Header
Respondido

Como ter sucesso com a NOS



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Abutre

Se o pedido já se encontra em tratamento, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Abutre

Se o pedido já se encontra em tratamento, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

 

Jà chegaram as gravações onde o responsável do apoio técnico informa que a minha zona está com problemas sem prazo para resolver e posteriormente dá o dito por não dito.

Só escutando a gravação para acreditar. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Abutre
Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a. 
Obrigado 

Reputação 2

Nenhuma. 

O resto é com quem de direito. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Abutre

Não recebemos a sua mensagem, a última mensagem que temos do seu perfil  é de há 1 ano, pelo que, querendo, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem conforme sugerido pelo @João H..

Muito obrigado 

 

Reputação 2

Bom dia @Abutre

Não recebemos a sua mensagem, a última mensagem que temos do seu perfil  é de há 1 ano, pelo que, querendo, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem conforme sugerido pelo @João H..

Muito obrigado 

 

 

Enviei novamente mensagem para si, o NIF é o mesmo da mensagem anterior. 

Reputação 7
Crachá +6

Por uma questão de organização a mensagem não é endereçada diretamente para o perfil do moderador, @Abutre

Assim, pedimos que, por favor, siga a sugestão dada de endereçar a mensagem privada com os dados para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Abutre

Agradecemos o seu comentário e lamentamos o transtorno. 
Editámos o seu comentário por conter publicidade, pedimos que não faça para que haja cumprimento dos  termos e condições do Fórum NOS e as suas boas práticas.

Quanto ao seu serviço de internet, queremos ajudar e compreender melhor o que se passa. Em regra o agendamento, é feito para a primeira disponibilidade dos técnicos da sua área de residência. 

Por favor, aguarde pela deslocação da equipa técnica e após a mesma, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Comentário