O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes, já vem mencionado na página de equipamentos da NOS:
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2
O novo router Wi-Fi 4.0, está quase a sair para os clientes.
A
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eu estou a fazer testes por via cabo...
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Como faço pra ver isso?
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é isto?
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e como faço pra resolver meu problema? eu ja liguei pra eles , eles dizem que as antenas andam subcarregadas , mas nós clientes não temos culpa temos a pagar é pra termos um serviço bom
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o que é isso db? Pois ou eles resolvem problema ou eu vo rescindir contrato...
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e o sr acha que eles vão resolver isso quando? Olhe fique com o meu contacto e diga me qql coisa se puder Email: xxxxxxxxxxx3@gmail.com
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sim meti nos em casa em novembro, mas disseram no telemovel que podia rescindir contrato por n ter bons resultados
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o dbm devia tar a qt?
Bem, a mim chegou a informação de que o novo hub está em testes apenas por alguns clientes e não há previsão para disponibilização ao público em geral.
Estou em vias de enviar uma carta diária a queixar-me pelo modo como me senti enganado após a instalação onde verifico (como pelos vistos é normal nesta operadora) que via wireless raramente passo os 20megas quando tenho contratados 100...
A desculpa é a típica "Apenas podemos garantir a velocidade por cabo". Como já informei os diversos colaboradores com quem falei nada disto me foi informado e não encontro clausula nenhuma com esta informação.
Resumindo, mudei para NOS por ser a única operadora com "fibra" na minha zona... mas infelizmente em computador nenhum consigo as velocidades contratadas por wireless.
Já me informaram que comprando eu um router e ligando ao NOS HUB consigo as velocidades, mas recuso-me a ter um gasto acrescido monetário por uma deficiência do equipamento, muito inferior ao da concorrência com quem anteriormente tinha contrato e apesar dos 100 megas iguais tinha sempre valores entre os 90 e os 115... O mais possível, entre as cartas de queixa que de nada servirão, será contactar a DECO de modo a saber como proceder...
Enfim..
Router wi-fi 4.0 ainda longe de ser uma realidade... router 3.0 um verdadeiro pesadelo...
Estou em vias de enviar uma carta diária a queixar-me pelo modo como me senti enganado após a instalação onde verifico (como pelos vistos é normal nesta operadora) que via wireless raramente passo os 20megas quando tenho contratados 100...
A desculpa é a típica "Apenas podemos garantir a velocidade por cabo". Como já informei os diversos colaboradores com quem falei nada disto me foi informado e não encontro clausula nenhuma com esta informação.
Resumindo, mudei para NOS por ser a única operadora com "fibra" na minha zona... mas infelizmente em computador nenhum consigo as velocidades contratadas por wireless.
Já me informaram que comprando eu um router e ligando ao NOS HUB consigo as velocidades, mas recuso-me a ter um gasto acrescido monetário por uma deficiência do equipamento, muito inferior ao da concorrência com quem anteriormente tinha contrato e apesar dos 100 megas iguais tinha sempre valores entre os 90 e os 115... O mais possível, entre as cartas de queixa que de nada servirão, será contactar a DECO de modo a saber como proceder...
Enfim..
Router wi-fi 4.0 ainda longe de ser uma realidade... router 3.0 um verdadeiro pesadelo...
Eu ando há um ano e meio para ser resolvido o meu problema do Wifi e a NOS fez a proposta de alterar para o router 4.0 em Janeiro. Eu aceitei e até pagar mais de mensalidade. Foi a NOS que propos!!!
Espanta!!!! depois de 15 pessoas a dizer que tenho razão vem agora dizer que não tenho direito ao pedido que fiz!!! Eu não pedi!!!! enfim....... São promessas e informações contraditórias etc.... Faça como eu escreva para o provedor, portal da queixa e ANACOM!! A NOS precisa de apreender que não pode fazer o que lhe apetece e dizer e desdizer!!! Sou cliente há 16 anos sempre a pagar por DD e nunca tive uma oferta de nada!!!!!!!!!!
NÃO SE CALE!!
Espanta!!!! depois de 15 pessoas a dizer que tenho razão vem agora dizer que não tenho direito ao pedido que fiz!!! Eu não pedi!!!! enfim....... São promessas e informações contraditórias etc.... Faça como eu escreva para o provedor, portal da queixa e ANACOM!! A NOS precisa de apreender que não pode fazer o que lhe apetece e dizer e desdizer!!! Sou cliente há 16 anos sempre a pagar por DD e nunca tive uma oferta de nada!!!!!!!!!!
NÃO SE CALE!!
Hugo96 , eu já tenho o novo router. Foi a NOS que me propos e também não queria instalar, mas como eu não pedi debati-me que foram eles que ofereceram.
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
Tive de escrever para o provedor para conseguir resolver o problema que desde Janeiro não estavam a resolver nada.
Atendimento péssimo. Mas a Vodafone não é melhor...
O router Wi-Fi 4.0 está a ser disponibilizado de forma gradual a atuais clientes. Para perceber se já é possível alterar o router na sua instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Não pode dar-nos mais informações, como as zonas que estão a ser abrangidas ou os pacotes que têm direito ao novo router?
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