Header
Respondido

Voucher de oferta pacote NOS 4


Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy a21s e queria saber quando vou receber a voucher, e onde se vai ser por email ou por outro sitio. Tambem queria saber se quando receber a voucher posso utiliza-la numa loja presencial ou so nas loja online?
Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 October 2020, 16:08

Ver pergunta inicial

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

quanto tempo para se ter uma resposta do @Fórum  ?  Meu Jesus  , se não vão cumprir com compromisso dentro da data não estipulem 😡

Boa tarde, o gestor estipulou um prazo que ele sabia que não seria cumprido, agora tem que aguardar que a moderação tome conhecimento da situação para poder responder.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O envio do vale para o equipamento é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação do serviço aos cliente elegíveis que tenham aderido à factura electrotecnia e debito directo. 

@MARCOS ALVES DE OLIVEIRA, pedimos desculpa ainda não termos respondido à sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O envio do vale para o equipamento é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação do serviço aos cliente elegíveis que tenham aderido à factura electrotecnia e debito directo. 

@MARCOS ALVES DE OLIVEIRA, pedimos desculpa ainda não termos respondido à sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

 

Acho que o senhor não entendeu! Quando aderi a Nos4, tinha direito a um equipamento da Samsung, e agora disseram-me que não tinha qualquer direito a ele.

Que apenas poderia usar um desconto de 50 euros, mas que tinha que comprar a pronto o restante valor!
E quando aderi, eu tinha direito ao Samsung A21s de graça! 
Disseram-me que o enviariam para a minha morada e ate agora nada. Pior, foi me dito que não tinha direito a ele!

ENTENDEU AGORA??

Reputação 7
Crachá +5

@Maria José da Costa Gomes Boa noite, as ofertas não são enviadas para casa do cliente, o que é enviado é um voucher que após o receber deve ser redimido numa compra feita na loja online e depois sim,  é enviado o equipamento.

Reputação 2

@Maria José da Costa Gomes Boa noite, as ofertas não são enviadas para casa do cliente, o que é enviado é um voucher que após o receber deve ser redimido numa compra feita na loja online e depois sim,  é enviado o equipamento.

 

Então quem está na linha agiu mal, como sempre! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria José da Costa Gomes

Respondemos à sua questão aqui

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Resolver problemasdo Vouche e da  Netflix aí da não ativada após um mês de uso. Conforme contratação abaixo.
<XXXXXXX@hotmail.com> ---------
Data: Sat, 20 Nov 2021 00:43:55 +0000
De: Renato Moura <XXXXXXXX@hotmail.com>
Assunto: Re: Proposta Nos
Para: XXXXXXX@sapo.pt

180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.
Oferta da Netflix por 12 meses
Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas
Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
Para mais esclarecimentos .

Renato Moura 9XXXXXXX

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Os seus dados, como email e número de telemóvel foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos. Pedimos, por favor, que não partilhe dados pessoais nos comentários e tópicos.

Sobre a situação, queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Para enviar mensagem privada, clique em @Fórum e de seguida em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Qual o tempo de espera pelo voucher de oferta telemóvel de adesão ao pacote NOS. Já foi paga a primeira factura.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Catarina hilaco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário