NET DOWN - Sempre a cair
Boas, eu tenho uma internet que no router diz que tenho rede máxima, mas ela está sempre a cair e não consigo fazer nada dela e gostaria de saber quais as opções que tenho para resolver este problema.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @ClapClapClap .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite, acho estranho essa parte de quando baixa um ficheiro da net ainda piora mais a situação, no meu caso também acontece ao baixar alguma coisa ficar sem internet, a internet vai a baixo, mas neste caso não tem nada a ver com o router, eu uso o IE11 e é no navegador que se dá o problema, noutro navegador, por exemplo no Opera, isso não acontece, qual é o Browser que está a usar ? Já agora convém que faça um reset ao router para repor os parâmetros originais, na parte lateral por cima da porta USB há um orifício, introduza um palito e pressione com força durante 10 segundos. Cumprimentos.
Tem de telefonar e insistir.
Boas, pago 200megas e a minha net caí quase sempre, reiniciei o meu router quase 600x, quando baixo algum ficheiro da net ainda piora mais a ligação (tenho cabo LAN em todos os meus aparelhos), e isto tudo já à 2 anos que continua a mesma coisa. Na ultima vez que liguei pare a Nos eles disseram que "forneciam a rede mas não prometiam estabilidade de wiffi e de Lan, está no contrato".
Há sem falar do site deles para testar a net, acho que todos nós aqui sabemos que é uma perda de tempo, já que a Google fornece o mesmo serviço e melhor, da ultima vez que me disseram para ir testar a minha rede lá, o site não carregava foi então a a senhora que estava do apoio ao cliente disse que me ligava mais tarde, e nunca chegou a fazer.
Se alguém poder me ajudar, obrg.
Disseram que podia ser falta de cobertura, mas sempre tive aqui boa ligação...
Em relação ao quê?
jorge costa, a mim também já fizeram esses processos todos e a net está na mesma, pedi que viesse um técnico e eles disseram que não tinham nenhum disponivéis, eles não resolvem nada....
Bom dia nos, a vossa rede infraestrutura está em baixo e no limite , terão de trocar os cabos, repartidadores e remodelar os vossos servidores.
Bom dia ao utilizador, eu sei que estão queixar o mesmo e nao é só voces e também a mim acontece o mesmo quando faço downloads em torrents e down vai se baixo e parar fazer downloads em torrents volta normal.
Reputação 1
Boa noite
De cada vez que liguei a reclamar do serviço internet, inventam.
Da primeira pediram para fazer uma leitura através do PC; depois ligavam no prazo de 48h. Realmente ligaram, mas não resolveram nada e a net ficou a mesma «m ?)(&%$...».
Na 2ª vez pediram para desligar do Wifi todos os aparelhos em casa e depois para ligar o pc via com um cabo RJ xpt ... qualquer coisa (que eu e maioria dos clientes não têm em casa) e só depois faziam a leitura da velocidade e que iria ser contactado até às 22h; depois disseram que havia uma avaria na minha área residência Massamá :TUDO TRETA
De cada vez que liguei a reclamar do serviço internet, inventam.
Da primeira pediram para fazer uma leitura através do PC; depois ligavam no prazo de 48h. Realmente ligaram, mas não resolveram nada e a net ficou a mesma «m ?)(&%$...».
Na 2ª vez pediram para desligar do Wifi todos os aparelhos em casa e depois para ligar o pc via com um cabo RJ xpt ... qualquer coisa (que eu e maioria dos clientes não têm em casa) e só depois faziam a leitura da velocidade e que iria ser contactado até às 22h; depois disseram que havia uma avaria na minha área residência Massamá :TUDO TRETA
ok !
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.
A
Só resta esperar pela partilha com as antenas da Vodafone, e entretanto sempre podes ir chateando o apoio ao cliente para apressar as coisas.
16990>apoio técnico>internet
16990>apoio técnico>internet
As duas ultimas opções que colocas te já eu estive para polas em prática, mas depois não sabia se valia a pena acabei por não o fazer, em relação à 1 opção aqui nesta zona não há fibra mas sim Satélite.
A
Podes esperar que o acordo NOS/Vodafone, tenha efeitos práticos:
https://forum.nos.pt/novidades-16/nos-e-vodafone-portugal-assinam-acordo-de-partilha-de-infraestrutura-4356
Ou se tiveres muita pressa, tens aqui dois excelentes tutoriais, para amplificar o sinal 4G:
https://forum.zwame.pt/threads/como-ter-sinal-excelente-4g-em-zona-de-pouco-sinal.759299/
https://forum.zwame.pt/threads/antena-4g.866169/
E tens mais um tópico sobre o assunto:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/amplificador-telemovel-4503/index1.html#post19866
https://forum.nos.pt/novidades-16/nos-e-vodafone-portugal-assinam-acordo-de-partilha-de-infraestrutura-4356
Ou se tiveres muita pressa, tens aqui dois excelentes tutoriais, para amplificar o sinal 4G:
https://forum.zwame.pt/threads/como-ter-sinal-excelente-4g-em-zona-de-pouco-sinal.759299/
https://forum.zwame.pt/threads/antena-4g.866169/
E tens mais um tópico sobre o assunto:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/amplificador-telemovel-4503/index1.html#post19866
Ok, mas não há outra maneira de resolver esta situação, como por exemplo ter uma antena externa para captar mais o sinal ?
A
Se a NOS nao consegue cumprir o serviço contratado, pode haver causa para rescisao, ou entao para negociar um plano mais barato.
Tem de telefonar e insistir.
Tem de telefonar e insistir.
O 4G apanha-se, mas é pouco, pois no despiste que me fizeram colocaram a net a 3G para não haver conflito.
A net era estável a partir de alguns meses é que irregular e a cair constatntemente e eles não me conseguem resolver a situação....
A net era estável a partir de alguns meses é que irregular e a cair constatntemente e eles não me conseguem resolver a situação....
A
Se está escrito que contratou net 4G e nao a tem, tem de falar com a NOS e expor o problema, porque está a pagar um serviço que nao tem e pode ser motivo para rescisao de contrato.
Eu tenho net a 4G na minha Zona só apanho a 3G
A
Se só tem net até 3G, convinha trocar o router por um 4G, por experiencia própria digo-lhe que faz toda a diferença.
Boas, após ligar para a "nos" eles disseram que o problema poderia ser da cobertura, mas eu sempre tive uma internet estavel mesmo só com 3G, a internet cai mais quando estou a jogar, alguém sabe como pô-la mais estavél ?
Obrigado pelas ajudas, assim que possível irei contactar a nos para fazer o despiste.
A
Em segundo lugar, as chamadas para o apoio técnico sao gratuitas, desde que sejam efectuadas dentro da rede fixa ou móvel da NOS.
O atendimento para outros assuntos, como por exemplo a facturaçao, é que é pago até ao máximo de 1 euro.
Antes de falar convém primeiro indagar, sob pena de induzir as outras pessoas em erro.
Custo da chamada
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 7 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.
A partir de outras redes:
34,9 cêntimos / minuto.
Do estrangeiro:
Custo de uma chamada internacional
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Comentário
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