Header
Destaque

Ofertas Para Si - Conheça as ofertas de canais e serviços Premium



Mostre a primeira mensagem

79 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.

Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?

Obrigado 

Bom dia, 

Os clientes da NOS Açores não estão incluidos nesta campanha?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Os clientes da NOS Açores não estão incluidos nesta campanha?

 

Boa tarde, parece não haver distinção alguma, as ofertas são para todos os clientes. Todos os clientes que sejam premiados com elas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jose oliveira,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.

Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?

Obrigado 

Não não sei quais são os canais, apenas que oferecem 3 meses de canais premium.

Recebi uma notificação hoje para ativar os referidos canais, que não mencionam quais, nas ofertas, mas nas ofertas não aparece nada para ativar. nem na app nem na àrea do cliente.

Não é o que parece, visto que na minha box Iris nada disto aparece.

Nem na APP aparece o que quer que seja.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.

Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?

Obrigado 

Não não sei quais são os canais, apenas que oferecem 3 meses de canais premium.

Recebi uma notificação hoje para ativar os referidos canais, que não mencionam quais, nas ofertas, mas nas ofertas não aparece nada para ativar. nem na app nem na àrea do cliente.

Boa noite @dxnog a oferta de canais por 3 meses são os habituais, DOG, Caça e Pesca etc., geralmente são ativados e também desativados no final da oferta automaticamente. 

sim, serao esses penso eu, mas então porque mandaram a notificação para ativar os canais?. Não há nada para ativar nas ofertas, nem nada foi ativado automaticamente.

Quando tive essa oferta, os canais foram ativados automaticamente, mas, também apareceram para ativar na área de cliente em Ofertas para si uns 8 dias depois da renegociação.

carregar em Televisão

 

Reputação 7
Crachá +5

Nem na APP aparece o que quer que seja.

 

Não apareceu ainda, talvez agora pela páscoa haja ofertas,  e então, elas ficarão disponíveis na sua aplicação.

Reputação 3

Bom dia 

Qual é a diferença entre Sporttv HD multiscreen anual e Passe Sporttv HD 12 meses multiscreen??? Ainda existe aquele período de oferta de 3 meses a quem assinar, ter 3 meses de oferta multiscreen?
obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ruimansilva
A SPORT TV HD Multiscreen para além do acesso aos canais da SPORT TV permite assistir aos mesmos pela App SPORT TV e App NOS TV. 

Não, a oferta de 3 meses de Multiscreen já não se encontra em vigor na ativação da SPORT TV HD. 

Pode consultar a informação em nos.pt 

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @ruimansilva
A SPORT TV HD Multiscreen para além do acesso aos canais da SPORT TV permite assistir aos mesmos pela App SPORT TV e App NOS TV. 

Não, a oferta de 3 meses de Multiscreen já não se encontra em vigor na ativação da SPORT TV HD. 

Pode consultar a informação em nos.pt 

Obrigado

Não existindo os 3 meses isso quer dizer que ao ativar esta oferta de 12 meses multiscreen terei acesso 12 meses ao multiscreen, certo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lauda,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As ofertas só aparecem disponíveis quando existe alguma campanha a decorrer. 

Caso surjam novidades aparecerá na sua App NOS e na box em “Ofertas para si”.

Obrigada

Reputação 3

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS ou Área de Cliente. 😊

Saiba como:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

 

Boa tarde

Ativar canais está tudo bem!!!!Mas porque é que o desativar canais deixou de estar disponivel e temos de ligar para o apoio ao cliente e ser descontada uma chamada e só quando a chamada for atendida???

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

A funcionalidade de desativar canais continua disponível. 

Confirme-nos, por favor, que canal estava a tentar gerir e através de que cada plataforma? 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Ao subscrever o passe anual Multiscreen, sim, @ruimansilva

Obrigado

Reputação 3

Se subscrever o passe 12 Meses Multiscreen e se o multiscreen não estiver  activo, poderei cancelar a subscrição com facilidade?

Obrigado

Reputação 3

Continua indisponível quer na aplicação da NOS quer na Box 

Mensagem “ Opção indisponível. Para desativar ligue 16990 ( opção 2)

Na aplicação NOS a opção desativar não aparece , pretendia desativar a Sporttv multiscreen 

Reputação 7
Crachá +6

Se subscrever o Multiscreen, vai ter acesso a todas as funcionalidade que advêm desse serviço, @ruimansilva
Mas, sim, se por algum motivo não tiver acesso somos os primeiros a ajudá-lo e se necessário cancelamento do serviço dentro do período de vinculo ao conteúdo. 
Obrigado 

A impossibilidade de desativar serviços ainda se mantem. Tanto através da app como do site.

Liguei para a linha para desativar o serviço e dizem que o fazem. Quando acho que já tratei da desativação da Sporttv recebo um alerta na app a dizer que o meu pedido ficou registado e que a data possível de resolução é apenas o dia 24!!!! Que curiosamente é após o prazo de renovação. Se a fatura a próxima fatura me chegar com valores adicionais não a vou pagar e seguirá uma queixa para a ANACOM.

Conseguem me explicar como é que para adicionar um canal apenas tenho de carregar em dois botões mas para desativar tenho de ligar para a linha de apoio, pagar a chamada e ainda esperar 3 dias para que me cancelem uma subscrição????

Reputação 2

Ainda vão insistir que não têm conhecimento apesar de só hoje aqui no @Fórum serem 3/4 clientes com o mesmo problema.

Reputação 5

Vai haver ofertas mesmo ou teremos que pagar a subscrição mensal para ter acesso a algum serviço?

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo feedback, @ruimansilva

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um bom fim-de-semana.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Alberto Caeiro 7, por favor, verifique a resposta que demos neste artigo. A situação já se encontra em análise e em fase de resolução. 

@André Alves, pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @ruimansilva

Vamos ajudar.

Obrigado

Comentário