Header
Respondido

Voucher de oferta pacote NOS 4



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

nada de resposta ,? Fiz contrato no dia 14 /10 posso residir o contrato sem paga .?

Mas neste caso, como eu aderi a um pacote novo não registei nenhum numero de telemóvel na adesão ou seja vou receber por email certo?

Reputação 7
Crachá +5

Mas neste caso, como eu aderi a um pacote novo não registei nenhum numero de telemóvel na adesão ou seja vou receber por email certo?

Sim, receberá o voucher, deverá efectuar a compra e redimir o voucher. 

Reputação 2

nada de resposta ,? Fiz contrato no dia 14 /10 posso residir o contrato sem paga .?

Penso que não, pois já passaram os 14 dias. Mas se tiver problemas sérios sem resultados, aconselho a fazer uma denúncia no Provedor de Justiça! 

Boa Tarde. 

Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy. A instalação foi dia 17 de Setembro e ainda estou a espera do voucher de oferta. Será possivel me ajudar ??

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria José da Costa Gomes

Respondemos à sua questão aqui

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TIAGO GONCALO MENDES VIEIRA e @Jose Rodrigues

@TIAGO GONCALO MENDES VIEIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOÃO NOGUEIRA_8 e @Jose Rodrigues

@JOÃO NOGUEIRA_8, lamentamos a demora. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

quanto tempo para se ter uma resposta do @Fórum  ?  Meu Jesus  , se não vão cumprir com compromisso dentro da data não estipulem 😡

Boa tarde, o gestor estipulou um prazo que ele sabia que não seria cumprido, agora tem que aguardar que a moderação tome conhecimento da situação para poder responder.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Andy M

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos diga em que dia foi feita a instalação, por favor. 
Recordamos que o vale é enviado até 21 dias após a instalação feita. 
Obrigado

Comentário