Header
Respondido

Reclamação | Velocidade de Internet



Mostre a primeira mensagem

57 Comentários

Nao deve ter lido corretamente o meu comentario. Eu disse:  "Acho inadmissível, estar perto do vosso router WIFI e ter velocidades medíocres, não conseguindo muitas vezes aceder a um site".​​​

Reputação 7
Crachá +2

Boa Noite,

Acho inadmissível, estar perto do vosso router WIFI e ter velocidades medíocres, não conseguindo muitas vezes aceder a um site.

A única maneira que consegui contornar o problema de internet por WI-FI, foi COMPRAR um repetidor de sinal, que também funciona como um AP, e ligá-lo através de um cabo de rede. 

Conclusão, quando quero ter internet decente por WI-FI, ligo os equipamentos ao Repetidor. 

O Vosso Router de WI-FI, está só a servir para me fornecerem o serviço de internet por cabo.

Obrigado


Se é uma questão de estar longe do router e ficar com pouco sinal, é completamente normal. por vezes precisa-se de um extensor.

Boa Noite,

Acho inadmissível, estar perto do vosso router WIFI e ter velocidades medíocres, não conseguindo muitas vezes aceder a um site.

A única maneira que consegui contornar o problema de internet por WI-FI, foi COMPRAR um repetidor de sinal, que também funciona como um AP, e ligá-lo através de um cabo de rede. 

Conclusão, quando quero ter internet decente por WI-FI, ligo os equipamentos ao Repetidor. 

O Vosso Router de WI-FI, está só a servir para me fornecerem o serviço de internet por cabo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Bem vindo ao clube.

Estou há um ano com esse problema. Solução (indicada pelo apoio de cliente da NOS): Reiniciar o Router……

Melhora, mas volta sempre ao mesmo.

Por cabo de rede ao PC, consigo ter velocidades aceitáveis. mas não consigo ligar uma cabo de rede ao telemóvel…..

Boa noite, mas consegue ligar repetidores de sinal ao router para melhorar a rede WiFi.

Verifique se algumas das dicas e conselhos sugeridos neste Tópico ajudam a melhorar a rede na sua residência:

Wi-Fi - Dicas & Conselhos

 

Boa noite. Bem vindo ao clube.

Estou há um ano com esse problema. Solução (indicada pelo apoio de cliente da NOS): Reiniciar o Router……

Melhora, mas volta sempre ao mesmo.

Por cabo de rede ao PC, consigo ter velocidades aceitáveis. mas não consigo ligar uma cabo de rede ao telemóvel…..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao Pedro Amaral Colaco,

Lamentamos o transtorno. 

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Venho por este meio apresentar [mais uma vez] uma reclamação relativa à velocidade de internet.

 

Tenho um serviço contratado de 100Mbps, mas infelizmente a velocidade raramente passa dos 10Mbps:

 

Podem por favor verificar e corrigir a situação?

 

Obrigado,

João Colaço

 

Boa tarde, experimente medir as velocidades através de um computador ligado por cabo de rede ao router aqui: speedtest.nos.pt

Comentário