Dúvidas sobre o novo Router 5.0 (DOCSIS 3.1)
Presumo que todas as condições técnicas (a minha zona é DOCSIS 3.1? Condições de UPGRADE? Devam ser pedidas directamente ao APOIO a CLIENTES, ou têm resposta para elas?)
De resto deixo aqui uma dúvida: na página é dito que a PORTA USB 3.0 está FUNCIONAL e apta a controlar DISCOS externos. Confirmam? Gostava de saber a velocidade de transferência de um disco ligado à porta USB deste router.
Ha cerca de dois meses Tiago C. escreveu...
Olá
@Pedro Rios ,
Infelizmente o equipamento não está disponível em zonas FTTH.
No topico Conheça o novo GiGA router
O router é bonitinho e tal...mas não é dos melhores. O da MEO é muito melhor.
O da vodafone ainda melhor é!
Os meses vão passando e nada é resolvido. Conseguem vencer os clientes pelo cansaço.
As coisas funcionavam melhor com o fireware de testes do que com routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD
Em relação ao wi-fi que não funciona. Meti 2 acess point da cisco e desativei o ssid da nos.
Resolveu os emparelhamentos dos sonoff, zemismart, e dos ac da haier e do my fox.
o port forwarding é que continua a não funcionar. Meti um router em modo bridge.
Ou seja o router da NOS não funciona e os técnicos sabem disso. E por isso não podem dar respostas.
Eu aconselho a ”NOS” a fazer um dowgrade da versão routerV5_Askey_1.1.4.1_PROD
Pelo menos funciona mais coisas.
Obrigado
Eu pedi a troca para o ROUTER 5 v2, mas já estou a ver que tenho outra luta pela frente…
A NOS não tem medo do livro de reclamações… mas eu também não!!!
Pode ficar com o Router 3… há clientes que não ficaram satisfeitos com o Router 4 ou 5 pediram para reverter para o Router 3. O Router 4 NÃO É MAIS rápido que o Router 3… o 10x mais rápido é treta da NOS (publicidade enganosa!) porque o Router 4 tem WiFi 5Ghz. Não tem NADA a ver com a velocidade da NET!
Pressione a NOS e diga que quer ficar com o Router 3, caso contrário não faz “upgrade” e eles perdem uma fidelização! (pessoalmente, volto a dizer que me teriam de fazer uma bela proposta para eu me fidelizar por 2 anos!!!)
Já existe... mas está muito verde ainda...
Quando liguei para a linha de pilotos nem tinham conhecimento do novo router. Sabes se vai ser como no 4.0 ou vai ser mais fechado?
Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. :)
E vai haver programa piloto do novo router?
nunca sou chamado para o programa de pilotos e já me inscrevi 3 vezes
Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. :)
Barraca, foi o que foi.
Era o passo lógico para HFC 1Gb,em que tinhamos que ter 2 equipamentos ( Router 4.0 e Modem) assim fica tudo em 1.
A porta usb 3.0 a funcionar ???? espero pelas noticias dos utilizadores.
Esperemos para ver.
E já agora o MANUAL (que a NOS vai remover, com certeza! 😃 ): http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV5.pdf
Já existe... mas está muito verde ainda...
Claro que sabiam! O router 5 existe, está em estágio ALPHA, e como viram já existe foto, características e manual! (e bate certo com o que me foi dito!)
O que estão a tramar é que não sei, para terem publicado, removido, e agora dizerem que não sabem de nada... 😕
Alguem me consegue confirmar se este novo router da NOS pode ser configurado em modo bridge?
Olá a todos,
Lamentamos o transtorno causado. No entanto, já nos encontramos a trabalhar para que a funcionalidade de Port Forwarding fique disponível o mais breve possível.
Muito obrigado,
Não, pretendo funcionar com a impressora em rede, já funciona em rede como um computador, mas enviando texto de outro computador ligado ao roter não imprime nada
Não percebo, se ela está ligada em rede e é reconhecida pelos pc’s é problema de configuração da impressora. tem de ver o manual da impressora para o guia sobre como instalar, ou então google.
um bem haja
Tenho problemas com o rother hitron 5, que embora diga que aceita a ligação de disco externo não consigo ligar nenhum disco, agora liguei uma impressora em rede e não consigo ter acesso à mesma
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A porta USB do dispositivo não se encontra ativa para transmissão de dados.
Ligou a impressora ao Wi-Fi do router?
obrigado
Comentário
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