Header
Destaque Tutorial

Como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS



Mostre a primeira mensagem

82 Comentários

Bom dia. Quero cancelar um aditivo de internet. Na aplicacao nao o consigo fazer. Agradeco que expliquem como faco. Ja coloquei esta situacao aqui no mas ate hoje ainda nao consegui cancelar. Estou a pagar um servico que nao uso e nao consigo cancelar. Agradeco que me expliquem como cancelar. Esta sera a ultima vez que exponho o problema. Caso nao resolvam so vejo a opcao de cancelar o meu contrato pois ja passou mais de 1 mes e a situacao continua na mesma. Estou extremamente desagradado com este assunto. Aguardo solucao. Paulo Rodrigues

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P. Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte, neste artigo, como desativar aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,  

Enviei mensagem privada para o forum para me cancelarem o adtivo internet que foi aceite por lapso. 

 

Atenciosamente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo poderá consultar o processo de desativação de aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa noite. Como se desativa um aditivo de Net móvel de renovação mensal? Subscrevi um aditivo e agora parece impossível desativa-lo. Já dei voltas e voltas e nada. 

Obrigado.

Boa tarde. Mais uma vez apesar de tudo nao foi possivel desactivar o serviço. Na app nao se consegue. Considero isto um abuso da vossa parte fazendo com que tenha de ser na loja a fazer essa desactivação. Pois caso os senhores nao desactivem este servico irei como ja referi cancelar o contrato por uso abusivo por parte do fornecedor sendo isto considerado um crime a nivel judicial. Fica ao vosso criterio desactivarem ou nao.

Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo poderá consultar o processo de desativação de aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,

Continuo sem conseguir destivar o aditivo através da app.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AZMGN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Goncalo40,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte os passos em “Desativar aditivo de Internet”, no fim deste artigo, para saber como desativar a renovação do aditivo de internet.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Tenho um aditivo de internet com renovação mensal de 6gb, já tentei de tudo, já liguei, já andei a procura na área de cliente e não encontro opção nenhuma para desativar o mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Filipe Ferreira Pires

Movemos o seu comentário para 

Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Miguel Filipe Ferreira Pires, sugerimos que, através da App NOS, experimente desativar o aditivo. O aditivo apenas pode ser desativo 30 dias depois da sua ativação. 
Muito obrigado

O problema é que eu não ativei nada e não intendo pagar por esses aditivos, vou suspender o pagamento da fatura até que regolarizem a situação. 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AZMGN

O extra de internet é ativo quando existe um consumo de trafego de internet, após consumir aquele que está contratado para que não fique privada da utilização do serviço. 

No entanto, se pretender, no artigo indicado pelo @João H., explicamos como limitar estas ativações. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ArmandaPinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou farto de tdntar online na minha area de client desativar aditivo no tlm.

Acada vez aparece impossivel desativar tente mais tarde. ora ja faz semanas que estou a tentar mais tarde.

como desativar o pacote comm ussd?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @H_r. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso não consiga desativar o aditivo de internet envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P. Rodrigues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ArmandaPinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada,  aguardando resposta 🙃

Boa noite,

Através da consulta da fatura, descobri que foi ativado um serviço renovável de aditivo de internet, tendo ocasionalmente a necessidade de adquirir um pacote de dados extra, contudo esta aquisição terá sido um lapso pois apenas faço aquisições de pacotes de dados sem renovação.

 Ao tentar anular este serviço, verifico que me é impossível cancelar pois nem na app nem no website aparece uma opção de cancelamento.

 Pelo que me foi possível perceber já vários clientes deram queixa deste tipo de comportamento abusivo, pois claramente há uma desproporcionalidade entre facilidade de contratação e impossibilidade de desvinculação do serviço.

 Considerando este tipo de comportamento predatório e não tendo possibilidade de cancelar o serviço, venho por este meio solicitar o cancelamento de qualquer serviço auto renovável de aditivos de internet associados ao cartão de telemóvel.

 Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Vale,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte a área de “Desativar aditivo de Internet”:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A uns meses atrás aumentei a internet móvel mensalmente no valor 7€, a questão é que quero desativar esse aditivo mensal, como fazer ?

Boa noite, para ativar ou desativar aditivos, siga os passos sugeridos neste Tópico:

 

A uns meses atrás aumentei a internet móvel mensalmente no valor 7€, a questão é que quero desativar esse aditivo mensal, como fazer ?

Como desativar um aditivo?

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ricardo Felipe Teixeira Novo
Movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Neste artigo explicamos como ativar e desativar os aditivos pela App NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Monxikita,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a desativação.

Obrigado 

Comentário