Header

nos WiFi fon com acesso limitado


Reputação 1
Desde sempre que tenho usado a nos wifi fon e nunca tive problemas na navegação. Inflizmente à 3 dias que quando tento entrar no facebook ou queira instalar alguma aplicação no playstore ja nada funciona. No facebook não carrega nem imagens nem videos e no playstore nao consigo actualizar os aplicativos nem instalar algum novo. ja exprimentei em varios equipamentos mas o erro é sempre o mesmo. Ja liguei pro serviço de apoio ao cliente e dizem que este problema nunca foi reportado e para eu ligar pra uma empresa nao qual a chamada é cobrada, e sei que nada vao resolver uma vez que ja exprimentei em varios equipamentos e nada deu. Havera mais alguem com este problema e o que posso fazer?

75 Comentários

É pá, é verdade que a competencia da NOS deixa a desejar, mas grande parte do problema resolve-se simplesmente instalando um Opera e activar a VPN que vem com ele (ou usem outra VPN/Proxy que quiserem e podem usar o browser que entenderem.
ora entao venho reforçar as queixas relativamente ao Nos wifi, desde o mes de Dezembro que nao consigo carregar imagens nem videos do facebook nem do instagram ! moro na zona de Paranhos e nunca tinhs tido este tipo de problema no serviço. agradecia imenso que resolvessem esta situaçao o quanto antes .. considero inadmissível estar quase a um mes sem conseguir usufruir do serviço em condiçoes.
Boas,tanbem comecei com esses problemas de videos e agora desde o final do ano, não consigo entrar na nos_wifi_fon., na área do Cacém sintra já tentei com duas contas diferentes uma de um amigo e nada, em Lisboa consigo aceder sem problemas, aguardo resposta obrigado.
Reputação 2
É pá, é verdade que a competencia da NOS deixa a desejar, mas grande parte do problema resolve-se simplesmente instalando um Opera e activar a VPN que vem com ele (ou usem outra VPN/Proxy que quiserem e podem usar o browser que entenderem.


Obrigado amigo, MALTA É MESMO VERDADE, estou no opera sem qualquer problema,foi so ativar o VPN!!!
Obrigado...
É pá, é verdade que a competencia da NOS deixa a desejar, mas grande parte do problema resolve-se simplesmente instalando um Opera e activar a VPN que vem com ele (ou usem outra VPN/Proxy que quiserem e podem usar o browser que entenderem.

O Opera com o VPN activo também funcionou comigo, Obrigado Marte ;)

È bastante simples pessoal, é só pesquisar no google por OPERA, fazer o download, está em Português é bastante fácil e rápido chegar às configurações e activar o VPN
É mesmo uma completa falta de respeito para com os clientes que pagam um serviço todos os meses e a empresa está a prestar um péssimo serviço, está literalmente a ignorar as reclamações dos clientes. Tanto tempo para resolver um problema que afeta o dia a dia de muita gente que usa a NET para pesquisar e trabalhar!!! País do 3 mundo é o que é
Incompetência acima de tudo,mas quando é para renovar não largam do pé com falinhas mansas!!! Vergonha precisa-se!!!! Respeito precisa-se!!! Competência precisa-se.
Tenham vergonha!!!
Reputação 1
Continuam a ignorar as queixas e as reclamações. Uma vergonha de serviço e apoio ao cliente.
Alguém pode explicar isso sa vpn?
Reputação 1
Mandem as reclamações através do site da ACACOM.
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=373735
Por aqui não se vai resolver nada e a NOS também não está interessada em resolver...
Boa noite.
Também estou com os mesmos problemas!!!
Sou utilizadora da nos_wifi_fon há anos e só há pouco tempo o serviço começou a dar problema.
há semanas que as imagens do facebook/instagram estão bloqueadas. ao entrar com outro serviço de internet elas aparecem.
A juntar ao “bom serviço prestado” desde a semana passada que não consigo sequer ligar a internet, ao colocar os dados do login aparece a mensagem “não foi possível carregar a página web”.
Para quando a resolução destes problemas?
Boa tarde alguém aqui me sabe dizer porquê que eu não consigo fazer nenhum download ligado a WiFi da fon zon através do Google play.
Não consigo fazer nenhuma actualização nem fazer download.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@Ricardo069 mas é só atraves da store que não consegues? aparece algum erro?
Reputação 4
A mim continua também esse problema com download fon zon. tanto no trabalho como em casa a mesma coisa. Não não sai de "Transferir".
Não me aparece nenhum erro fica sempre a dizer "a transferir " e não passa daí. De resto consigo sacar musicar abrir páginas só não consigo fazer download no app store.
Estranho
Reputação 4
@juli89 não nos aparece nenhum erro, só não sai de "transferir" no google play. sacar musicas e fazer upload de pequenos ficheiros para gmail sem problemas.
Bom dia, gostaria, mais uma vez, de saber para quando a resolução do problema. Já perdi a conta à quanto tempo estou com este problema mas já lá vai um mês à vontade. Eu entendo que o problema possa demorar a ser resolvido, eu até sou uma pessoas paciente mas como me ignoram tanto aqui como na linha de apoio ao cliente a minha paciência já acabou. Acho que nos devem uma boa explicação para esta demora.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Confirmamos que a situação está resolvida. 🙂 Já conseguem aceder ao NOS Wi-Fi sem dificuldades?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ricardo069 e @honorato vagueiro.

Obrigada pelos vossos alertas. Esta situação foi identificada e já está resolvida. 🙂 Confirmam que já conseguem utilizar o serviço sem qualquer dificuldade?
Olá a todos,

Confirmamos que a situação está resolvida. 🙂 Já conseguem aceder ao NOS Wi-Fi sem dificuldades?


Eu consigo sen problemas, pelo menos até agora não voltou a falhar.
A nos é uma porcaria!!!!!!!
estou muito insatisfeita! No dia 14/03/2018 ás 19:44, tinha planeado ver uma serie que eu e o meu pai estamos viciados, e a net falhou. Pois são estes pequenos momentos, que eu tenho com o meu pai, e nem isso aconteceu. Porque? Porque a nos ainda não resolveu o problema, e até agora não dá apara ver a série, se não resolverem o problema, vão ter menos um cliente desta operadora!
A nos ainda não resolveu o problema. e não deve de resolver assim tão cedo!!! andamos os clientes a pagar, para nada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @carolinaReis510, bem-vinda à comunidade.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
...
Experimentem por favor, esquecer os servidores DNS.

Eu experimentei servidores DNS sem conta, até que me lembrei de pôr tudo automático. Ponham automático, vai funcionar.

Agora...porque não deixam utilizar o DNS da Google ou o OpenDNS....é uma boa pergunta.
@Eva Sêco, usar NOS Wi-Fi com IP fixo? Isso era suposto funcionar?

Comentário