Dúvidas sobre o novo Router 5.0 (DOCSIS 3.1)
Foi disponibilizado pela NOS o novo ROUTER 5: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2
Presumo que todas as condições técnicas (a minha zona é DOCSIS 3.1? Condições de UPGRADE? Devam ser pedidas directamente ao APOIO a CLIENTES, ou têm resposta para elas?)
De resto deixo aqui uma dúvida: na página é dito que a PORTA USB 3.0 está FUNCIONAL e apta a controlar DISCOS externos. Confirmam? Gostava de saber a velocidade de transferência de um disco ligado à porta USB deste router.
Presumo que todas as condições técnicas (a minha zona é DOCSIS 3.1? Condições de UPGRADE? Devam ser pedidas directamente ao APOIO a CLIENTES, ou têm resposta para elas?)
De resto deixo aqui uma dúvida: na página é dito que a PORTA USB 3.0 está FUNCIONAL e apta a controlar DISCOS externos. Confirmam? Gostava de saber a velocidade de transferência de um disco ligado à porta USB deste router.
Página 3 / 3
Reputação 1
Não, pretendo funcionar com a impressora em rede, já funciona em rede como um computador, mas enviando texto de outro computador ligado ao roter não imprime nada
Bom dia
Apenas esse computado não consegue enviar os documentos para essa impressora?
Obrigado
Este router está apenas em testes "internos" ou também já está a ser testado por clientes piloto?
Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. :)
E vai haver programa piloto do novo router?
Já existe... mas está muito verde ainda...
Quando liguei para a linha de pilotos nem tinham conhecimento do novo router. Sabes se vai ser como no 4.0 ou vai ser mais fechado?
Já existe... mas está muito verde ainda...
Quando liguei para a linha de pilotos nem tinham conhecimento do novo router. Sabes se vai ser como no 4.0 ou vai ser mais fechado?
Sinceramente não me pareceu. Se sabiam são bons actores 😛
Reputação 1
Problema resolvido.
Obrigado
Na Apple o "trash can design" do Mac Pro não foi muito bem recebido. Aguardamos comentário do novo "look" Eu digo, finalmente um que não parece como o 2, 3 ou 4, e que seja melhor que esses.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Página 3 / 3
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.