Header

Para quando um upload de 100Mb?



Mostre a primeira mensagem

191 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
pessoal dito e feito como nos sabíamos prazos nao sao com a nos. Em dezembro do proximo ano ja devemos ter mas so em dezembro do fim do ano 🆒🆒🆒🆒🆒 mas o ano ainda não terminou, vamos esperar pelas 24H00. Ao som dos foguetes chegará o upload de 100 Mbps

Reputação 4
pessoal dito e feito como nos sabíamos prazos nao sao com a nos. Em dezembro do proximo ano ja devemos ter mas so em dezembro do fim do ano 🆒🆒🆒🆒🆒
Reputação 6
Crachá
É incrível a NOS nunca ter em foco os seus clientes, e desde à muitos anos que a NOS viveu do seu monopólio desde que lançou a NETcabo onde não havia concorrência e achou que a fibra nunca iria criar grandes estragos na empresa, e hoje a empresa tenta a todo o custo através de promessas e mais promessas de que vamos ter um melhor serviço, mas o que é certo é que na NOS tudo funciona cada vez pior e as novidades deixaram de fazer parte do foco da empresa, onde a empresa é forçada apenas atualizar os seus serviços devido à pressão da concorrência. Upload 100Mb e ipv6, são serviços que não existem de forma genérica para todos os clientes, já que o ipv6 nem previsões existem. É lamentável a forma como a empresa lida com os seus clientes e eu que sou cliente desde 1997 vejo que não me resta outra solução se não começar a por os olhos em cima de quem realmente investe nas infraestruturas da empresa e quem realmente apresenta melhores serviços e deixar de acreditar numa empresa que parou no tempo e que acha que ainda vivemos no tempo da NETcabo com 1mb de donwload e 512kpbs de Upload.
Reputação 3
@Tiago C. Se é que está a ser trabalhada. É incrível fazerem promessas e mais promessas e nunca cumprirem. Com certeza faz parte da vossa péssima estratégia...Mais tarde ou mais cedo, vira-se contra vocês. Continuem com o excelente trabalho, a MEO agradece...Inclusive já há fibra em grande parte da Ilha da Madeira (e na minha zona) da concorrência, com Preço/Qualidade incomparável com o vosso serviço, e não me refiro a upload... *Tic Tac*.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

De facto, a atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está ainda a ser trabalhada, pelo que contamos que fique disponível durante o ano de 2019. Fiquem atentos. 🙂
Reputação 4
Crachá
As parcerias da Isabel Santos (com os seus parceiros, incluindo a NOS) só dão resultados para.....a Isabel Santos. Faz-me lembrar as parcerias da NOS (com os seus clientes)! Só dão resultados para....a NOS!
Reputação 6
Crachá +1
Estamos perto do final do ano e gostaria de saber se ainda vou ter a sorte de ter o uploud nos 100Mbps como a menina Carolina escreveu.
Não se esqueça de vir cá dar o feedback dia 02 de janeiro de 2019 :D


Reitero aquilo que disse neste post.
Vocês ainda acreditam no Pai Natal?

Na NOS neste momento é a questão da Internet Fixa com o Cobre e a Internet Móvel com o 4G.
Nada funciona, e para evitar saídas a desculpa é dar previsões... vocês podem aproveitar uma substancial descida do preço a pagar mensalmente e aguentar a coisa ou simplesmente mudar de ISP.
Mas também pessoalmente acredito que não seja a melhor solução para a empresa praticar preço baixo apenas porque não modernizam uma infraestrutura débil.
Mas pronto... eles é que são experts com as suas Lic. nas Univ XPTO

Parece que a parceria com a Isabel dos Santos não deu o €€€ que era espectável.
Reputação 5
Crachá +1
Olá, @Carlos Paiva.

Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Fique atento às novidades. :)

4 dias para o final de 2018 e não há novas velocidades de upload. O que se passa? Afinal já não vão cumprir o que prometeram?
Reputação 5
Crachá +1
O post de 1 de abril era uma brincadeira de um usuário
Estava previsto a uns meses para o final de 2018, estou a ver que vai ser mais um ano sem aumento de upload --'
Reputação 2
Crachá
Responderam á pouco num tópico mas não me recordo, está previsto para Abril 2019 o ajuste no upload.
Para quando o aumento do limite de upload dos vossos serviços?
Na concorrência existem vários pacotes com 100MB's de upload para a mesma velocidade que tenho contratada na NOS e convosco apenas tenho 20MB's de upload.
Reputação 6
Crachá
A partir do dia 1 de Abril de 2019 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, abrangendo todos os clientes fibra e coaxial, podendo implicar upgrades às vossas instalações atuais. Estejam atentos às novidades." :)

:D:D:D
Reputação 7
Crachá +2

Isso é uma CITAÇÃO? ou é uma "PIADA" ? :?:?:?:?

Se e uma citação, ONDE foi colocada a informação original?

(p.f. Não nos baralhes!!!!!)

Desculpem estava na piada... Mas algo que acredito... Que vá acontecer


Sem dúvida... se for até FINAL de 2019 não será MAU!!!

Mas agora veremos até que ponto os moderadores e as infos prestadas pelos mesmos aqui no fórum são fidedignas... estou expectante!
Reputação 3
"Olá a todos,

Até 31 de Março de 2019 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades às vossas instalações atuais. Estejam atentos às novidades." :)
Brevemente no fórum


Isso é uma CITAÇÃO? ou é uma "PIADA" ? :?:?:?:?

Se e uma citação, ONDE foi colocada a informação original?

(p.f. Não nos baralhes!!!!!)

Desculpem estava na piada... Mas algo que acredito... Que vá acontecer
Reputação 7
Crachá +2
"Olá a todos,

Até 31 de Março de 2019 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades às vossas instalações atuais. Estejam atentos às novidades." :)
Brevemente no fórum


Isso é uma CITAÇÃO? ou é uma "PIADA" ? :?:?:?:?

Se e uma citação, ONDE foi colocada a informação original?

(p.f. Não nos baralhes!!!!!)
Reputação 3
@Délio Góis Março? 2019? Nah, antes disso, eu compro uma mansão e o Rui Vitória é despedido do Benfica...
Reputação 3
"Olá a todos,

Até 31 de Março de 2019 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades às vossas instalações atuais. Estejam atentos às novidades." :)
Brevemente no fórum
Reputação 7
Crachá +5
Para quem esperou até agora também não são mais 13 dias... 😂 que vai fazer a diferença.
Enfim mais uma vez a NOS a enganar os seus clientes.


Estava a ser sarcástico! Não acredito que a NOS faça upgrade nem em 50% da rede este ano, que fará 100%... Mas os moderadores aqui prometeram que até ao final do ano TODA A REDE estaria com 100Mbits de UPLOAD! :D
Na minha zona à cerca de mês e meio meteram fibra na rua, hoje andaram a ligar nos prédios, por agora as velocidades mantêm-se iguais.

Reputação 7
Crachá +2
Para quem esperou até agora também não são mais 13 dias... 😂 que vai fazer a diferença.
Enfim mais uma vez a NOS a enganar os seus clientes.


Estava a ser sarcástico! Não acredito que a NOS faça upgrade nem em 50% da rede este ano, que fará 100%... Mas os moderadores aqui prometeram que até ao final do ano TODA A REDE estaria com 100Mbits de UPLOAD! 😃
Reputação 4
Para quem esperou até agora também não são mais 13 dias... 😂 que vai fazer a diferença.
Enfim mais uma vez a NOS a enganar os seus clientes.
Reputação 4
o melhor seria estarmos em 2019 e o bot ainda a dizer que é ate ao fim do ano 2018 os 100 de up :D:cool:
Reputação 3
aqui em matosinhos continua 200/20. mas ja deve haver no continente gente com os 50 upload

Está quase! Mais 15 DIAS e TODA A REDE terá 100 de UPLOAD!!! :D

Sim a nós é muito boa a cumprir prazos.
Reputação 3
@Délio Góis Já fiz isso inúmeras vezes, umas até por avarias espontâneas no sinal de Internet...Da próxima vez que eu o fizer de livre vontade será para desligá-los de vez...
Liga para o 16130 e reclama, afirma que já existe clientes com upload superior ao teu... Pode ser que se lembrem de atualizar as velocidades de upload nos clientes fibra
Reputação 7
Crachá +2
aqui em matosinhos continua 200/20. mas ja deve haver no continente gente com os 50 upload

Está quase! Mais 15 DIAS e TODA A REDE terá 100 de UPLOAD!!! 😃

Comentário