Cancelar Aditivos Internet
Boa tarde.
Queria colocar um aditivo de 1GB através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansado).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 1GB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 2GB (quando somente quero 1GB).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 1GB, que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá,
Não consigo, já tentei através da App e agora fui através do vosso link e não consigo . Faço todos os passos, mas não aparece a opção para cancelar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Através da sua Área de Cliente, selecione o telemóvel que pretende gerir e, de seguida:
- Em “Precisa de mais internet, minutos ou SMS?” escolha “Ativar um aditivo”;
- À direita na página, selecione o “Aditivo renovação mensal” que tem ativo, e faça a sua gestão
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde,
Quero cancelar um aditivo de renovação mensal, mas na App não aparece essa opção.Podem ajudar-me?
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe.
Vamos ajudar e verificar a situação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Já enviei
Vamos ajudar e verificar a situação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
O
O aditivo só pode ser desativo após 30 dias da sua desativação, diga-nos, por favor, há quanto tempo foi feita essa tentativa.
Obrigado
O aditivo foi ativado á 3 ou 4 meses atrás
Boa tarde
O
O aditivo só pode ser desativo após 30 dias da sua desativação, diga-nos, por favor, há quanto tempo foi feita essa tentativa.
Obrigado
Não consigo porque não aparece a opção para desativar
Boa noite,
Estou com o mesmo problema 😞
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Não consigo porque não aparece a opção para desativar
Boa tarde
Saiba, por favor, cancelar a subscrição em:
Diga-nos, por favor, se conseguiu desactivar o aditivo. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Tenho subscrito um aditivo de 1GB com renovação mensal e gostaria de o cancelar. Como posso fazer?
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão!
Obrigado
Sigo na batalha para tentar resolver nas mensagens privadas, ainda na espera....
Bom dia
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Só pode cancelar no 30 dia de estar ativo
Não consigo, foi compra única.
Bom dia
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Olá, comprei por engano um aditivo de 3gb para o telemóvel da minha esposa, que fica o dia todo em casa. E não consigo cancelar. Podem ajudar-me?
Cumprimentos
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Como referi a cima não consigo através da app proceder ao cancelamento não deixa
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.