Boa tarde,
serve o presente tópico para mostrar a minha insatisfação com o vosso serviço.
Como podem ver na imagem em anexo a velocidade da minha Internet é uma vergonha. Nem à cinco anos atrás eu tinha uma velocidade de Internet tão baixa. Eu pago para ter qualidade de serviço. Pago para ter a velocidade de Internet que escolhi não pago para ter uma Internet que demora um minuto a abrir a simples página do Google.
Peço que olhem com olhos de ver e que resolvam a situação da melhor forma possível pois não irei continuar a pagar um serviço que não está nem perto das condições que tenho no meu contrato com a NOS.
A aguardar resposta,
Melhores Cumprimentos,
Rui Silva
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Reputação 1
Sim pode ser considerado internet móvel apesar que o router só funciona ligado à corrente eléctrica, tem é a facilidade de ter 3 moradas para poder usufruir do serviço.
cpm o cabo ligado até chego a ter mais que o contratado, o problema deverrá estar no wirless mesmo. Tenho a noçao que tendo em contrato 120mg em wirless nao terei mas 10 a 12 é mesmo muito pouco,alias chego a não conseguir abrir uma pagina de intermet por não detetar net
Olá
Tenho o serviço de televisão e internet por satélite em casa, e com o qual estou extremamente descontente.
Desde Setembro de 2016 que tenho efectuado diversas queixas devido à extrema lentidão da internet.
A maior questão é que além de ser lenta, a sua velocidade é extremamente variável. Estamos a falar de velocidades de 2 Mps e 25 Kbs....
Após vários telefonemas e queixas, os serviços técnicos da NOS confirmaram a minhas razões de queixa e informaram que teriam um problema na antena 4G, que afectava o trafego.
Por essa razão indicaram-me que teria legitimidade para proceder ao corte do serviço sem penalização contratual.
Fiz a exposição em loja, entreguei todos os papeis solicitados..... alguns dias depois, ligaram-me a afirmar que não o poderia fazer pois teria consumo de internet superior a 10 Gb mensais pelo que não iriam cancelar o contrato a menos que a penalização fosse totalmente paga.
Respondi que não percebia a questão, pois se a internet não era fiável, nem estável, o serviço não correspondia às expectativas e por esse motivo teria razão para rescindir. A resposta foi que não o poderiam fazer sem haver penalização.
Obviamente que a NOS perdeu um cliente, (daqui a um ano, pois o contrato termina nessa altura), mas entretanto a internet continua muito má.
Há alguma sugestão sobre como prosseguir?
Obrigado
Pedro Mota
Tenho o serviço de televisão e internet por satélite em casa, e com o qual estou extremamente descontente.
Desde Setembro de 2016 que tenho efectuado diversas queixas devido à extrema lentidão da internet.
A maior questão é que além de ser lenta, a sua velocidade é extremamente variável. Estamos a falar de velocidades de 2 Mps e 25 Kbs....
Após vários telefonemas e queixas, os serviços técnicos da NOS confirmaram a minhas razões de queixa e informaram que teriam um problema na antena 4G, que afectava o trafego.
Por essa razão indicaram-me que teria legitimidade para proceder ao corte do serviço sem penalização contratual.
Fiz a exposição em loja, entreguei todos os papeis solicitados..... alguns dias depois, ligaram-me a afirmar que não o poderia fazer pois teria consumo de internet superior a 10 Gb mensais pelo que não iriam cancelar o contrato a menos que a penalização fosse totalmente paga.
Respondi que não percebia a questão, pois se a internet não era fiável, nem estável, o serviço não correspondia às expectativas e por esse motivo teria razão para rescindir. A resposta foi que não o poderiam fazer sem haver penalização.
Obviamente que a NOS perdeu um cliente, (daqui a um ano, pois o contrato termina nessa altura), mas entretanto a internet continua muito má.
Há alguma sugestão sobre como prosseguir?
Obrigado
Pedro Mota
comigo e o mesmo ao fim do tempo contratual tambem vao perder um cliente pela mesma situaçao se a NOS nao mudar nao sei nao
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
9xxxxxxx
Luis Redondo
obrigado amigo pela ajuda,já agora poderias me explicar como fazer queixa no Dito portal sff.
abraço
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Comentário
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