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Pergunta

Quebra sinal no acesso a VPN do emprego



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40 Comentários

Boa noite

Ja fui contactado as 19h.30 e o problema ao que parece e vosso pois tem a ver com os parametros da rede quando chega ao meu router, foi me dito que estam irregulares e amanha vem ca um tecnico resolver 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RuiMLuz e @pmvso

Lamentamos a demora. 

@pmvso, vamos solicitar um contacto com a máxima urgência. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Reputação 2

Bom dia. Tirando a troca do router que devia ser efetuada não creio em mais nenhuns comentários para resolver uma situação conhecida de todos.

Bom dia a todos

 

Passadas 48 horas e nada, nao fui contactado e continua tudo na mesma, e nem aqui dizem nada...

Reputação 2

Boa noite.  Ou trocam pelo router 5.0 V1 ou a situação não é resolvida.  Ninguém tem como monitorizar as suas quebras pois acredito que o router não perca o registo. Depois de tantas participações neste forum acerca deste tema e deste router e nada parece estar a ser feito....

Nada de nada, continua tudo na mesma, na sexta feira deram outravez 48h para me contactarem, e fazem o mesmo que da ultima vez...dizem que me telefonaram e que nao atendi, ainda por cima sao mentirosos

 

Se nao conseguem resolver o problema, rescindo com justa causa

 

Hoje as 18.30h liguei me ao trabalho e esta igual, ate tirei 18 fotos de quando se ia abaixo, o firmware que tenho nao resolve pois é sistema da nos reduzir velocidade nos vpns e a malta que trabalha é que se lixa, isto é ilegal

Reputação 6
Crachá

Olá, conseguiu resolver? Trocaram o seu router?

Ja estavam assim

Reputação 2

Experimente alterar os parâmetros de segurança para WPA + WPA2 / TKIP + AES.

Obrigado pela ajuda mas nao acredito que troquem

 

Cumprimentos 

Reputação 2

Eu trabalho diáriamente com VPN pois estou em teletrabalho e nao tenho falhas de comunicação. Eu tenho o router 5.0 V1 e se falhar 1 vês por semana é muito. Espero ter ajudado. Cumprimentos. 

Boa noite

 

Obrigado pela resposta, bom fim de semana

Reputação 2

Boa noite. A única solução neste momento é solicitar a troca pelo Router 5.0 V1. A última versão de firmware não eliminou oa constrangimentos relacionados com acesso por VPN. Bom fim de semana.

Modelo-HW Chita-Hub5, Router 5.0 500mb 

Versão SW 7.2.2.0.1b3.4

Reputação 7
Crachá +2

qual o router e versão de firmware do mesmo ? ( consegue ver na página interna)

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