tenho efectuado diversas queixas devido à extrema lentidão da internet.
A maior questão é que além de ser lenta, a sua velocidade é extremamente variável. Estamos a falar de velocidades de 2 Mps e 25 Kbs....
Após vários telefonemas e queixas, os serviços técnicos da NOS confirmaram a minhas razões de queixa e informaram que teriam um problema na antena 4G, que afectava o trafego.
Por essa razão indicaram-me que teria legitimidade para proceder ao corte do serviço sem penalização contratual.
Fiz a exposição em loja, entreguei todos os papeis solicitados..... alguns dias depois, ligaram-me a afirmar que não o poderia fazer pois teria consumo de internet superior a 10 Gb mensais pelo que não iriam cancelar o contrato a menos que a penalização fosse totalmente paga.
Respondi que não percebia a questão, pois se a internet não era fiável, nem estável, o serviço não correspondia às expectativas e por esse motivo teria razão para rescindir. A resposta foi que não o poderiam fazer sem haver penalização.
Obviamente que a NOS perdeu um cliente, (daqui a um ano, pois o contrato termina nessa altura), mas entretanto a internet continua muito má.
Há alguma sugestão sobre como prosseguir?
Obrigado
Pedro Mota
Tenho o mesmo problema. A nos é a rainha das mentiras e de informações conflituosas.
cpm o cabo ligado até chego a ter mais que o contratado, o problema deverrá estar no wirless mesmo. Tenho a noçao que tendo em contrato 120mg em wirless nao terei mas 10 a 12 é mesmo muito pouco,alias chego a não conseguir abrir uma pagina de intermet por não detetar net
Reputação 6
Crachá +2
Boa noite, tenho tido imensas quebras de internet, para não falar que a velocidade da mesma em router ronda os 10-12mbps de download. Depois de contactar uma vez mais o apoio técnico é me dito que não detetam problemas que se ligar o cabo ao PC nem quebras vou ter. ( Ok, e ando com um cabo atras de mim e só eu em casa tenho net? ridiculo! ) questionei como tal acontece com tamanha frequencia quando estou a 2 metros do router, sendo que no quarto onde o meu filho estuda e que fica a 5 metros quase não há internet. da última vez que ligou a Ps4 a mesma fez 10 verificações à rede antes de se conectar. Infelizmente nada fazem, nem enviam técnicos para poderem presenciar o que se passa e resolver . Não existindo suporte ou resolução e estando dentro dos 15 dias para cessar um contrato renegociado comperiodo de fidelização ao fim de muitos anos como cliente terei que cessar o contrato e alterar de fornecedor. É frustrante nem suporte se ter por parte de umprestador de serviços. A sentir-me muito irritada!:@ http://www.speedtest.net/my-result/6094594184
Boas XanaSantos, mas chegou a fazer um speedtest com o cabo? Quais foram os resultados?
Boa noite, tenho tido imensas quebras de internet, para não falar que a velocidade da mesma em router ronda os 10-12mbps de download. Depois de contactar uma vez mais o apoio técnico é me dito que não detetam problemas que se ligar o cabo ao PC nem quebras vou ter. ( Ok, e ando com um cabo atras de mim e só eu em casa tenho net? ridiculo! ) questionei como tal acontece com tamanha frequencia quando estou a 2 metros do router, sendo que no quarto onde o meu filho estuda e que fica a 5 metros quase não há internet. da última vez que ligou a Ps4 a mesma fez 10 verificações à rede antes de se conectar. Infelizmente nada fazem, nem enviam técnicos para poderem presenciar o que se passa e resolver . Não existindo suporte ou resolução e estando dentro dos 15 dias para cessar um contrato renegociado comperiodo de fidelização ao fim de muitos anos como cliente terei que cessar o contrato e alterar de fornecedor. É frustrante nem suporte se ter por parte de umprestador de serviços. A sentir-me muito irritada!:@ http://www.speedtest.net/my-result/6094594184
Tenho o mesmo problema é ja ando nisto algum tempo, e uma vergonha pagar tanto por un serviço fraco
Boa tarde,
serve o presente tópico para mostrar a minha insatisfação com o vosso serviço.
Como podem ver na imagem em anexo a velocidade da minha Internet é uma vergonha. Nem à cinco anos atrás eu tinha uma velocidade de Internet tão baixa. Eu pago para ter qualidade de serviço. Pago para ter a velocidade de Internet que escolhi não pago para ter uma Internet que demora um minuto a abrir a simples página do Google.
Peço que olhem com olhos de ver e que resolvam a situação da melhor forma possível pois não irei continuar a pagar um serviço que não está nem perto das condições que tenho no meu contrato com a NOS.
A aguardar resposta,
Melhores Cumprimentos,
Rui Silva


O serviço é internet móvel?
Reputação 5
Crachá +2
Boas,

Fiz o teste tanto no site da Nos como no speedtest, tanto um como outro o resultado foi o mesmo, entratanto liguei para a linha de apoio ao cliente onde através da linha automática foi detectado uma anomalia no router ele reniciou-se durante a chamada e apos isso ficou melhor está agora com 30mg mas tem que dár mais pelo menos uns 100mg nao ?!

Cumprimentos


E já tentou fazer o teste com outro equipamento? Um outro laptop ou telemóvel. Acho esses valores baixos
[quote=SanityJungle] eu tenho o mesmo problema com a internet.. tenho esse mersmo dispositivo e mesmo com cabo no meu quarto não aumenta nem 1 kb de net...
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, o tópico criado já existe no Fórum. Por isso, associámos o tópico e os seus comentários a um que já existe e tem respostas ao tema. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
A minha net é a coisa mais incrível já vista, reparem bem: http://www.speedtest.net/my-result/i/1980280917
Eu também tenho o pacote NOS 4i, e a velocidade está sempre nos 118 Mbs no download e 8 Mbs no upload.

Verifique se tem o router ligado através de cabo de rede categoria 5e ou superior, também pode aceder à página do router e no separador "manutençao" clique na opção "restaurar definições do fabricante".

http://192.168.1.1/

Se nada disto resultar tem de telefonar para o 16990, opçao "apoio técnico" e "internet", para eles fazerem um despiste técnico personalizado.
Boas,

Fiz o teste tanto no site da Nos como no speedtest, tanto um como outro o resultado foi o mesmo, entratanto liguei para a linha de apoio ao cliente onde através da linha automática foi detectado uma anomalia no router ele reniciou-se durante a chamada e apos isso ficou melhor está agora com 30mg mas tem que dár mais pelo menos uns 100mg nao ?!

Cumprimentos
Esse teste está, no minimo, esquisito.
Tente fazer o teste nestes servidores e veja o que dá:

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

http://www.speedtest.net/
Mudei para a Nos 4i e o seriço ficou activo esta semana mas a Net mantém-se uma vergonha longe dos prometidos 120mb!!!
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Rui Silva. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A sugestão do SanityJungle ajudou a resolver a dificuldade?
Reputação 3
Crachá
... o sanityjungle... 🙂 ... sou espada ... ehehehe

Comentário