Cancelar Aditivos Internet
Boa tarde.
Queria colocar um aditivo de 1GB através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansado).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 1GB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 2GB (quando somente quero 1GB).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 1GB, que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Numero do contribuinte 2xxxxxxxxxx
Obrigado
Numero do contribuinte xxxxxxxxxx
Obrigado
Boa tarde, Se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, no separador Telemóvel/Serviços Adicionais, pode desativar. Se não conseguir volte a postar aqui.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
A culpa é do utilizador? Claro que sim!
Mas os moderadores ajudam. Se enviassem o pedido de dados atraves de mensagem privada era muito mais provavel que os utilizadores respondessem a essa mensagem privada e nao no forum.
Como se isso nao bastasse ainda ha utilizadores que citam essas mensagens com dados sensiveis, replicando a situaçao a evitar...
Muito Obrigada
Boa tarde, nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderadora. Clique aqui:
O aditivo a que se refere foi ativado há mais de 30 dias ?
Boa tarde,
Quero cancelar um aditivo que tenho em cada numero de TLM da minha conta.
Conforme dizem aqui é possivel fazê-lo na área de cliente em telemoveis/serviços adicionais/ desativar…
Mas é impossivel.. não tem essa opção.
O que tenho de fazer??
Obrigado
Não consigo porque não aparece a opção para desativar
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia foi-me feita alteração de pacote mas reparo que activaram 1giga renovação mensagel e fico a pagar em vez de 59.99 63 e tal e não quero é possível remover esse aditivo pretendo apenas os 6 gigas falados e não consigo remover isso. XXXXXXXX grata desde já
Olá
Pode gerir os aditivos através da APP NOS em “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”.
Olá
O
Pode fazer a gestão, desativar ou ativar os seus aditivos através da App NOS ou Área de Cliente.
Veja como fazê-lo aqui:
Este tópico é sobre a ativação mas os passos para desativar são os mesmos.
Obrigada
Como referi a cima não consigo através da app proceder ao cancelamento não deixa
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Não consigo porque não aparece a opção para desativar
Boa noite,
Estou com o mesmo problema 😞
Boa tarde
O
O aditivo só pode ser desativo após 30 dias da sua desativação, diga-nos, por favor, há quanto tempo foi feita essa tentativa.
Obrigado
Ativei aditivo de 1 g
4.99 por engano
Como cancelar
Nif. 2xxxxxxxxx
9xxxxxxx
Bruno Paixão
Boa tarde
O
O aditivo só pode ser desativo após 30 dias da sua desativação, diga-nos, por favor, há quanto tempo foi feita essa tentativa.
Obrigado
O aditivo foi ativado á 3 ou 4 meses atrás
Bom dia, deve poder cancelar na sua área de cliente na opção Telemóvel/Serviços adicionais/Aditivos.
Vamos ajudar e verificar a situação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Vamos ajudar!
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.