Header
Respondido

Sinal de Wifi péssimo e com quebras constantes


Venho desta forma fazer uma pergunta/reclamação em relação ao WiFi, pois neste momento estou sem sinal, mas as quebras de sinal são constantes.

Tenho apenas sinal wifi na sala onde está o router e na cozinha, nos quartos a menos de 20 metros do router o sinal e reduzida e por vezes sem sinal.

Não terei direito a ter sinal nuns certos metros quadrados?

É vergonhoso que as quebras aumentam e são mais regulares depois de não aceitar a proposta de atualização de serviço, o que me leva a pensar que são uma forma de "obrigar" os clientes a atualizar o serviço!

Querem atualizar para 5G, atualizem mantendo o mesmo serviço e o mesmo preço.

Gostaria de saber se vão resolver o assunto ou terei de ver a quantos metros quadrados tenho direito de sinal wifi e dentro disso pedir reembolso de valor pelo tempo que estive sem esse sinal, mesmo depois de já ter reclamado e pedido para resolver a situação e nada foi feito.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 January 2022, 21:57

Ver pergunta inicial

54 Comentários

Boa tarde @João Caldeira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

As quebras que menciona ocorrem em mais do que 1 equipamento em simultâneo? 

Detalhe-nos, por favor, em que equipamentos nos as quebras, e de que forma.

Obrigado 

As quebras ocorrem tanto nos telemóveis como no PC, também na impressão por wi-fi, se utilizar o wi-fi direto com a impressora já não acontece.

Boa tarde @João Caldeira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

As quebras que menciona ocorrem em mais do que 1 equipamento em simultâneo? 

Detalhe-nos, por favor, em que equipamentos nos as quebras, e de que forma.

Obrigado 

As quebras são constantes, se estivermos a navegar num navegador, não abre alguma página e dá erro, sem ligação á internet, o mesmo acontece na impressão, fica sem ligação wi-fi, em jogos online fica sem acesso á internet e reinicia o jogo entre outros, tanto nos telemóveis como no PC. Depois volta após algum tempo, não dá para precisar mas fica sem internet uns 30 segundos ou mais

Reputação 7
Crachá +6

Vamos endereçar a sua questão, @João Caldeira
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Vamos endereçar a sua questão, @João Caldeira
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Devem estar a brincar comigo. Farto de enviar mensagem para o perfil @Fórum com o número de cliente, enrolam, desculpam-se pelo o incómodo e que vão resolver a questão ou que vou ser contatado, e nem uma coisa nem outra acontece.

Agora tenho de tomar outras atitudes.

Comentário