Header
Respondido

Voucher de oferta pacote NOS 4


Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy a21s e queria saber quando vou receber a voucher, e onde se vai ser por email ou por outro sitio. Tambem queria saber se quando receber a voucher posso utiliza-la numa loja presencial ou so nas loja online?
Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 October 2020, 16:08

Ver pergunta inicial

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@RODRIGO MOURA DA SILVA Agora terá que pedir outro voucher, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para ver se podem lhe enviar um outro voucher em substituição desse. Ou, em alternativa remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS e o numero do voucher para aqui: @Fórum  para que a moderação o possa ajudar a resolver essa situação. 

Fiz adesão da NOS 4 , oferta do telemóvel no dia 14/10  até hoje não receber o voucher e me disse com 15 dias chegava

enviei o NIF novamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde. 

Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy. A instalação foi dia 17 de Setembro e ainda estou a espera do voucher de oferta. Será possivel me ajudar ??

Boa tarde, a moderação do Fórum poderá ajudar. Remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum  para que seja possível os moderadores poderem verificar em que situação se encontra o envio do seu voucher. Envie os seus dados para aqui: @Fórum  e aguarde ser contactado.

quanto tempo para se ter uma resposta do @Fórum  ?  Meu Jesus  , se não vão cumprir com compromisso dentro da data não estipulem 😡

Bom dia, estou a espera do voucher para fazer a compra do portátil e ainda não chegou nada. A instalação foi feita à mais de 3 semanas.

Recebi o vouch de 100 Euros e a TV que eu quero é 200 ele diz q o vouche foi usado mas não paguei a diferença oq eu faço? 

Boa Tarde ,

Já enviei para o fórum com o numero de cliente e ainda não me deram resposta 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O envio do vale para o equipamento é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação do serviço aos cliente elegíveis que tenham aderido à factura electrotecnia e debito directo. 

@MARCOS ALVES DE OLIVEIRA, pedimos desculpa ainda não termos respondido à sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Recebi o vouch de 100 Euros e a TV que eu quero é 200 ele diz q o vouche foi usado mas não paguei a diferença oq eu faço? 

efectuou a compra na loja online ? o voucher é atribuido para a compra de qualquer TV ? Quer comprar a pp ou a prestações ? Tem que fazer a compra e redimir o voucher. 

Recebi o vouch de 100 Euros e a TV que eu quero é 200 ele diz q o vouche foi usado mas não paguei a diferença oq eu faço? 

efectuou a compra na loja online ? o voucher é atribuido para a compra de qualquer TV ? Quer comprar a pp ou a prestações ? Tem que fazer a compra e redimir o voucher. Re

Recebi hj o vouch de 100€ pra pegar uma TV só q eu quero pegar uma de 200€ coloquei o vouch quando fui anotar o código pra fazer o pagamento pelo MBWAY passou o tempo, tento colocar o vouch novamente mas diz q já foi utilizado, por favor me ajude, 

Recebi o vouch de 100 Euros e a TV que eu quero é 200 ele diz q o vouche foi usado mas não paguei a diferença oq eu faço? 

efectuou a compra na loja online ? o voucher é atribuido para a compra de qualquer TV ? Quer comprar a pp ou a prestações ? Tem que fazer a compra e redimir o voucher. Re

 

 

Não consegui finalizar a compra online fui anotar o código pra pagar no MBWAY logo após apareceu a mensagem q espirrou o tempo, sim de qualquer TV sendo q eu pago a diferença no caso o vauch é de 100 e eu quero uma de 200 ia pagar 100 pelo MBWAY

 

Resolver problemasdo Vouche e da  Netflix aí da não ativada após um mês de uso. Conforme contratação abaixo.
<XXXXXXX@hotmail.com> ---------
Data: Sat, 20 Nov 2021 00:43:55 +0000
De: Renato Moura <XXXXXXXX@hotmail.com>
Assunto: Re: Proposta Nos
Para: XXXXXXX@sapo.pt

180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.
Oferta da Netflix por 12 meses
Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas
Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
Para mais esclarecimentos .

Renato Moura 9XXXXXXX

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O envio do vale para o equipamento é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação do serviço aos cliente elegíveis que tenham aderido à factura electrotecnia e debito directo. 

@MARCOS ALVES DE OLIVEIRA, pedimos desculpa ainda não termos respondido à sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

 

Acho que o senhor não entendeu! Quando aderi a Nos4, tinha direito a um equipamento da Samsung, e agora disseram-me que não tinha qualquer direito a ele.

Que apenas poderia usar um desconto de 50 euros, mas que tinha que comprar a pronto o restante valor!
E quando aderi, eu tinha direito ao Samsung A21s de graça! 
Disseram-me que o enviariam para a minha morada e ate agora nada. Pior, foi me dito que não tinha direito a ele!

ENTENDEU AGORA??

Reputação 7
Crachá +5

@Maria José da Costa Gomes Boa noite, as ofertas não são enviadas para casa do cliente, o que é enviado é um voucher que após o receber deve ser redimido numa compra feita na loja online e depois sim,  é enviado o equipamento.

Reputação 2

@Maria José da Costa Gomes Boa noite, as ofertas não são enviadas para casa do cliente, o que é enviado é um voucher que após o receber deve ser redimido numa compra feita na loja online e depois sim,  é enviado o equipamento.

 

Então quem está na linha agiu mal, como sempre! 

Reputação 7
Crachá +5

Fiz adesão da NOS 4 , oferta do telemóvel no dia 14/10  até hoje não receber o voucher e me disse com 15 dias chegava

Boa tarde, por razões alheias à Operadora NOS, neste momento a entrega dos voucher’s está demorando um pouco mais de tempo, no mínimo serão 3 semanas ou um pouco mais,  em qualquer dos casos, pode pedir o ponto da situação à moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Os seus dados, como email e número de telemóvel foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos. Pedimos, por favor, que não partilhe dados pessoais nos comentários e tópicos.

Sobre a situação, queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Para enviar mensagem privada, clique em @Fórum e de seguida em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Foi enviado o número do NIF,  mais o gestor me garantiu que com 15 dias receberia🙁

Reputação 7
Crachá +5

Foi enviado o número do NIF,  mais o gestor me garantiu que com 15 dias receberia🙁

Pois é, mas, não tendo recebido, enviou o NIF para obter uma resposta válida à sua questão.

Reputação 7
Crachá +5

enviei o NIF novamente.

Tem que enviar o seu NIF para aqui: @Fórum  carregue em @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RODRIGO MOURA DA SILVA e @Jose Rodrigues

@RODRIGO MOURA DA SILVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Qual o tempo de espera pelo voucher de oferta telemóvel de adesão ao pacote NOS. Já foi paga a primeira factura.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Catarina hilaco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sendo que o prazo previsto para entrega do voucher seriam 21 dias (3 semanas), derivado à situação está a demorar um pouco mais, será enviado para o  email ou para o telemóvel. O voucher deverá especificar como deve ser utilizado. No caso desse telemóvel, está disponível na loja online e também nas lojas fisicas. 

Comentário