Header

velocidades lentas de internet



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 1
Sim pode ser considerado internet móvel apesar que o router só funciona ligado à corrente eléctrica, tem é a facilidade de ter 3 moradas para poder usufruir do serviço.
Reputação 3
Crachá

cpm o cabo ligado até chego a ter mais que o contratado, o problema deverrá estar no wirless mesmo. Tenho a noçao que tendo em contrato 120mg em wirless nao terei mas 10 a 12 é mesmo muito pouco,alias chego a não conseguir abrir uma pagina de intermet por não detetar net
Olá
Tenho o serviço de televisão e internet por satélite em casa, e com o qual estou extremamente descontente.
Desde Setembro de 2016 que tenho efectuado diversas queixas devido à extrema lentidão da internet.
A maior questão é que além de ser lenta, a sua velocidade é extremamente variável. Estamos a falar de velocidades de 2 Mps e 25 Kbs....
Após vários telefonemas e queixas, os serviços técnicos da NOS confirmaram a minhas razões de queixa e informaram que teriam um problema na antena 4G, que afectava o trafego.
Por essa razão indicaram-me que teria legitimidade para proceder ao corte do serviço sem penalização contratual.
Fiz a exposição em loja, entreguei todos os papeis solicitados..... alguns dias depois, ligaram-me a afirmar que não o poderia fazer pois teria consumo de internet superior a 10 Gb mensais pelo que não iriam cancelar o contrato a menos que a penalização fosse totalmente paga.
Respondi que não percebia a questão, pois se a internet não era fiável, nem estável, o serviço não correspondia às expectativas e por esse motivo teria razão para rescindir. A resposta foi que não o poderiam fazer sem haver penalização.
Obviamente que a NOS perdeu um cliente, (daqui a um ano, pois o contrato termina nessa altura), mas entretanto a internet continua muito má.
Há alguma sugestão sobre como prosseguir?
Obrigado
Pedro Mota
comigo e o mesmo ao fim do tempo contratual tambem vao perder um cliente pela mesma situaçao se a NOS nao mudar nao sei nao
Venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
9xxxxxxx
Luis Redondo
Luis aqui não te fazem nada. Faz queixa no portal da queixa.

obrigado amigo pela ajuda,já agora poderias me explicar como fazer queixa no Dito portal sff.
abraço

Comentário