Header
Respondido

Net Fixa


Boa tarde,

Preciso de 2 serviços de Net fixa para duas lojas que sou proprietário.

 

Só NET fixa e com 120megas chega.

 

A NOWO faz 20€, valor fixo por fidelização de 24 meses e débito directo.

 

A NOS faz que valores???

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Guimas 17 October 2022, 16:47

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/ - Entre no site, do lado direito tem “ quer aderir “, coloque o seu numero que alguém lhe liga.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Preciso de 2 serviços de Net fixa para duas lojas que sou proprietário.

 

Só NET fixa e com 120megas chega.

 

A NOWO faz 20€, valor fixo por fidelização de 24 meses e débito directo.

 

A NOS faz que valores???

 

Obrigado

Boa tarde, ou ligue grátis 800104432

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alecrim de Corroios.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

 

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos, com o número de cliente- , e com o número de contribuinte NIF- . Venho por este meio informar a Vossas Exas que não estou a usufruir da net fixa pela que estou a pagar, estou a pagar por uma Net fixa de 100 Mbps - 500 Mbps e nada disso, sempre a cair ou nem abre, péssimo nem a 20 Mbps! Pago pelo que não tenho. Bem como me foi oferecido, por não conseguirem resolver o problema da Net fixa, 50G para o meu telemóvel e fui informada que não tenho ou não recebi esse benefício. Resolvam de uma vez por todas os meus problemas rapidamente. Pois já é abuso demais. Estou a ficar mesmo muito revoltada com toda a situação. A minha fidelização termina em Agosto, ou me resolvem os meus problemas com a net fixa e oferta ou eu mudo para outra operador.

Reputação 2
Crachá

 

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos, com o número de cliente- Cxxxxx, e com o número de contribuinte NIF- 2xxxxxx. Venho por este meio informar a Vossas Exas que não estou a usufruir da net fixa pela que estou a pagar, estou a pagar por uma Net fixa de 100 Mbps - 500 Mbps e nada disso, sempre a cair ou nem abre, péssimo nem a 20 Mbps! Pago pelo que não tenho. Bem como me foi oferecido, por não conseguirem resolver o problema da Net fixa, 50G para o meu telemóvel e fui informada que não tenho ou não recebi esse benefício. Resolvam de uma vez por todas os meus problemas rapidamente. Pois já é abuso demais. Estou a ficar mesmo muito revoltada com toda a situação. A minha fidelização termina em Agosto, ou me resolvem os meus problemas com a net fixa e oferta ou eu mudo para outra operador.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos

Editámos os seus comentários, eliminando os seus dados pessoais ou imagens que os demonstrava, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Verificámos o estado do serviço e não identificamos dificuldades com o serviço, pelo que realizámos algumas alterações às configurações como, também, reiniciámos o equipamento. 

Os testes de velocidades, sugerimos que realize com um computador ligado por cabo, uma vez que, dada a natureza da tecnologia(FTTH) que dispõe, as velocidades que refere não coincidem com as medições realizadas. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

A net fixa é fraca , está sempre a cair. Não se consegue ver um filme no PC ou jogos que está constantemente a cair ou mto lenta Sempre a tentar iniciar e fica imenso tempo sem conseguir arrancar. Estou mto descontente bem como o meu filho que no quarto dele não chega em condições e está constantemente a reiniciar o router. Assim não pode ser. Vocês dizem que está dentro dos parâmetros normais. Pois já vos contactei no verão pelo mesmo motivo. E a assistente de fez os testes da velocidade da minha neta fixa e estava muito mal , segundo a vossa assistente e até foi agendado um técnico para vir a minha casa, mas infelizmente na altura do agendamento eu não estava no meu domicílio. Agradeço um novo agendamento de um técnico que venha verificar o que se passa com a minha net fixa. Agradeço muito ou em Agosto eu mudo para outra operadora porque estou muito descontente com o que se está a passar. Também na altura prometeram 50G de net no telemóvel e nunca me foi fornecido eu até referenciei que preferia no telemóvel do meu filho WTF. Enfim são queixas atrás de queixas. Não estou nada satisfeita com os vossos serviços. Resolvam o meu problema. Eu estou a pagar uma velocidade de net fixa que não se verifica e isso não é justo. Resolvam meus problemas por favor. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão. Fico a aguardar uma resposta e solução para os meus problemas. Cumprimentos. Se não em Agosto mudo de operadora.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos
Estamos aqui para ajudar. 

Pedimos que teste novamente o acesso e um novo teste de velocidades, por cabo, atendendo às alterações de configurações que realizámos.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Por cabo !? Não tenho nenhum cabo para ligar o PC!! Como faço isso!??. Eu só sei que isto não pode continuar e agradeço que resolvam o meu problema da net fixa ... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos o seu testemunho.

Para garantir uma ligação sem qualquer tipo de perdas, é sugerido que ligue um computador por cabo de rede (RJ45).

Indique-nos, por favor, se tem equipamentos acessórios instalados, como repetidores de sinal.

As velocidades lentas que nos reporta ocorrem apenas noutra divisões que não aquela do router, ou inclusive junto ao router NOS?

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Como vocês pediram, liguei o meu PC por cabo e de facto os valores foram dentro até acima dos valores que eu pago e contratei, mas não vou andar sempre com o cabo né!? O interesse não é esse. Agora meu filho já explicou para mim o que se está a passar, não é problema com a Net fixa mas sim com o Router e wi-fi, pois não envia a velocidade correta e contratada, os valores como vocês viram e foram enviados estão muito maus, muito abaixo do que deveriam e não foi este serviço que contratei e estou a pagar. Desde que em Fevereiro do ano passado o técnico veio trocar o Router a velocidade da net ficou muito pior, o técnico verificou a velocidade e estava muito em baixo, nas disse que era de estar a fazer actualizações, mas a verdade é que fiquei muito pior do que estavam. O problema é com o Router ou Wi-Fi. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão e me agendem um técnico para vir verificar o que se passa com o Router porque não transmite a net corretamente. Agradeço muito. Eu estou a pagar por um serviço que não funciona6 e não estou a usufruir corretamente. Não é justo. Agradeço a resolução do meu problema rapidamente por favor. Fico a aguardar uma resposta vossa e resolução. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. Vocês já têm os meus dados que eu já enviei para vocês. Agora é só resolverem meu problema por favor 🙏✨🥰... Fico a aguardar. 

Reputação 2
Crachá

Se não resolverem o meu problema da velocidade da net por toda a casa, eu em Agosto, que é quando termina a fidelização mudo de operadora. Vocês é que sabem. Eu sou uma excelente cliente se me querem perder estão perto para que isso aconteça. Resolvam o problema da velocidade da minha net ou eu mudo definitivamente. Cumprimentos. Fico a aguardar uma resposta ou resolução o mais rápido possível.

Reputação 2
Crachá

E não tenho nenhuns repetidores do sinal ou outros acessórios. 

Reputação 2
Crachá

Eu não vou andar com o cabo no PC... Isso é simplesmente ridículo. Eu quero velocidade da net em condições por toda as casa e em todos os aparelhos. Resolvam o problema do Router ou Wi-Fi. E mais não digo. Fico a aguardar solução.

 

Helena Meirinhos 

Reputação 7
Crachá +2

Se tem a velocidade contratada por cabo então o serviço está ok, não existe problema nem com o router nem com o wifi como diz. Se a situação tem a ver com alcance de wifi, enviar um técnico não vai resolver a situação. Para resolver isso veja este link: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que sugerimos que verifique o link indicado pelo @Guimas como, também, as nossas sugestões e dicas de Wi-Fi em: 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Eu quero que me resolvam o problema, por isso estou a pagar. Venham verificar o Router ou trocar por outro. Espero que assim seja. Cumprimentos. Agradeço a vossa ajuda mas não é isso que eu pretendo. Espero que me compreendam. 

Reputação 7
Crachá +2

Eu quero que me resolvam o problema, por isso estou a pagar. Venham verificar o Router ou trocar por outro. Espero que assim seja. Cumprimentos. Agradeço a vossa ajuda mas não é isso que eu pretendo. Espero que me compreendam. 

Não há necessidade. veja o meu link e decida se está interessada.

Reputação 2
Crachá

Eu já pago mensalmente 97€ não estou para ter mais despesas. Pois se estou a pagar para ter uma velocidade de net 100mgps - 500Mgps, não tenho porque gastar mais dinheiro. É a NOS que tem que resolver o meu problema. Têm até Agosto, que termina a fidelização e depois mudo de operadora. Cumprimentos. Só quero que resolvam o meu problema, não querem resolver... Perdem uma excelente cliente. 

 

Helena Meirinhos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos

Há diversos fatores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que não conseguimos garantir, dada a natureza do serviço wireless, o alcance que, pelos seus comentários deseja, sem equipamentos acessórios. 

Diga-nos, por favor, nota alguma dificuldade de velocidades, ligada à rede 5GHz do Router NOS? Se realizar um teste de velocidades, por cabo, consegue obter os valores contratados? A sua dificuldade no acesso apenas ocorre quando se afasta do Router? 
Ficamos a aguardar a resposta às questões. 
Obrigado

 

Eu já pago mensalmente 97€ não estou para ter mais despesas. Pois se estou a pagar para ter uma velocidade de net 100mgps - 500Mgps, não tenho porque gastar mais dinheiro. É a NOS que tem que resolver o meu problema. Têm até Agosto, que termina a fidelização e depois mudo de operadora. Cumprimentos. Só quero que resolvam o meu problema, não querem resolver... Perdem uma excelente cliente. 

 

Helena Meirinhos 

Boa noite

 

O router que tem é este? Estou a falar deste router com a parte de trás em cinzento.

 

 

Se for este o router, então o problema pode ficar resolvido trocando por um outro modelo. Recomendo o Giga Router v3.

Reputação 7
Crachá +6

O @CP001 deu uma boa ajuda e fez uma questão pertinente quanto ao tipo de equipamento instalado. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Mas isso custa dinheiro!? Eu não estou para gastar mais do que o que gasto na NOS todos os meses. Agradeço muito a informação. Cumprimentos.

Reputação 2
Crachá

Eu em Agosto termina a fidelização eu vou mudar de operadora. Mas agradeço muito a informação e a atenção. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. 

Reputação 2
Crachá

Mesmo perto do router eu não tenho velocidade contratada infelizmente. Valores muito abaixo do valor pretendido. Teste feitos sem o cabo, pois não vou usar o cabo no telemóvel ou TV e no PC também não é essa a intensão ligar nenhum cabo pois não tenho nenhum que fique perto do meu PC. O Router tem que ser verificado por um técnico e substituído. Têm que se andar sempre a reiniciar... Não estou nada satisfeita com os vossos serviços. 

Comentário