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ATENÇÃO aos utilizadores de endereços NETCABO!



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-------- Forwarded Message --------
Subject: RE: SRX1405434025ID - General Issue
Date: Mon, 4 Dec 2017 22:32:23
From: Microsoft Customer Support
To: marco lopes

Hi,

We would like to express our sincerest apologies for all the trouble this has caused. We completely understand what you are feeling right now.

Thanks for letting us know that your personalized email address is a standalone account. You must be pertaining to a free email service for custom domain called Windows Live Admin Center offered by Microsoft back in early 2008. It allows domain administrator to create a personalized email address (standalone account, unlike Outlook.com Premium nowadays) for their users. However, in June 2014, Microsoft decided to discontinue this service and the ability of domain administrators to manage the existing custom domain has been removed. Microsoft allowed the personalized email addresses to continue to function (sending and receiving emails) as long as no changes were made on the domain’s configuration settings and renaming the personalized email address. In your case, your account was renamed hence, you encountered this problem.

We’ll need to consult our Senior Engineers regarding your inquiry and request to restore your personalized email account (@netcabo.pt) and its functionality. Then, add your other three (3) email addresses (@hotmail.com, @outlook.com and @outlook.pt) as its alias. Complexity of the issue may affect the estimate time of resolution. Nonetheless, we can assure you that this is being treated with high importance.

Thanks,

Gwen

Outlook.com Senior Support Analyst
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Agora começo a entender o "descartar de responsabilidades" (que ainda assim NÃO aceito!!!) por parte da NOS no que toca a qualquer problema relativo ao domínio netcabo.pt!

Ao que posso apurar desta última mensagem da Microsoft, a própria NOS deixou de ter acesso à gestão administrativa do domínio... portanto, as contas NETCABO estão "mortas" e sem qualquer possibilidade de gestão da NOS.

A resposta "repetitiva" da NOS "Para qualquer informação relativo ao e-mail em questão deverá contactar a Microsoft." ganha agora outro sentido!!!

Felizmente não se pode descartar assim uma responsabilidade! O meu problema deveria ser tratado com a NOS... e a NOS teria de o tratar com a microsoft ou qualquer outra empresa "subcontratada"!!!

Espero que este tópico seja útil para quem vier a ter problemas com os emails netcabo, e veremos como a microsoft resolve (ou não!) esta questão.
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Boa tarde.
Um dos email *@netcabo.pt, deixou, hoje de funcionar, pede sempre a palavra pass.
Já alterei a palavra pass e nada, continua a pedir, tanto no outlook como nos telemóveis...


Isso é muito mau sinal!!! Estava a funcionar e agora está sem acesso? Se você é o único com acesso à gestão do email, então poderá ser um problema técnico que pode dar direito a uma novela! Verifique se consegue fazer o LOGIN através de https://outlook.live.com (caso não consiga, algo grave se passa...)
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UPDATE: A semana passada recebi um telefonema do suporte técnico (USA?) da Microsoft, com quem troquei toda a informação detalhada com um técnico que percebeu perfeitamente a situação e que diz estar a tratar do assunto por forma a resolver a questão da melhor forma (recuperar o endereço NETCABO e até mesmo um endereço HOTMAIL meu que foi removido através de uma configuração parecida com a executada na conta NETCABO).

Esperemos por uma resolução (tal como dito anteriormente pela Microsoft em email que coloquei aqui, parece ser uma questão altamente complexa - mais uma razão para todos os utilizadores NETCABO ficarem em alerta no que toca à fragilidade do seu endereço!)
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UPDATE para dizer que até hoje NADA foi resolvido!

Impressionante...
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Mais um UPDATE para dizer que continuo privado da minha conta NETCABO.

A microsoft desistiu do caso, a NOS descarta toda a responsabilidade...

O aviso mantém-se: caso mexam na configuração da conta NETCABO através que está ligada à conta Microsoft via Outlook, estão sujeitos a ficarem sem endereço de email.
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Olá @Templ4r1o,

Qualquer dificuldade com contas de e-mail @netcabo.pt, deve ser tratada com a Microsoft.

Saiba aqui como a contactar.
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Olá, @marcolopes e @C24XXXX201.

Agradecemos o alerta a esta situação e reforçamos a informação de que qualquer dificuldade na configuração ou acesso a contas de e-mail @netcabo, deve ser tratada, diretamente, com a Microsoft.
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Olá, @Templ4r1o, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta à sua questão.
Hoje o acesso à minha caixa de correio ( netcabo) está inacessível. Pede-me a password de inicio de sessao.
Estranho é que nao procedi a qualquer alteracao da password e inclusivamente ja tinha acedido à referida caixa horas antes.
Gostaria de saber como resolver a situacao. Já procurei na area de cliente, mas nao encontrei qualquer item onde posso aceder às minhas caixas de correio electronico (5 da netcabo)
Boa tarde.

Um dos email *@netcabo.pt, deixou, hoje de funcionar, pede sempre a palavra pass.

Já alterei a palavra pass e nada, continua a pedir, tanto no outlook como nos telemóveis...
Pois.

Mas eu entro no email do pelo login na Microsoft e o email está a funcionar...

logo o problema está na NOS...
Para que serve os Fóruns????

Para nada, a NOS ainda não resolveu dar resposta ao meu post anterior.

Continuo sem ter acesso a um email@netacabo no outlook e no tlm, mas tenho acesso ao mail pelo site da microsoft....No outllok e no telemóvel refere utilizador ou senha errado....

O utilizador esta certo e a senha também pois entro no email pelo site da Microsoft....

Boa noite,

Tenho conta netcabo há cerca de 20 anos. Com as diferentes mudanças na empresa inicial TV Cabo ao longo dos anos sempre foram encontradas soluções. Neste momento, não estando a NOS a cumprir com o serviço na integra suponho que o valor que se paga mensalmente terá que ser revisto e os clientes ressarcidos. Espero que a fatura do mês traduza a falha ou incapacidade de resolução do problema.

Entretanto pondero também a reavaliação doutras propostas.

Cumprimentos

M.Eugénia M

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Boa tarde @MEDSM

Criamos um novo artigo, para ajudar os nossos clientes a ter acesso ao serviço de e-mail enquanto a situação não se resolve em definitivo. Apresentamos 3 alternativas, que vão permitir ter acesso aos seus e-mails. Se necessitar de ajuda, estamos disponíveis para ajudar.

Muito obrigado

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