Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa
tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialGostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa
tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoas, eu gostaria de saber qual seria a melhor opção, para uma Internet melhor. Por exemplo, eu tenho um repetidor de sinal no meu quarto ligado ao meu computador para poder jogar, pois o repetidor não transmite sinal wi-fi. Porém o meu irmão comprou um repetidor que também colocou no seu quarto, e o seu repetidor transmite sinal wi-fi. O problema aqui é que quando ele começa a ver vídeos, que é o que ele costuma fazer, a minha latência de jogo sobe muito, na qual é impossível conseguir jogar direito. Não posso lhe pedir que deixe de ver vídeos pois é o que ele faz quando não tem nada para fazer. Se me pudessem ajudar, vendo qual seria a melhor maneira de resolver isso.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém, por favor.
Obrigado
Boa tarde
O problema já está resolvido.
No entanto a NOS deveria fazer um desconto na fatura quando o serviço não é fornecido ou quando existem avarias.
Tentei fazer uma reclamação no site da NOS e não é possível. Apenas existem FAQ.
Obrigado
António Neves
Boa noite,
Por diversas vezes já contactei no apoio ao cliente e os problemas com a internet fixa/wi-fi insistem em não desaparecerem.
Já foram colocados/retirados vários aparelhos, opções e mesmo assim, a internet continua a ser um mau serviço.
Fora as chamadas de acompanhamento, que por vezes nem ligam, ou mesmo as chamadas da equipa técnica para resolver o problema.
Sinal inexistente, quebras de sinal, velocidade lenta e tenho contratado 200mps.
Sou vossa cliente há anos mas por este caminho vai terminar, não tenho de estar constantemente preocupada com a internet.
Resolvam de uma vez;
Boa tarde
Lamentamos o que nos conta.
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback. Lamentamos o transtorno causado.
Caso pretenda expor alguma questão ou sugestão pode fazê-lo, por aqui.
Estamos ao seu dispor.
Obrigado
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Olá
A sua dificuldade já se encontra ultrapassada? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
É verdade que o
Foi apenas complicado ao início porque tratava se de um problema por causa do sistema apple mas após a ligação para o 16990 foi resolvido rapidamente.
Bom dia, agradeço a resposta, é o router wifi 4.0, , C6xxxxx. podem contactar o número do meu filho ele está em casa e tem conhecimento suficiente para efetuar testes, possíveis, e os vossos serviços têm acesso remoto aos equipamentos, já o fizeram anteriormente por causa do router e da box.
obrigada pela atenção
Ola tiago o problema continua sim infelizmente.
já agora aproveito para informar que o 5g do router nunca funcionou em condições, ou para, não é desligar, bloqueia, ou os equipamentos dizem sem acesso a internet. o 2.4 tem funcionado bem até agora. nota que os mesmos equipamentos que têm problema com o 5g, em outro serviço que não é nos , nunca se teve problemas com o 5g inclusive nota se diferença na navegação em relação ao 2.4 como é de esperar.
o que me leva a pensar que este router tem problemas desde inicio.
obrigado
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