Header
Respondido

Upload tarifario 1Gbps



Mostre a primeira mensagem

107 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Sara Ertel Silva pelo que se pode ler nesta resposta da moderação a, está previsto que ainda este ano haverá novidades. É uma questão de aguardar. 2 Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @sp33dyy00.

A atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está a ser trabalhada, pelo que contamos que fique disponível durante o ano de 2019. Fique atento. :)


NÃO CONTEM com promessas dos moderadores!!!

Já foi dito aqui que até ao FINAL de 2018 TODA A REDE NOS estaria com 100Mbits de upload!

Agora, é até ao final de 2019! (no entanto, no apoio, técnicos e afins, NINGUÉM sabe de nada!)

Depois será até final de 2020... e assim por diante!
Reputação 7
Crachá +5
@Sara Ertel Silva pelo que se pode ler nesta resposta da moderação a, está previsto que ainda este ano haverá novidades. É uma questão de aguardar. 2 Tiago C.


Bem-vindo à comunidade, @sp33dyy00.

A atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está a ser trabalhada, pelo que contamos que fique disponível durante o ano de 2019. Fique atento. 🙂
Isto é uma vergonha. Queria mais upload e por isso aderi a 400 mbps a pensar que teria mais upload mas pelos vistos apenas tenho 20 mbps. Ligo para a linha a pedir para aumentar para 1 gbps com 100 mbps de upload como anunciado no site da Nos e dizem que nem com 1 gbps tenho mais que 20 mbps. Andam a enganar os clientes com velocidades falsas. Só tenho Nos porque na minha zona não existe fibra das 2 melhores operadoras em Portugal (Vodafone e Meo) senão já tinham ido de vela.
Reputação 7
Crachá +2
Boa tarde,

Tenho um pacote de 1Gbps contratualizado e apesar de estar satisfeito com velocidade de download que é muito próxima (consistentemente nos 950Mbps por ethernet) a velocidade de upload é extremamente baixa para as standards do mercado (20 Mbps).

Recordo-me de na altura da adesão me terem dito que a velocidade de upload do pacote era 100Mbps mas que por motivos técnicos estaria a 20Mbps mas que seria atualizado logo que possível.

Já procurei este assunto aqui no fórum e encontrei respostas antigas a perguntas de outros clientes em que era referido que a velocidade de upload seria regularizada em toda a rede NOS até ao final de 2018, depois final de Março de 2019…. E até agora nada.

Gostaria de saber se como se encontra este assunto neste momento? Está a acontecer? Há novas datas?
Obrigado


Deduzo que tenha um pacote de 1Gbps sobre HFC (nem sabia que tal era possível). É a única explicação para essas velocidades de 20Mbps de upload.

Se estiver em HFC, desista, porque há ANOS que a NOS vem a prometer um aumento de velocidade de Upload. Quando puder mude de operador, caso contrário, vai ser severamente prejudicado.
Reputação 3
Andam a dizer isso há dois anos. Ganhem vergonha na cara.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @sp33dyy00.

A atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está a ser trabalhada, pelo que contamos que fique disponível durante o ano de 2019. Fique atento. 🙂
Reputação 5
Crachá +1
O assunto neste momento continua igual, sem datas previstas.

Comentário