Ofertas Para Si - Conheça as ofertas de canais e serviços Premium
Agora tem disponíveis, no menu da sua Box, na App ou Área de Cliente my NOS, as ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium. 😊
São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.
Bom dia @TOZE1972, seja bem-vindo ao Fórum NOS. A ativação da SPORT TV 5 dias, prevê um acesso de 5 dias aos canais, findo os quais é desativado automaticamente.
Por exemplo, se ativar às 14h de dia 19 de maio de 2023 quer dizer que no dia 24 de maio às 14h.
Esta subscrição permite também, acesso aos 6 Canais HD e disponível em duas boxes. Confirme a informação em nos.pt.
Adicionalmente, se pretender, pode consultar a subscrição diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Obrigado
Gostaria de saber como funciona a Sport tv 5 dias, e quais são os dias que a mesma funciona?
Boa tarde a todos,
Introduzimos um novo método de ativação de ofertas de canais premium através da Box UMA TV.
Agora é possível ativar as ofertas através da box UMA também na Posição de grelha de cada canal.
Atualizámos o nosso artigo com o novo processo. Consulte mais neste artigo:
Agradecemos o seu feedback, @dxnog.
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar esta situação. Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Boa tarde @dxnog,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Os canais premium depende do valor da oferta, por exemplo, na campanha no valor de €160,47 são:
Fight Network
DOGTV
ZeeTV
Set Asia
Max
Caça e Pesca
TCV internacional
Stingray premium
A Oferta de 3 meses de canais premium fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na App NOS, em Televisão > Gerir Canais e Serviços Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão.
Obrigado
Ontem recebi as ofertas na box.
Alem dos referidos tambem veio 3 meses do pack Deutchland.
Boa tarde @dxnog,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Os canais premium depende do valor da oferta, por exemplo, na campanha no valor de €160,47 são:
Fight Network
DOGTV
ZeeTV
Set Asia
Max
Caça e Pesca
TCV internacional
Stingray premium
A Oferta de 3 meses de canais premium fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na App NOS, em Televisão > Gerir Canais e Serviços Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão.
Obrigado
Boa tarde @dxnog,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.
Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?
Obrigado
Não não sei quais são os canais, apenas que oferecem 3 meses de canais premium.
Recebi uma notificação hoje para ativar os referidos canais, que não mencionam quais, nas ofertas, mas nas ofertas não aparece nada para ativar. nem na app nem na àrea do cliente.
Boa noite @dxnog a oferta de canais por 3 meses são os habituais, DOG, Caça e Pesca etc., geralmente são ativados e também desativados no final da oferta automaticamente.
sim, serao esses penso eu, mas então porque mandaram a notificação para ativar os canais?. Não há nada para ativar nas ofertas, nem nada foi ativado automaticamente.
Quando tive essa oferta, os canais foram ativados automaticamente, mas, também apareceram para ativar na área de cliente em Ofertas para si uns 8 dias depois da renegociação.
carregar em Televisão
Boa tarde @dxnog,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.
Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?
Obrigado
Não não sei quais são os canais, apenas que oferecem 3 meses de canais premium.
Recebi uma notificação hoje para ativar os referidos canais, que não mencionam quais, nas ofertas, mas nas ofertas não aparece nada para ativar. nem na app nem na àrea do cliente.
Boa noite @dxnog a oferta de canais por 3 meses são os habituais, DOG, Caça e Pesca etc., geralmente são ativados e também desativados no final da oferta automaticamente.
sim, serao esses penso eu, mas então porque mandaram a notificação para ativar os canais?. Não há nada para ativar nas ofertas, nem nada foi ativado automaticamente.
Boa tarde @dxnog,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.
Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?
Obrigado
Não não sei quais são os canais, apenas que oferecem 3 meses de canais premium.
Recebi uma notificação hoje para ativar os referidos canais, que não mencionam quais, nas ofertas, mas nas ofertas não aparece nada para ativar. nem na app nem na àrea do cliente.
Boa noite @dxnog a oferta de canais por 3 meses são os habituais, DOG, Caça e Pesca etc., geralmente são ativados e também desativados no final da oferta automaticamente.
Boa tarde @dxnog,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.
Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?
Obrigado
Não não sei quais são os canais, apenas que oferecem 3 meses de canais premium.
Recebi uma notificação hoje para ativar os referidos canais, que não mencionam quais, nas ofertas, mas nas ofertas não aparece nada para ativar. nem na app nem na àrea do cliente.
Boa tarde @dxnog,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.
Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?
Obrigado
Renovei a semana passada o contrato com a NOs e a ativação dos 3 meses vem nas condições, mas até à data nada foi ativado.
Quando se processará essa ativação?
A única alteração que houve foi a nova data de fidelização...
´E como os homens que vão renovar os votos a pensar que vão ganhar alguma coisa mas só ganham anos de chatice
Renovei a semana passada o contrato com a NOs e a ativação dos 3 meses vem nas condições, mas até à data nada foi ativado.
Quando se processará essa ativação?
A única alteração que houve foi a nova data de fidelização...
Bom dia a todos,
@Alberto Caeiro 7, por favor, verifique a resposta que demos neste artigo. A situação já se encontra em análise e em fase de resolução.
@André Alves, pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigado
Ainda vão insistir que não têm conhecimento apesar de só hoje aqui no @Fórum serem 3/4 clientes com o mesmo problema.
A impossibilidade de desativar serviços ainda se mantem. Tanto através da app como do site.
Liguei para a linha para desativar o serviço e dizem que o fazem. Quando acho que já tratei da desativação da Sporttv recebo um alerta na app a dizer que o meu pedido ficou registado e que a data possível de resolução é apenas o dia 24!!!! Que curiosamente é após o prazo de renovação. Se a fatura a próxima fatura me chegar com valores adicionais não a vou pagar e seguirá uma queixa para a ANACOM.
Conseguem me explicar como é que para adicionar um canal apenas tenho de carregar em dois botões mas para desativar tenho de ligar para a linha de apoio, pagar a chamada e ainda esperar 3 dias para que me cancelem uma subscrição????
Estamos disponíveis para a ajudar a cancelar o serviço mas para isso é necessário que nos envie uma mensagem privada, como indicado, @JOÃO EMÍDIO. Muito obrigado
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