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Pergunta

Giga Router (Rede 2.4 GHz)


Boa tarde,

 

Tenho o router ligado e as redes wifi de 2.4 GHz e 5.0 GHz activas, contudo a rede de 2.4 GHz não aparece disponível em nenhum dispositivo.

 Já defini o canal como automático e ainda assim sem sucesso.

 A rede 5 GHz funciona sem qualquer tipo de problema.

 

Agradecido


44 Comentários

Reputação 1
Crachá

Concordo

no meu caso acontece o mesmo (conta cliente 1.59819748).

O Governo devia deixar-nos mudar de operador logo online como se faz na Luz e no Gás!

 

o meu problema foi resolvido com a troca de equipamento


Possivelmente não vai gostar da resposta, mas o equipamento em causa teve que ser substituído..

@Tiago C. envio-lhe a si directamente a MP ?

Reputação 1
Crachá

Faz a reclamação aqui (comigo resultou); https://provedor.nos.pt/provedoria/ e pede desconto em mensalidades futuras se decidires manter o contrato.

 

 

 

Instalei esse aplicativo e não é detectada a rede a 2.4GHz.

Já efectuou RESET ao router?

 

Terei que fazer? Perco todas as minhas customizações ? 

 Vieram instalar isto à 2 dias ….

Comece por desligar a alimentação, esperar alguns minutos e voltar a ligar.

Se a rede não voltar a ser emitida, só vejo a solução de um reset de fabrica antes de pedir a sua substituição.

Quanto a perder a configurações… é muito provável, se não existir nenhuma opção de backup/restore.

Também verifica o mesmo?

Rede wifi não aparece nos dispositivos, mesmo ligada (GIGA router 5.0)

Boa noite,

 Desliguei da corrente, e continuou tudo na mesma, ja fiz reset ao router e o problema mantém-se, alias das duas redes que vem por defeito (não mexi na configuração), apenas é visível a de 5GHz.

 Destas duas redes apenas vejo a “NOS-92AF-5”.

 

 

Também verifica o mesmo?

Rede wifi não aparece nos dispositivos, mesmo ligada (GIGA router 5.0)

Não porque a mim nunca me aparece a de 2.4GHz.

Reputação 1
Crachá

alguma novidade ou reclamo e peço um router novo

@rjcamorim , já experimentou desligar e voltar a ligar na página de configuração?

Reputação 7
Crachá +2

Deve tar avariada a antena. ou o router não está atualizado. Veja na página interna se tem a versão 1.1.4.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @rjcamorim

Já verificou a norma quer na página interna do seu Router quer do equipamento em questão? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diamantino Osório
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Muito obrigado

@Mário P. , fiz o procedimento e continua sem estar resolvido o problema!

Versão SW: routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rjcamorim,

O @C24XXXX201 tem dado uma excelente ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 5
Crachá

Faz a reclamação aqui (comigo resultou); https://provedor.nos.pt/provedoria/ e pede desconto em mensalidades futuras se decidires manter o contrato.

Infelizmente a provedoria é tão má como as linhas de apoio. 32 dias sem resposta. Várias reclamações no livro a chegarem aos 40 dias.

Estou exatamente com o mesmo problema,  como é que isso se resolveu?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Zulmira-Cardoso
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 

Muito obrigado pelo seu feedback, @MONICA SOFIA AGUIAR TULIO. 😊

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro0000 e @rjcamorim,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Pedro0000, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Tenho o mesmo problema com rede máxima rede 5g e apenas 1 traço rede 2,4g

Cliente

C*******

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