Header
Destaque

Ofertas Para Si - Conheça as ofertas de canais e serviços Premium



Mostre a primeira mensagem

79 Comentários

Boa noite 

Fiz um pacote que dava o direito de ter 6 meses de canal premium grátis entretanto assinei a SportTV e este mês veio cobrando na fatura 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JADER LUIS FERREIRA BORBA,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

As ofertas de canais premium estão marcadas e disponíveis para ativação através do menu da sua Box. Saiba como o fazer:

A ativação que fez da Sport TV foi feita através do menu “Ofertas para si”?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mozinha,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Conheça aqui os produtos Sport TV que permitem visualização através da App NOS TV.

Obrigado 

Boa noite,

Na minha app na zona das vantagens tem a informação que posso aderir a campanha meia época da sport TV, mas quando faço a adesão dá erro.

 

Podem me informar o porquê pf?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Conceição Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Indique-nos, por favor, qual o erro que surge.

Pode também aderir à oferta através do Menu Ofertas para si na sua Box UMA.

A minha box é iris, diz : Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.

 

Também não dá

Dá o mesmo erro sim. Já liguei mas a chamada caiu por falta de saldo

Reputação 7
Crachá +5

Dá o mesmo erro sim. Já liguei mas a chamada caiu por falta de saldo

Não tem telefone fixo ? 16990 opção 3 apoio técnico é gratuito da rede NOS

Essa campanha da sporttv bilhete 6meses afinal é quanto? Premium HD por 19.99 ou multiscreen por 24.99? Qual das duas dá para ver na TV e na app da nostv ou na app da sporttv?

Reputação 1

Bom dia,

 

Recebi esta SMS:

 

Aproveite a oferta de 3 meses Canais Premium. Ative na sua TV em Ofertas para Si ou na App NOS em Vantagens > Canais Premium. Se tiver alguma duvida, ligue 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)

 

Quer na aplicação, quer na box não estou a conseguir ativar a oferta. Não me aparece nenhuma opção. Não era suposto enviarem códigos? Conseguem ajudar?

 

Cumprimentos.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ze passas,

Saiba como ativar ofertas de canais premium na box UMA:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 1

Já vi mas apenas vejo a opção de ativar a zee TV e o caça e pesca. São só estás as ofertas na renovação?

É que no meu caso em específico foi referido que teria direito ao nplay por 3 meses!!! 

Reputação 7
Crachá +2

Não é nosplay. é esses canais 3 meses que é o habitual.

Reputação 1

Pois. Mas se a linha de retenção faz essa oferta tem de arranjar forma de cumprir. A chamada está gravada! Esses canais para mim são iguais a zero! E também me foi prometida a oferta de primeira mensalidade e depois no contrato não aparece lá nada! Lá vou ter eu de ligar para lá para me chatear!!!

Reputação 7
Crachá +2

Pois. Mas se a linha de retenção faz essa oferta tem de arranjar forma de cumprir. A chamada está gravada! Esses canais para mim são iguais a zero! E também me foi prometida a oferta de primeira mensalidade e depois no contrato não aparece lá nada! Lá vou ter eu de ligar para lá para me chatear!!!

Sim confirme com eles.

Reputação 7
Crachá +5

Boas tarde @Ze passas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Pois. Mas se a linha de retenção faz essa oferta tem de arranjar forma de cumprir. A chamada está gravada! Esses canais para mim são iguais a zero! E também me foi prometida a oferta de primeira mensalidade e depois no contrato não aparece lá nada! Lá vou ter eu de ligar para lá para me chatear!!!

Não é incomum a retenção oferecer NOS Play, eles conseguem activar em BO.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @António Conceição Ribeiro. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

O @jose oliveira prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Micael Gomes.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS ou Área de Cliente. 😊

Saiba como:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

 

a nos induz os clientes em erro, muito cuidado…

eu subscrevi um voucher de 5 dias sporttv que seria oferta e no fim veio faturado 14,90€

é preciso ter ajudado com estas artimanhas da Nos.

aqui está o exemplo…

vergonhoso😢😢😢😢😢

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ze passas

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Renovei a semana passada o contrato com a NOs e a ativação dos 3 meses vem nas condições, mas até à data nada foi ativado.

Quando se processará essa ativação?

A única alteração que houve foi a nova data de fidelização...

Reputação 7
Crachá

Renovei a semana passada o contrato com a NOs e a ativação dos 3 meses vem nas condições, mas até à data nada foi ativado.

Quando se processará essa ativação?

A única alteração que houve foi a nova data de fidelização...

´E como os homens que vão renovar os votos a pensar que vão ganhar alguma coisa mas só ganham anos de chatice 🤣

Comentário