Header
Respondido

Net Fixa



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos

Editámos os seus comentários, eliminando os seus dados pessoais ou imagens que os demonstrava, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Verificámos o estado do serviço e não identificamos dificuldades com o serviço, pelo que realizámos algumas alterações às configurações como, também, reiniciámos o equipamento. 

Os testes de velocidades, sugerimos que realize com um computador ligado por cabo, uma vez que, dada a natureza da tecnologia(FTTH) que dispõe, as velocidades que refere não coincidem com as medições realizadas. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

 

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos, com o número de cliente- Cxxxxx, e com o número de contribuinte NIF- 2xxxxxx. Venho por este meio informar a Vossas Exas que não estou a usufruir da net fixa pela que estou a pagar, estou a pagar por uma Net fixa de 100 Mbps - 500 Mbps e nada disso, sempre a cair ou nem abre, péssimo nem a 20 Mbps! Pago pelo que não tenho. Bem como me foi oferecido, por não conseguirem resolver o problema da Net fixa, 50G para o meu telemóvel e fui informada que não tenho ou não recebi esse benefício. Resolvam de uma vez por todas os meus problemas rapidamente. Pois já é abuso demais. Estou a ficar mesmo muito revoltada com toda a situação. A minha fidelização termina em Agosto, ou me resolvem os meus problemas com a net fixa e oferta ou eu mudo para outra operador.

Reputação 2
Crachá

 

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos, com o número de cliente- , e com o número de contribuinte NIF- . Venho por este meio informar a Vossas Exas que não estou a usufruir da net fixa pela que estou a pagar, estou a pagar por uma Net fixa de 100 Mbps - 500 Mbps e nada disso, sempre a cair ou nem abre, péssimo nem a 20 Mbps! Pago pelo que não tenho. Bem como me foi oferecido, por não conseguirem resolver o problema da Net fixa, 50G para o meu telemóvel e fui informada que não tenho ou não recebi esse benefício. Resolvam de uma vez por todas os meus problemas rapidamente. Pois já é abuso demais. Estou a ficar mesmo muito revoltada com toda a situação. A minha fidelização termina em Agosto, ou me resolvem os meus problemas com a net fixa e oferta ou eu mudo para outra operador.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alecrim de Corroios.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Preciso de 2 serviços de Net fixa para duas lojas que sou proprietário.

 

Só NET fixa e com 120megas chega.

 

A NOWO faz 20€, valor fixo por fidelização de 24 meses e débito directo.

 

A NOS faz que valores???

 

Obrigado

Boa tarde, ou ligue grátis 800104432

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/ - Entre no site, do lado direito tem “ quer aderir “, coloque o seu numero que alguém lhe liga.

Comentário