Header

Cancelar Aditivos Internet



Mostre a primeira mensagem

42 Comentários

Vamos ajudar e verificar a situação, @MarcoPer1978
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Já enviei 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @MarcoPer1978
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe. 

Olá, comprei por engano um aditivo de 3gb para o telemóvel da minha esposa,  que fica o dia todo em casa. E não consigo cancelar. Podem ajudar-me?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Só pode cancelar no 30 dia de estar ativo 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eduardo Fernandes Lima

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado 

Só pode cancelar no 30 dia de estar ativo 

Não consigo, foi compra única. 

Reputação 7
Crachá +2

Tente ver ser fazer um crédito por ter sido erro. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eduardo Fernandes Lima
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @IvoRezende 🙂 ,

Vamos ajudá-lo 😊! Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que possamos verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Sigo na batalha para tentar resolver nas mensagens privadas, ainda na espera....

Tenho subscrito um aditivo de 1GB com renovação mensal e gostaria de o cancelar. Como posso fazer?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eduardo Fernandes Lima

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Agradecemos a sua compreensão!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fmarques92,

Saiba, por favor, cancelar a subscrição em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu desactivar o aditivo. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Paixão e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Bruno Paixão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Pedimos ainda que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 

Boa tarde,

Quero cancelar um aditivo de renovação mensal,  mas na App não aparece essa opção.Podem ajudar-me?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anita06,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Através da sua Área de Cliente, selecione o telemóvel que pretende gerir e, de seguida:

  1. Em “Precisa de mais internet, minutos ou SMS?” escolha “Ativar um aditivo”;
  2. À direita na página, selecione o “Aditivo renovação mensal” que tem ativo, e faça a sua gestão

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Olá, 

Não consigo, já tentei através da App e agora fui através do vosso link e não consigo . Faço todos os passos, mas não aparece a opção para cancelar.

Comentário