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O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes.



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@Ricardo Santos tens todos os teus serviços associados na tua área de cliente?
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Olá, @joao jose, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser discutido e onde pode encontrar a resposta que procura. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Santos.

A @juli89 deu uma boa ajuda. 🙂 Para poder aceder à página de gestão do Router Wi-Fi 4.0 é necessário ter os seus serviços associados na Área de Cliente. Já fez o registo?
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Olá a todos,

De maneira a mantermos a organização do Fórum, juntámos aqui todas as publicações sobre o Router Wi-Fi 4.0. 🙂
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Olá, @Mauro Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

De momento, o Router 4.0 está a ser disponibilizado, gradualmente, para novos clientes e, também, para atuais. De maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a situação que nos conta, visto ser específica da sua conta, pedimos, por favor que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Boa noite,mas este router e para clientes coaxial ou clientes ftth.
Boa noite e um Bom Natal a todos. Alguém me sabe dizer se o 4.0 já está disponível? E se sim como posso pedi-lo? Obrigado.:)
Boa noite, chegou-me aos ouvidos que o novo router Wi-Fi 4.0 tem o wireless mais fracos que os actuais.... Também é verdade que a wifi não é muito privilegiada pelos operadores Portugueses. :8
Quando vai ser mudado o router antigo (2,5) pelo novo (4.0)
Boa noite,

Existe novidades relativamente a este assunto?

Obrigado,
Aderi no passado dia 11, ao serviço NOS tv+net+tel, com ligação a 120Mb em FTTH com o router 4.0.

O meu problema é que muito simplesmente, as três formas possíveis de configuração estão indisponíveis:
- gerir equipamento pela pág. de cliente diz que o serviço está temporariamente indisponível
- aminhanet.nos.pt diz que o meu pacote de cliente não permite aceder ao serviço
- a app NOSnet ainda não existe.
(A página do router em 192.168.1.1 (à moda antiga), já não é uma possibilidade.)

Não obstante os vários contactos que fiz para a NOS, continuo sem solução ou sequer uma resposta da "equipa dedicada o router 4.0", que os "comuns" operadores me indicaram como única equipa com formação neste equipamento.
Ontem em 25 minutos falei com 5 pessoas! No final ficaram de ligar de volta no prazo de 2h e nunca ligaram. Hoje deram prazo de uma hora, que também já passou...

Há ou não uma solução para esta situação?

A minha ligação ethernet funciona bem, mas por wireless só se liga a 72mbps e o teste de velocidade oscila entre os 8 e os 30mb, mas quase sempre na zona dos 15mb.
Muito pouco comparado com o que consigo com outro router que tenho e custou 15eur, acredito que através da configuração consiga melhores resultados.
Além disso, preciso de configurar o nome da rede, a password, rede de visitas entre outras definições que altero sempre a meu gosto...

Agradeço toda a ajuda que possam dar.
@Ricardo Santos tens todos os teus serviços associados na tua área de cliente?

Na área de cliente tenho por defeito o serviço que vem na fatura que consiste em Tv, Net, Fixo e um Móvel WTF. Depois ainda tenho um móvel com tarifário livre.
Acho que estou a ver onde queres chegar juli89. Se a página de configuração estiver a considerar um pacote de cliente que não inclua o router, faz sentido que não permita qualquer configuração... De qualquer forma, na página de cliente, internet fixa, equipamentos, gerir router, tb me dá erro de temporáriamente indisponível...
quando tento aceder á pagina aminhanet.nos.ptv aparece a seguinte mensagem O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço
podem me dizer se á outra forma de aceder ao rooter?
Eu sou cliente da NOS e da VODAFONE e informo que a VODAFONE fibra em termos de rede wireless tem uma qualidade muito superior à NOS. Na NOS recebo 100Mbs no router e imediatamente ao lado do router a rede wireless é fraquissima. Contactei a NOS e já pude constatar que nem pagando a NOS consegue resolver o problema. Infelizmente no local onde tenho contratado o serviço à NOS ainda não chega a rede de fibra da VODAFONE mas quando chegar mudo imediatamente pois não me esqueço que me retiraram o cartão NOS que me permitia ir ao cinema só porque alterei o titular do contrato de particular para empresa. Também não compreendo que para se reclamar do serviço o acesso seja feito por chamada telefónica paga.
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Boa noite nos e equipa técnica. O vossos routers nos 4.0 anda com problemas no modelo do hardware Intel PUMA6-D7EC Docsis 3.0 que está efetar a todos os clientes que tenha este router nos 4.0 instalado e devem alterar para de docsis 3.0 para 3.1.

Isso é o assunto muito serio e muito grave, agradeço para reportar a equipa técnica da nos e a nos para tomar os conhecimentos porque fiz vários tipos de pesquisa que relaciona por isso não aguenta na vossa rede da nos .
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Boa noite. estás aceder por via wireless? fazer teste velocidades? deves testar por via cabo rede cat6 e não por via wireless.

Em primeiro o router da nos 4.0 está com problema no hardware como coloquei o meu comentário anterior.

Eu quando faço upload e não abre as paginas e quando diminui upload abre paginas por isso está com problemas.
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Podem verificar qual é o modelo do hardware do equipamento?
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o teu router que instalaram é nos 4.0?
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A nos está com problemas da rede e esta muito subcarregado os novos equipamentos lançaram anda com problemas.
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já vi. o problema está -10db muito pior. a nos tem que atualizar a rede da nos das antenas e este router é de 4g.
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Não só isso e os cliente que tem router nos 4.0 anda com problemas com hardware Intel PUMA6-D7EC e está afetar, no entanto este equipamento não aguenta porque é docsis 3.0 e devem alterar para 3.1.
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Os níveis estão muitos em baixo, dbm está muito pior.
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Estás no período de fidelização?
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Este é o meu router é este que tem problemas? Hugo mande me mensagem para aqui ou para o Email: xxxxxxxxxxxx3@gmail.com
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Vejam isto.
Isto não é normal eu já tive com 2 traços 4G e ter testes de 20-25 megas de download e 4-5 megas de upload agora com isto assim tenho estes resultados , isto na vdd anda tudo atrofiado...
HugoBaca pode me ajudar?

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