Cancelar Aditivos Internet
Boa tarde.
Queria colocar um aditivo de 1GB através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansado).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 1GB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 2GB (quando somente quero 1GB).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 1GB, que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.
Vamos ajudar e verificar a situação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Já enviei
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe.
Olá, comprei por engano um aditivo de 3gb para o telemóvel da minha esposa, que fica o dia todo em casa. E não consigo cancelar. Podem ajudar-me?
Cumprimentos
Bom dia
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Só pode cancelar no 30 dia de estar ativo
Não consigo, foi compra única.
Bom dia
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Vamos ajudá-lo 😊! Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que possamos verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Sigo na batalha para tentar resolver nas mensagens privadas, ainda na espera....
Tenho subscrito um aditivo de 1GB com renovação mensal e gostaria de o cancelar. Como posso fazer?
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão!
Obrigado
Boa tarde
Saiba, por favor, cancelar a subscrição em:
Diga-nos, por favor, se conseguiu desactivar o aditivo. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Pedimos ainda que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Boa tarde,
Quero cancelar um aditivo de renovação mensal, mas na App não aparece essa opção.Podem ajudar-me?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Através da sua Área de Cliente, selecione o telemóvel que pretende gerir e, de seguida:
- Em “Precisa de mais internet, minutos ou SMS?” escolha “Ativar um aditivo”;
- À direita na página, selecione o “Aditivo renovação mensal” que tem ativo, e faça a sua gestão
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Olá,
Não consigo, já tentei através da App e agora fui através do vosso link e não consigo . Faço todos os passos, mas não aparece a opção para cancelar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.