Header

Para quando um upload de 100Mb?



Mostre a primeira mensagem

191 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Também é a única operadora sem 400Mbps/100Mbps.
Boas gostaria de saber para quando é que a NOS vai oferecer um uploud de 100Mb nos planos de 100 e 200Mb?
É a única operadora que nos planos "fibra" tem 100Mbps/10Mbps e 200Mbps/20Mbps ao invés de 100Mbps/100Mbps e 200Mbps/100Mbps.
Reputação 7
Crachá +5
@marcolopes, assim que surgirem novidades sobre este tema, partilhamos nos canais habituais. 🙂
Ok vamos aguardar pelo pai Natal!!! :)
OBrigado
Reputação 7
Crachá +2
Segundo ESTE tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/velocidades-de-upload-9810/index1.html

será até final de 2018! ...
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Carlos Paiva.

Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Fique atento às novidades. :)


Portanto, zonas FTTH e HFC?

O Router 4 (DOCSIS 3.0) vai suportar as velocidades de 100Mbps ou terá de ser trocado?

Haverão custos acrescidos para os actuais clientes?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Carlos Paiva.

Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Fique atento às novidades. 🙂
Boas noites, sofro á muito tempo de pouco upload, tenho 120/8 e sempre foi assim, vivo em Torres Vedras.
Reparei numa aldeia aqui perto na casa de 1 amigo que também tem NOS que tinha um upload de mais de 50megas.
Gostava de saber se estão a actualizar os clientes mais antigos ou se é preciso fazer alguma coisa em especial.
Obrigado
Reputação 4
😀 gostava muito de estar enganado mas vou com os mesmos 10Mbps de upload... o que não é mau e eu até sou um cliente super satisfeito,mas com 100Mb de upload ainda ficava mais satisfeito.
Reputação 6
Crachá +1
Estamos perto do final do ano e gostaria de saber se ainda vou ter a sorte de ter o uploud nos 100Mbps como a menina Carolina escreveu.
Não se esqueça de vir cá dar o feedback dia 02 de janeiro de 2019 😃
Reputação 4
Estamos perto do final do ano e gostaria de saber se ainda vou ter a sorte de ter o uploud nos 100Mbps como a menina Carolina escreveu.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades às vossas instalações atuais. Estejam atentos às novidades. 🙂
Reputação 4
Crachá
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nos-upload-5869

recomendo leitura do topico acima, para ficar mais informado do que se passa, por exemplo se o seu serviço for HFC
Obrigado pela resposta, mas pode me dizer em que zona reside?
Aveiro
Reputação 4
Obrigado pela resposta, mas pode me dizer em que zona reside?
Estranhamente, a minha passou de 120/10 para 120/100 hoje. Devem estar a atualizar as velocidades, eventualmente a fazer testes em vários pontos.

Comentário