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Reclamação | Velocidade de Internet



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57 Comentários

Bom dia,

 

Sou um cliente antiquíssimo, mesmo quando o contrato na minha morada não estava no meu nome, era eu que pagava!!!

Vou anexar um teste feito há minutos e isto não pode continuar assim!

Gostava de continuar cliente…

 

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Boa tarde @Hernâni Martins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Reputação 7
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Boa noite

 

Venho aqui expor a minha insatisfação com o serviço de Internet. No meu contrato garantiram 500Mbps,no entanto deixo aqui a miséria que me dão. A rede nem sequer é funcional na casa toda.

Posso rescindir contrato por isso?

Obrigado 

 


não. Para testar a internet é num pc ligado por cabo de rede.

Boa noite

 

Venho aqui expor a minha insatisfação com o serviço de Internet. No meu contrato garantiram 500Mbps,no entanto deixo aqui a miséria que me dão. A rede nem sequer é funcional na casa toda.

Posso rescindir contrato por isso?

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hernâni Martins,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos remeta novamente a questão através de mensagem privada pelo perfil @Fórum, para que possamos acompanhar a mesma. 

Agradecemos a compreensão 

Olá @Hernâni Martins,

Respondemos ontem à sua mensagem privada.

Obrigada

Boa tarde,

De facto, responderam ontem a uma situação reportada que nao nada tem a ver com este assunto. 

Aliás, a resposta que foi dada era que a situação estava a ser analisada, quando na verdade, ja está resolvida, sem que tenha recebido qualquer aviso, da resolução do mesmo....

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Olá @Hernâni Martins,

Respondemos ontem à sua mensagem privada.

Obrigada

Olá @Hernâni Martins,

A comunidade deu boas sugestões.

A situação melhorou?

Obrigada

Continuando a saga:

Segue uma foto das velocidades com o vosso router:

 

E com um router que eu comprei:

 

Voltando-me e repetir: por cabo tenho velocidades aceitáveis. O problema está nas velocidades por WIFI.

O router que comprei está ligado há varios dias.....

 

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Olá @Hernâni Martins,

A comunidade deu boas sugestões.

A situação melhorou?

Obrigada

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@Hernâni Martins, o @Jose Rodrigues deu uma boa dica, lembrei-me também que esse router ainda emite NOS WIFI numa antena dedicada… experimente desligar o serviço NOSWIF na pagina de config do router, isso vai diminuir ainda mais as interferências! Diga como ficou! 

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Olá, mas sente mais dificuldades no acesso via wi-fi ou cabo de rede?

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@Hernâni Martins Boa tarde, também tenho um router desses, funciona muito bem, quer na questão das velocidades quer na questão da rede WiFi, talvez porque todas as noites eu desligo da corrente e só volto a ligar na manhã seguinte, experimente fazer isso.

Olá, o seu Router é o Giga Router? v1, v2? 

Quem me dera!!!!

O meu, infelismente, é este:

Obrigada.

Pela foto diria que esse router está mesmo por baixo da sua smart tv de 60” que sem duvida deve estar a interferir com o sinal Wifi… 
Experimente coloca-lo num local mais alto e longe de equipamentos elétricos… Vai ver logo melhorias, garanto-lhe! Esse router é excelente amigo, tive-o durante largos anos, dos melhores que já passou o mercado portugues

Até pode estar a interferir com o sinal de wi-fi, nao digo que nao. No entanto, o router ja esteve, inicialmente, noutro sitio, longe de interferência electromagnéticas, durante alguns meses, e o resultado era o mesmo. 

Quanto ao facto de considerar um dos melhores do mercado, descordo consigo. Pode ter tido sorte. 

Estes router quando estão avariados, vão para a NOS de Alverca, para serem reparados e recondicionados, de modo a estarem como novos, para irem para o mercado, novamento. No entanto, neste mesmo sitio, baixam a potencia de saida do routet, para poder funcionar durante mais algum tempo.

Quem me dera!!!!

O meu, infelismente, é este:

Sabe que pode trocar o router por um mais atual?!

A troca mexe é com o seu pacote e condições..

Pois. Mas não faz sentido eu ter que alterar as condições porque não me conseguem garantir o serviço, corretamente. 


Conseguem garantir sim com o router que tem. a troca faz se quiser.

Já fez algum teste de velocidade ou ligou novamente ao apoio técnico?

Ja liguei varias vezes para a linha de apoio e só trocam se encotrarem avaria

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Olá, o seu Router é o Giga Router? v1, v2? 

Quem me dera!!!!

O meu, infelismente, é este:

Obrigada.

Pela foto diria que esse router está mesmo por baixo da sua smart tv de 60” que sem duvida deve estar a interferir com o sinal Wifi… 
Experimente coloca-lo num local mais alto e longe de equipamentos elétricos… Vai ver logo melhorias, garanto-lhe! Esse router é excelente amigo, tive-o durante largos anos, dos melhores que já passou o mercado portugues

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Quem me dera!!!!

O meu, infelismente, é este:

Sabe que pode trocar o router por um mais atual?!

A troca mexe é com o seu pacote e condições..

Pois. Mas não faz sentido eu ter que alterar as condições porque não me conseguem garantir o serviço, corretamente. 


Conseguem garantir sim com o router que tem. a troca faz se quiser.

Já fez algum teste de velocidade ou ligou novamente ao apoio técnico?

Quem me dera!!!!

O meu, infelismente, é este:

Sabe que pode trocar o router por um mais atual?!

A troca mexe é com o seu pacote e condições..

Pois. Mas não faz sentido eu ter que alterar as condições porque não me conseguem garantir o serviço, corretamente. 

@Hernâni Martins e @oTonyStark

Agradecemos a vossa partilha! 

@Hernâni Martins, quando efetua o teste de velocidades, realiza o mesmo através de cabo de rede ou wi-fi?

Obrigada 

Bom dia.

Nao me voltar a repetir. Fazem sempre a mesma pergunta e dou sempre a mesma resposta. É só verificar os meus comentários iniciais e está aí, uma vez mais, a resposta à questão.

Obrigada

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Quem me dera!!!!

O meu, infelismente, é este:

Sabe que pode trocar o router por um mais atual?!

A troca mexe é com o seu pacote e condições..

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@Hernâni Martins e @oTonyStark

Agradecemos a vossa partilha! 

@Hernâni Martins, quando efetua o teste de velocidades, realiza o mesmo através de cabo de rede ou wi-fi?

Obrigada 

Olá, o seu Router é o Giga Router? v1, v2? 

Quem me dera!!!!

O meu, infelismente, é este:

Obrigada.

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Crachá

Olá, o seu Router é o Giga Router? v1, v2? 

Boa noite.

Segue abaixo uma foto da informação obtida através da App NOSNet

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hernâni Martins, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Hernâni Martins, a comunidade fez boas intervenções.
Confirme-nos qual é o seu Router e a versão do mesmo, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

hmm ok.

Qual o router?

Qual o firmware?

Qual velocidade contratada?

Qual o valor de wifi junto do router de download?

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