Header

Cancelar Aditivos Internet


Cxxxxxxxxx

Boa tarde.
Queria colocar um aditivo de 1GB através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansado).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 1GB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 2GB (quando somente quero 1GB).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 1GB, que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.

42 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Anita06,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número em causa.

Obrigado

Olá, 

Não consigo, já tentei através da App e agora fui através do vosso link e não consigo . Faço todos os passos, mas não aparece a opção para cancelar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anita06,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Através da sua Área de Cliente, selecione o telemóvel que pretende gerir e, de seguida:

  1. Em “Precisa de mais internet, minutos ou SMS?” escolha “Ativar um aditivo”;
  2. À direita na página, selecione o “Aditivo renovação mensal” que tem ativo, e faça a sua gestão

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde,

Quero cancelar um aditivo de renovação mensal,  mas na App não aparece essa opção.Podem ajudar-me?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @MarcoPer1978
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe. 

Vamos ajudar e verificar a situação, @MarcoPer1978
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Já enviei 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar e verificar a situação, @MarcoPer1978
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @MarcoPer1978
@Olaf deu uma excelente ajuda. 

O aditivo só pode ser desativo após 30 dias da sua desativação, diga-nos, por favor, há quanto tempo foi feita essa tentativa. 
Obrigado

O aditivo foi ativado á 3 ou 4 meses atrás 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MarcoPer1978
O @Olaf deu uma excelente ajuda. 

O aditivo só pode ser desativo após 30 dias da sua desativação, diga-nos, por favor, há quanto tempo foi feita essa tentativa. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Só dá para desativar 30 dias após ativar

Não consigo porque não aparece a opção para desativar

Boa noite,

Estou com o mesmo problema 😞

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fmarques92,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não consigo porque não aparece a opção para desativar

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fmarques92,

Saiba, por favor, cancelar a subscrição em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu desactivar o aditivo. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Tenho subscrito um aditivo de 1GB com renovação mensal e gostaria de o cancelar. Como posso fazer?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eduardo Fernandes Lima

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Agradecemos a sua compreensão!

Obrigado

Sigo na batalha para tentar resolver nas mensagens privadas, ainda na espera....

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eduardo Fernandes Lima
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tente ver ser fazer um crédito por ter sido erro. 

Só pode cancelar no 30 dia de estar ativo 

Não consigo, foi compra única. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eduardo Fernandes Lima

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Só pode cancelar no 30 dia de estar ativo 

Olá, comprei por engano um aditivo de 3gb para o telemóvel da minha esposa,  que fica o dia todo em casa. E não consigo cancelar. Podem ajudar-me?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rutegramaca

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 3

Como referi a cima não consigo através da app proceder ao cancelamento não deixa

Comentário