Header
Respondido

SportTV


Reputação 1

Na minha área de cliente nas "ofertas para si" tem uma campanha de oferta de acesso por 5 dias da Sportv mas não tem mais informações. Após ativar a oferta é preciso depois desativar ou desativa automaticamente ou pressupõe adesão a algum serviço.

icon

Melhor resposta por Nuno Fernando Sousa 9 May 2022, 13:27

Ver pergunta inicial

40 Comentários

Reputação 4

Boa noite, aconteceu o mesmo comigo, enviei mensagem privada para a moderação e a primeira resposta foi também que esse era um serviço premium e que realmente iria ser faturado. Entretanto expus de novo a real situação e foi-me dito que essa campanha estava confusa (talvez algum erro no sistema, mas que realmente levou ao engano) e foi dito que será feito credito desse valor já na próxima fatura. 

Quem tiver tido também problemas com essa campanha, envie mensagem para a moderação do fórum, eles podem ajudar a resolver a questão.  O @Fórum é uma boa via de comunicação, por experiencia nos assuntos que tenho exposto, a moderação tem sempre dado informação em tempo útil  e ajudado a resolver as questões.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sérgio Ricardo
Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos aqui para ajudar. 
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AdelaideS

As campanhas “Ofertas para si” são dinâmicas, pelo que existe uma renovação das mesmas. 

A campanha indicada pelo @Nuno Fernando Sousa , é subscrita diretamente pela área de “Ofertas para si”. Atualmente, esta campanha tem um custo associado à sua subscrição. 

Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

 

Errata: Atualizámos este comentário, devido à atualização das condições da campanha. 

Atualizámos o comentário para garantir a uniformização da informação da campanha. 
Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
​​​

Boa tarde, aderi a promoção de 5 dias de sport tv grátis ao qual me foi cobrado 14,99€, E ainda tem a lata de dizer que os 14,99€ foi pelos 5 dias de sport tv, e que nem tem lógica pagar 14.99€ por cinco dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, aderi a promoção de 5 dias de sport tv grátis ao qual me foi cobrado 14,99€, E ainda tem a lata de dizer que os 14,99€ foi pelos 5 dias de sport tv, e que nem tem lógica pagar 14.99€ por cinco dias.

Boa noite, a sua questão já foi esclarecida neste Tópico. 

 

A mim também aconteceu o mesmo, 5 dias grátis de acesso sportv tv cobraram 14.99€, dizem que e um filme que comprei.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Isaac maia já reclamou ? Caso ainda não o tenha feito, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação.

Boa tarde, sim ja e a terceira vez que reclamo, vão devolver o valor na fatura, mas só depois de colocar a imagem aqui, se não continuavam a dizer que tinha comprado um filme…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Isaac maia.

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 3

Na minha área de cliente nas "ofertas para si" tem uma campanha de oferta de acesso por 5 dias da Sportv mas não tem mais informações. Após ativar a oferta é preciso depois desativar ou desativa automaticamente ou pressupõe adesão a algum serviço.

Boa tarde @Nuno Fernando Sousa Não tenho essa oferta, nas Ofertas para Si apenas tenho esta:

E neste caso não há fidelização. 

O pack Sport TV que refere é este:

Não sei se o preço da sua Oferta é este, mas está um pouco confuso já refere € 14,99 / mês. 

Aparentemente será uma ativação por 30 dias, com direito a  acesso por 5 dias. 

Que após ativar caso não pretenda renovar, deve cancelar.

No entanto parece ser melhor aguardar por uma resposta de um moderador ou de outro utilizador que já tenha subscrito este serviço.

O que diz, aconteceu exactamente o mesmo comigo e, portanto, não deveríamos ficar pelo “aparente” engano da interpretação. A oferta era de 5 dias e, caso não desligasse o serviço, é que pagaria mensalmente esse valor, caso não desligasse.

A mim foi-me cobrado esse valor que, é categoricamente, um perfeito engodo e uma falta de respeito pelos clientes.

Reputação 3

14,99€ por 5 dias de Sport TV só tem um nome: Roubalheira. Essa promoção apareceu na Box da TV e, como seria de esperar por 5 dias gratuitos de Sport TV, “aproveitei”.

No final desses dias, desliguei esse serviço.

Na fatura do mês seguinte apareceu a “talhada”…

Roubalheira… não. Eu é que interpretei mal a “promoção”…

 

 

Reputação 7
Crachá +5

14,99€ por 5 dias de Sport TV só tem um nome: Roubalheira. Essa promoção apareceu na Box da TV e, como seria de esperar por 5 dias gratuitos de Sport TV, “aproveitei”.

No final desses dias, desliguei esse serviço.

Na fatura do mês seguinte apareceu a “talhada”…

Roubalheira… não. Eu é que interpretei mal a “promoção”…

 

 

Boa noite, já contactou com a moderação do Fórum ? Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que os moderadores possam esclarecer essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Pite

Lamentamos. 
O custo é definido pelo fornecedor, pelo que o serviço de SPORT TV 5 dias tem um custo associado. Saiba tudo em nos.pt

Obrigado

Reputação 3

Boa noite @Pite

Lamentamos. 
O custo é definido pelo fornecedor, pelo que o serviço de SPORT TV 5 dias tem um custo associado. Saiba tudo em nos.pt

Obrigado

Obrigado, mas a “oferta” não era essa.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pite
Compreendemos. O valor surge no detalhe da oferta. 😥

Fique atento às novidades. 
Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


 

Comentário