Header
Respondido

Problemas com a internet



Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

Boas, eu gostaria de saber qual seria a melhor opção, para uma Internet melhor. Por exemplo, eu tenho um repetidor de sinal no meu quarto ligado ao meu computador para poder jogar, pois o repetidor não transmite sinal wi-fi. Porém o meu irmão comprou um repetidor que também colocou no seu quarto, e o seu repetidor transmite sinal wi-fi. O problema aqui é que quando ele começa a ver vídeos, que é o que ele costuma fazer, a minha latência de jogo sobe muito, na qual é impossível conseguir jogar direito. Não posso lhe pedir que deixe de ver vídeos pois é o que ele faz quando não tem nada para fazer. Se me pudessem ajudar, vendo qual seria a melhor maneira de resolver isso.

 Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António José Neves

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 

Obrigado

 

Boa tarde

O problema já está resolvido.

No entanto a NOS deveria fazer um desconto na fatura quando o serviço não é fornecido ou quando existem avarias.

Tentei fazer uma reclamação no site da NOS e não é possível. Apenas existem FAQ.

Obrigado

António Neves

Boa noite,

 

Por diversas vezes já contactei no apoio ao cliente e os problemas com a internet fixa/wi-fi insistem em não desaparecerem.

Já foram colocados/retirados vários aparelhos, opções e mesmo assim, a internet continua a ser um mau serviço.

Fora as chamadas de acompanhamento, que por vezes nem ligam, ou mesmo as chamadas da equipa técnica para resolver o problema.

 

Sinal inexistente, quebras de sinal, velocidade lenta e tenho contratado 200mps.

 

Sou vossa cliente há anos mas por este caminho vai terminar, não tenho de estar constantemente preocupada com a internet.

 

Resolvam de uma vez;

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marta Serrinha
Lamentamos o que nos conta. 
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Celino,

A comunidade deu uma boa ajuda. A situação manteve-se? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EDUARDOSOUSA e @Guimas

@EDUARDOSOUSA, vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António José Neves
Agradecemos o seu feedback. Lamentamos o transtorno causado. 

Caso pretenda expor alguma questão ou sugestão pode fazê-lo, por aqui. 

Estamos ao seu dispor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@NunoFB Sousa, vamos responder À sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntónioMOliveira e @Jose Rodrigues

@AntónioMOliveira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

A sua dificuldade já se encontra ultrapassada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Marta Serrinha Bom dia, para que a moderação do Fórum posa dar a sua ajuda na resolução dos problemas que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguardar ser contactada.

@Ana P. Boa tarde,

 É verdade que o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda para solucionar o meu problema.

 Foi apenas complicado ao início porque tratava se de um problema por causa do sistema apple mas após a ligação para o 16990 foi resolvido rapidamente.

Bom dia, agradeço a resposta,  é o router wifi 4.0, , C6xxxxx. podem contactar o número do meu filho ele está em casa e tem conhecimento suficiente para efetuar testes, possíveis, e os vossos serviços têm acesso remoto aos equipamentos, já o fizeram anteriormente por causa do router e da box. 

obrigada pela atenção

 

Ola tiago o problema  continua sim infelizmente.

já agora aproveito para informar que o 5g do router nunca funcionou em condições, ou para, não é desligar, bloqueia, ou os equipamentos dizem sem acesso a internet. o 2.4 tem funcionado bem até agora. nota que os mesmos equipamentos que têm problema com o 5g, em outro serviço que não é nos  , nunca se teve problemas com o 5g inclusive nota se diferença na navegação em relação ao 2.4 como é de esperar. 

o que me leva a pensar que este router tem problemas desde inicio. 

 

obrigado

Comentário