Presumo que todas as condições técnicas (a minha zona é DOCSIS 3.1? Condições de UPGRADE? Devam ser pedidas directamente ao APOIO a CLIENTES, ou têm resposta para elas?)
De resto deixo aqui uma dúvida: na página é dito que a PORTA USB 3.0 está FUNCIONAL e apta a controlar DISCOS externos. Confirmam? Gostava de saber a velocidade de transferência de um disco ligado à porta USB deste router.
Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. 🙂
Com UPLOADS de 10 e 20Mbits? Não obrigado!
Pode ficar com o Router 3… há clientes que não ficaram satisfeitos com o Router 4 ou 5 pediram para reverter para o Router 3. O Router 4 NÃO É MAIS rápido que o Router 3… o 10x mais rápido é treta da NOS (publicidade enganosa!) porque o Router 4 tem WiFi 5Ghz. Não tem NADA a ver com a velocidade da NET!
Pressione a NOS e diga que quer ficar com o Router 3, caso contrário não faz “upgrade” e eles perdem uma fidelização! (pessoalmente, volto a dizer que me teriam de fazer uma bela proposta para eu me fidelizar por 2 anos!!!)
Era o passo lógico para HFC 1Gb,em que tinhamos que ter 2 equipamentos ( Router 4.0 e Modem) assim fica tudo em 1.
A porta usb 3.0 a funcionar ???? espero pelas noticias dos utilizadores.
Esperemos para ver.
Não, pretendo funcionar com a impressora em rede, já funciona em rede como um computador, mas enviando texto de outro computador ligado ao roter não imprime nada
Bom dia
Apenas esse computado não consegue enviar os documentos para essa impressora?
Obrigado
Olá a todos,
Lamentamos o transtorno causado. No entanto, já nos encontramos a trabalhar para que a funcionalidade de Port Forwarding fique disponível o mais breve possível.
Muito obrigado,
Problema resolvido.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Não, pretendo funcionar com a impressora em rede, já funciona em rede como um computador, mas enviando texto de outro computador ligado ao roter não imprime nada
Não percebo, se ela está ligada em rede e é reconhecida pelos pc’s é problema de configuração da impressora. tem de ver o manual da impressora para o guia sobre como instalar, ou então google.
um bem haja
Tenho problemas com o rother hitron 5, que embora diga que aceita a ligação de disco externo não consigo ligar nenhum disco, agora liguei uma impressora em rede e não consigo ter acesso à mesma
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A porta USB do dispositivo não se encontra ativa para transmissão de dados.
Ligou a impressora ao Wi-Fi do router?
obrigado
Era o passo lógico para HFC 1Gb,em que tinhamos que ter 2 equipamentos ( Router 4.0 e Modem) assim fica tudo em 1.
A porta usb 3.0 a funcionar ???? espero pelas noticias dos utilizadores.
Esperemos para ver.
Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. :)
E vai haver programa piloto do novo router?
Já existe... mas está muito verde ainda...
Quando liguei para a linha de pilotos nem tinham conhecimento do novo router. Sabes se vai ser como no 4.0 ou vai ser mais fechado?
Quando liguei para a linha de pilotos nem tinham conhecimento do novo router. Sabes se vai ser como no 4.0 ou vai ser mais fechado?
Sinceramente não me pareceu. Se sabiam são bons actores 😛
Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. :)
E vai haver programa piloto do novo router?
nunca sou chamado para o programa de pilotos e já me inscrevi 3 vezes
Barraca, foi o que foi.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.