Header

O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes.



Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...

E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
o router 4.0 ou qualquer outro não resolve problemas de congestionamento de uma zona, Se for esse o problema, não vale a pena tentar conseguir o 4.0, o 4.0 tem melhor velocidade em wifi mas isso se tiver boas velocidades também por cabo ethernet, caso contrario, esqueça .

Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
nesse caso vale a pena tentar conseguir o router 4.0. veja o meu exemplo.



em wifi ele brilha.

Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
mas instalam sim, o q ue não quiseram dizer é que não querem instalar com pacote internet 120 Mbps. dão preferência aos 200 Mbps.
Gostaria de saber se será possível eu alterar o meu router para um dos novos.... Pois tenho ouvido falar muito bem deles e o meu precisa se ser reiniciado sempre que ligo um equipamento novo.....
Reputação 3
Acabei de falar com o apoio ao cliente e disseram-me que só instalam o router 4.0 para clientes FTTH sabendo bem que há clientes HFC com este equipamento, nem por ser cliente Empresas.... Já estou a considerar mudar para a Vodafone a algum tempo e acho que vai ser desta...
Reputação 3
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...

E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Reputação 3
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...

E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
o router 4.0 ou qualquer outro não resolve problemas de congestionamento de uma zona, Se for esse o problema, não vale a pena tentar conseguir o 4.0, o 4.0 tem melhor velocidade em wifi mas isso se tiver boas velocidades também por cabo ethernet, caso contrario, esqueça .

Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
Reputação 3
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...

E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
o router 4.0 ou qualquer outro não resolve problemas de congestionamento de uma zona, Se for esse o problema, não vale a pena tentar conseguir o 4.0, o 4.0 tem melhor velocidade em wifi mas isso se tiver boas velocidades também por cabo ethernet, caso contrario, esqueça .

Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
nesse caso vale a pena tentar conseguir o router 4.0. veja o meu exemplo.



em wifi ele brilha.

Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
Reputação 3
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...

E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
o router 4.0 ou qualquer outro não resolve problemas de congestionamento de uma zona, Se for esse o problema, não vale a pena tentar conseguir o 4.0, o 4.0 tem melhor velocidade em wifi mas isso se tiver boas velocidades também por cabo ethernet, caso contrario, esqueça .

Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
nesse caso vale a pena tentar conseguir o router 4.0. veja o meu exemplo.



em wifi ele brilha.

Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
mas instalam sim, o q ue não quiseram dizer é que não querem instalar com pacote internet 120 Mbps. dão preferência aos 200 Mbps.

Perguntaram-me se queria por um pacote de 200mb mas que ficava com o mesmo router, como se aumentasse a velocidade do wifi enfim.
Reputação 3
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...

E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
o router 4.0 ou qualquer outro não resolve problemas de congestionamento de uma zona, Se for esse o problema, não vale a pena tentar conseguir o 4.0, o 4.0 tem melhor velocidade em wifi mas isso se tiver boas velocidades também por cabo ethernet, caso contrario, esqueça .

Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
nesse caso vale a pena tentar conseguir o router 4.0. veja o meu exemplo.



em wifi ele brilha.

Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
mas instalam sim, o q ue não quiseram dizer é que não querem instalar com pacote internet 120 Mbps. dão preferência aos 200 Mbps.

Perguntaram-me se queria por um pacote de 200mb mas que ficava com o mesmo router, como se aumentasse a velocidade do wifi enfim.
so le resta pedir cancelamento do serviço e aguardar novas propostas que vão surgir que inclui o router. Um pacote UMA com 200 megas, router 4.0 , 36,99 €

O problema é que tenho 4 telemóveis associados a conta, e eles não tem pacotes uma para clientes empresariais 😪
Reputação 1
como ter esse novo router.
mudar de pacote, penso eu abraço.
Reputação 7
Crachá +1
@Ricardo Santos tenta fazer "reset" no orificio que tem e depois diz se ja tens acesso á pagina .
Reputação 7
Crachá +1
Realmente...
Ainda estou para descobrir as hipotéticas vantagens (e para quem?) de se configurar um equipamento para acesso a internet atraves da propria ligaçao a internet que o equipamento deve assegurar...


Completamente de acordo, e já para nao falar de questões de segurança. Devia ter acesso por cabo e por opçao por wi-fi e/ou internet...mas sempre por opçao do utilizador.
Reputação 7
Crachá +1
Le este topico, porque existe aqui algumas "pistas" relacionadas com alguns pacotes que dao erro


https://forum.nos.pt/novidades-16/o-novo-router-wi-fi-4-0-esta-quase-a-sair-para-os-clientes-4558/index2.html
Reputação 1
existe sim o router ainda nao esta disponíveis para os clientes mesmo que pagues o pacote máximo de 1GB a 100Mbts ligas para eles e eles demoram 5 dias para dizer isso depois.
Sou cliente da NOS, com o serviço UMA e 200/20 Mbps, mas com router WiFi 3.0 na norma n/ que se arrasta (é mesmo fraquinho...). Posso ter o novo router WiFi 4.0?
Thanks
Como obter o router WiFi 4.0 para um cliente NOS atual
Ontem fiz a renovação de fidelização. Hoje liguei a pedir a troca de router viste que o que tenho já tem dois anos Emma está ultrapassado. resposta é só para novos clientes. os antigos só por etapas... O que é uma vergonha. sinto-me descriminado. Sendo eu cliente a 10 anos. O que fazer dar com o martelo no router é pedir um novo? Rescindir contrato (viste que tenho 15 para o fazer). E voltar a fazer novo contrato para então um router que me permita usufruir de maior velocidade por wi-fi. Ou mudar de operadora que evitaria mais complicaçõe? Agora verdade seja dita a NOS esquece muito dos clientes mais antigos e talvez seja altura de mudar. Há quem diga muito bem da Vodafone em relação aos clientes mais antigos.
Reputação 7
Crachá +2
Eu sinceramente não vos recomendo mudarem para o novo router... Se estão com boas velocidades, NÃO MUDEM! Ponto!

Problema é WIFI? Vão continuar a tê-lo! Eu tive de encomendar um WIFI Extender XIAOMI (que recomendo) para me resolver os problemas de falhas constantes a 10 metros de distância e quase sem paredes! Agora tenho Wifi com estabilidade aceitável.

O router perde em muita coisa: Informação (leds), porta USB (está morta!) e só é necessário para quem quiser as novas velocidades de 1Gbps!!! (NOTA: Adesão sujeita a elegibilidade técnica. A velocidade de 1Gbps depende de vários fatores técnicos!!!). Aliás, eu acho que esta velocidade é mais marketing que outra coisa... gostava de saber quais são realmente as ZONAS onde esta velocidade pode ser contratada!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JCAC7307 e @Hjns,

Agradecemos a vossa partilha. A NOS é muito sensível ao vosso interesse, e de outros atuais clientes, em poder trocar o router atual pelo novo, cuja chegada está cada vez mais próxima, pelo que sugerimos, que se mantenham atentos, pois teremos novidades.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @@Tino!

Uma vez que já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Julien.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @HUGO96,

O router Wi-Fi 4.0 está a ser disponibilizado de forma gradual a atuais clientes. Para perceber se já é possível alterar o router na sua instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Dada a parceria com a Vodafone e a saida do novo router, calculo que estejam a pensar em lançar novos pacotes.
Ainda nao se sabe muito, mas parece-me que deve dar para os dois.
Reputação 7
Crachá +2
Boa noite e um Bom Natal a todos. Alguém me sabe dizer se o 4.0 já está disponível? E se sim como posso pedi-lo? Obrigado.:)
Pelo que tenho lido ainda não dá para novos clientes.
Reputação 7
Crachá +2
Queres mudar de router porque o tens há 2 anos? :| Pelo que têm dito só na linha é que dá para pedir a troca.

Comentário