Header
Respondido

SportTV graatis em dezembro


Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

icon

Melhor resposta por mariohrp 5 December 2020, 15:09

Ver pergunta inicial

42 Comentários

Infelizmente ontem quando cheguei a casa já não me lembrei de fazer adesão, e hoje agora antes de sair fui à box e no menu de ofertas não está lá nenhuma campanha, ou estou a ver no sítio errado ou já terminou o período de adesão :rage:

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador sobre essa questão, a informação que deram era que a campanha terminava dia 15. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@David SP, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu efetuar a ativação da oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa noite, eu fiz a adesão ao período SportTv gratuito de 1 mês e hoje recebo a fatura e esta lá a cobrança do mesmo. Enfim, a mais para NOS!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, eu fiz a adesão ao período SportTv gratuito de 1 mês e hoje recebo a fatura e esta lá a cobrança do mesmo. Enfim, a mais para NOS!

Boa noite, procedeu à desactivação do serviço antes de terminarem os 30 dias da oferta ?

Reputação 1

Boa noite, eu fiz a adesão ao período SportTv gratuito de 1 mês e hoje recebo a fatura e esta lá a cobrança do mesmo. Enfim, a mais para NOS!

Boa noite, procedeu à desactivação do serviço antes de terminarem os 30 dias da oferta ?

Sim, nao ultrapassou o prazo

Reputação 7
Crachá +5

@LucianoSantos  Bom dia, nesse caso, continua com acesso aos canais Sport TV,  não deverão ter sido desativados, nem a pedido,  nem por si,  nem automaticamente. Correto ?  Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que seja possível aos moderadores verificarem essa situação.

Reputação 1

@LucianoSantos  Bom dia, nesse caso, continua com acesso aos canais Sport TV,  não deverão ter sido desativados, nem a pedido,  nem por si,  nem automaticamente. Correto ?  Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que seja possível aos moderadores verificarem essa situação.

Boas,

tanto no que se refere a ativar e desativar aos canais Sport TV ocorreu na perfeição, o que esta indevido é a cobrança da campanha de oferta ao período SportTv gratuito de 1 mês

Reputação 1

Contactei o AC 16990 e expliquei a situação, dizeram-me que irão creditar o valor em questão da mensalidade dos canais SportTV, vou aguardar pela retificação, caso contrario voltarei a dar noticias. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LucianoSantos,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos por aqui.

Obrigada

Reputação 1

Contactei o AC 16990 e expliquei a situação, dizeram-me que irão creditar o valor em questão da mensalidade dos canais SportTV, vou aguardar pela retificação, caso contrario voltarei a dar noticias. Obrigado

Boa noite, ja tenho a situação resolvida, creditaram o valor em questão. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LucianoSantos

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado 

Boa noite.

 

Aderi a esta campanha no dia 3 de Dezembro, mas não tenho, agora, opção de cancelamento da subscrição na área de cliente.

Não desejo manter o serviço.

Agradeço a ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

 

Aderi a esta campanha no dia 3 de Dezembro, mas não tenho, agora, opção de cancelamento da subscrição na área de cliente.

Não desejo manter o serviço.

Agradeço a ajuda.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação  para que procedam à desativação da Sport TV já que de momento ainda não é possivel fazê-lo nem pela área de cliente nem pela Box.

Reputação 7
Crachá +5

Infelizmente ontem quando cheguei a casa já não me lembrei de fazer adesão, e hoje agora antes de sair fui à box e no menu de ofertas não está lá nenhuma campanha, ou estou a ver no sítio errado ou já terminou o período de adesão :rage:

Bom dia, a que campanhas se refere ? Sport TV ?

 

Boa noite.

 

Aderi a esta campanha no dia 3 de Dezembro, mas não tenho, agora, opção de cancelamento da subscrição na área de cliente.

Não desejo manter o serviço.

Agradeço a ajuda.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação  para que procedam à desativação da Sport TV já que de momento ainda não é possivel fazê-lo nem pela área de cliente nem pela Box.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @JmfFerreira
Recebemos a sua mensagem, vamos cancelar o serviço e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário