O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes, já vem mencionado na página de equipamentos da NOS:
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2
O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes.
A
Página 2 / 4
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
em wifi ele brilha.
Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
Gostaria de saber se será possível eu alterar o meu router para um dos novos.... Pois tenho ouvido falar muito bem deles e o meu precisa se ser reiniciado sempre que ligo um equipamento novo.....
Acabei de falar com o apoio ao cliente e disseram-me que só instalam o router 4.0 para clientes FTTH sabendo bem que há clientes HFC com este equipamento, nem por ser cliente Empresas.... Já estou a considerar mudar para a Vodafone a algum tempo e acho que vai ser desta...
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
em wifi ele brilha.
Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
em wifi ele brilha.
Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
Perguntaram-me se queria por um pacote de 200mb mas que ficava com o mesmo router, como se aumentasse a velocidade do wifi enfim.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
E notas-te alguma diferença na internet? Eu trabalho desde casa e a minha internet esta tão lenta que no Speedtest da logo erro.
Eu sei, por cabo apanho 120mbs download e 12 de upload, mas por wifi é horrivel em todos os dispositivos mesmo perto do equipamento, só apanha ~40Mbs e nem sempre...
em wifi ele brilha.
Acabaram me de ligar do 16100 para trocar o router depois de terem transferido a chamada voltaram a dizer que não instalavam em HFC...
Perguntaram-me se queria por um pacote de 200mb mas que ficava com o mesmo router, como se aumentasse a velocidade do wifi enfim.
O problema é que tenho 4 telemóveis associados a conta, e eles não tem pacotes uma para clientes empresariais 😪
Reputação 1
como ter esse novo router.
mudar de pacote, penso eu abraço.
mudar de pacote, penso eu abraço.
Ainda estou para descobrir as hipotéticas vantagens (e para quem?) de se configurar um equipamento para acesso a internet atraves da propria ligaçao a internet que o equipamento deve assegurar...
Completamente de acordo, e já para nao falar de questões de segurança. Devia ter acesso por cabo e por opçao por wi-fi e/ou internet...mas sempre por opçao do utilizador.
Le este topico, porque existe aqui algumas "pistas" relacionadas com alguns pacotes que dao erro
https://forum.nos.pt/novidades-16/o-novo-router-wi-fi-4-0-esta-quase-a-sair-para-os-clientes-4558/index2.html
https://forum.nos.pt/novidades-16/o-novo-router-wi-fi-4-0-esta-quase-a-sair-para-os-clientes-4558/index2.html
Reputação 1
existe sim o router ainda nao esta disponíveis para os clientes mesmo que pagues o pacote máximo de 1GB a 100Mbts ligas para eles e eles demoram 5 dias para dizer isso depois.
Sou cliente da NOS, com o serviço UMA e 200/20 Mbps, mas com router WiFi 3.0 na norma n/ que se arrasta (é mesmo fraquinho...). Posso ter o novo router WiFi 4.0?
Thanks
Thanks
Como obter o router WiFi 4.0 para um cliente NOS atual
Ontem fiz a renovação de fidelização. Hoje liguei a pedir a troca de router viste que o que tenho já tem dois anos Emma está ultrapassado. resposta é só para novos clientes. os antigos só por etapas... O que é uma vergonha. sinto-me descriminado. Sendo eu cliente a 10 anos. O que fazer dar com o martelo no router é pedir um novo? Rescindir contrato (viste que tenho 15 para o fazer). E voltar a fazer novo contrato para então um router que me permita usufruir de maior velocidade por wi-fi. Ou mudar de operadora que evitaria mais complicaçõe? Agora verdade seja dita a NOS esquece muito dos clientes mais antigos e talvez seja altura de mudar. Há quem diga muito bem da Vodafone em relação aos clientes mais antigos.
Eu sinceramente não vos recomendo mudarem para o novo router... Se estão com boas velocidades, NÃO MUDEM! Ponto!
Problema é WIFI? Vão continuar a tê-lo! Eu tive de encomendar um WIFI Extender XIAOMI (que recomendo) para me resolver os problemas de falhas constantes a 10 metros de distância e quase sem paredes! Agora tenho Wifi com estabilidade aceitável.
O router perde em muita coisa: Informação (leds), porta USB (está morta!) e só é necessário para quem quiser as novas velocidades de 1Gbps!!! (NOTA: Adesão sujeita a elegibilidade técnica. A velocidade de 1Gbps depende de vários fatores técnicos!!!). Aliás, eu acho que esta velocidade é mais marketing que outra coisa... gostava de saber quais são realmente as ZONAS onde esta velocidade pode ser contratada!
Problema é WIFI? Vão continuar a tê-lo! Eu tive de encomendar um WIFI Extender XIAOMI (que recomendo) para me resolver os problemas de falhas constantes a 10 metros de distância e quase sem paredes! Agora tenho Wifi com estabilidade aceitável.
O router perde em muita coisa: Informação (leds), porta USB (está morta!) e só é necessário para quem quiser as novas velocidades de 1Gbps!!! (NOTA: Adesão sujeita a elegibilidade técnica. A velocidade de 1Gbps depende de vários fatores técnicos!!!). Aliás, eu acho que esta velocidade é mais marketing que outra coisa... gostava de saber quais são realmente as ZONAS onde esta velocidade pode ser contratada!
Olá @JCAC7307 e @Hjns ,
Agradecemos a vossa partilha. A NOS é muito sensível ao vosso interesse, e de outros atuais clientes, em poder trocar o router atual pelo novo, cuja chegada está cada vez mais próxima, pelo que sugerimos, que se mantenham atentos, pois teremos novidades.
Agradecemos a vossa partilha. A NOS é muito sensível ao vosso interesse, e de outros atuais clientes, em poder trocar o router atual pelo novo, cuja chegada está cada vez mais próxima, pelo que sugerimos, que se mantenham atentos, pois teremos novidades.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @@Tino !
Uma vez que já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
Uma vez que já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Julien .
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Olá @HUGO96 ,
O router Wi-Fi 4.0 está a ser disponibilizado de forma gradual a atuais clientes. Para perceber se já é possível alterar o router na sua instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
O router Wi-Fi 4.0 está a ser disponibilizado de forma gradual a atuais clientes. Para perceber se já é possível alterar o router na sua instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
A
Dada a parceria com a Vodafone e a saida do novo router, calculo que estejam a pensar em lançar novos pacotes.
A
Ainda nao se sabe muito, mas parece-me que deve dar para os dois.
Pelo que tenho lido ainda não dá para novos clientes.
Queres mudar de router porque o tens há 2 anos? :| Pelo que têm dito só na linha é que dá para pedir a troca.
Página 2 / 4
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.