Header
Respondido

SportTV


Reputação 1

Na minha área de cliente nas "ofertas para si" tem uma campanha de oferta de acesso por 5 dias da Sportv mas não tem mais informações. Após ativar a oferta é preciso depois desativar ou desativa automaticamente ou pressupõe adesão a algum serviço.

icon

Melhor resposta por Nuno Fernando Sousa 9 May 2022, 13:27

Ver pergunta inicial

40 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Na minha área de cliente nas "ofertas para si" tem uma campanha de oferta de acesso por 5 dias da Sportv mas não tem mais informações. Após ativar a oferta é preciso depois desativar ou desativa automaticamente ou pressupõe adesão a algum serviço.

Boa tarde @Nuno Fernando Sousa Não tenho essa oferta, nas Ofertas para Si apenas tenho esta:

E neste caso não há fidelização. 

O pack Sport TV que refere é este:

Não sei se o preço da sua Oferta é este, mas está um pouco confuso já refere € 14,99 / mês. 

Aparentemente será uma ativação por 30 dias, com direito a  acesso por 5 dias. 

Que após ativar caso não pretenda renovar, deve cancelar.

No entanto parece ser melhor aguardar por uma resposta de um moderador ou de outro utilizador que já tenha subscrito este serviço.

Reputação 1

O que está nas minhas ofertas não tem qualquer preço nem mais informações, só que são 5 dias de oferta.

 

Reputação 7
Crachá +5

De facto não refere qualquer custo,  logo,  parece ser mesmo uma Oferta, contudo, é melhor aguardar pela confirmação de um moderador, já que em circuntâncias idênticas, em outras ocasiões, depois apareceu na fatura.

Reputação 1

Também acho que seja oferta mas na falta de informação vou aguardar uma resposta da parte da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

A oferta a que se refere, @Nuno Fernando Sousa, é para experimentar o serviço em questão e o produto é desativo passado o 5.º dia. 

Obrigado

Reputação 1

Obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @Nuno Fernando Sousa
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ora essa, @Nuno Fernando Sousa
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa noite, também recebi essa oferta. Antes de ativar queria confirmar se são de facto cinco dias de sport tv, sem qualquer custo ou fidelização?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

O que está nas minhas ofertas não tem qualquer preço nem mais informações, só que são 5 dias de oferta.

 

Ora essa, @Nuno Fernando Sousa
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa noite, também recebi essa oferta. Antes de ativar queria confirmar se são de facto cinco dias de sport tv, sem qualquer custo ou fidelização?

Obrigada

Bom dia, se a sua oferta é igual à que o user @Nuno Fernando Sousa recebeu, deve ativar sem receio, conforme é referido pelo moderador @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AdelaideS,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Fiz a ativação da oferta e na box já está ativa e consigo visualizar os canais mas na aplicação da Nos TV não dá, solicita a ativação com preços associados. Esta oferta só é valida para a box ou para a aplicação da Nós TV também? Agradeço esclarecimento. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Fernando Sousa

Só na box é que ficará disponível. 

Obrigado

Reputação 1

Obrigado pela informação.

Reputação 7
Crachá +6

Fale connosco se surgirem questões, @Nuno Fernando Sousa
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde, @Mário P.  ativei a campanha mas como a minha box deu um erro, liguei para o apoio técnico. O problema ficou resolvido, canais activados, tudo OK, mas a assistente informou-me que houve um débito de 14,99 euros. Em todos os passos para ativar a campanha sempre me surgiu a informação de que o custo era de 0,00 euros. Estou agora ao telefone com a faturação para me resolverem o assunto.

Fica o alerta @Nuno Fernando Sousa 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AdelaideS

As campanhas “Ofertas para si” são dinâmicas, pelo que existe uma renovação das mesmas. 

A campanha indicada pelo @Nuno Fernando Sousa , é subscrita diretamente pela área de “Ofertas para si”. Atualmente, esta campanha tem um custo associado à sua subscrição. 

Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

 

Errata: Atualizámos este comentário, devido à atualização das condições da campanha. 

Boa tarde @AdelaideS

A campanha indicada pelo @Nuno Fernando Sousa não tem custos associados, desde que subscrita diretamente pela área de “Ofertas para si”.

Falem connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

 

Ativei a partir da área 'ofertas para si' na box, segui os passos, sempre 0 euros, depois de ativado surge agora uma cobrança de 14,99. O apoio ao cliente diz-me que esta oferta não existe, foi reportado e aguardo resolução. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AdelaideS,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que este tema já se encontra a ser analisado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajduar.

Obrigado 

Boa tarde @AdelaideS,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que este tema já se encontra a ser analisado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajduar.

Obrigado 

Obrigada

Reputação 1

Após a questão da @AdelaideS fui verificar e aparece na gestão de conta também um débito de 14,99 do acesso de 5 dias. Vou ter de contactar a faturação e verificar a situação . Vamos ver a resposta que me vão dar a esta situação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Fernando Sousa e @AdelaideS

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos creditar o valor e reportar esta situação. 

Agradecemos o vosso alerta. 
Obrigado

Reputação 1

Eu já contactei a linha de apoio e me foi garantido que me iriam creditar o valor. De qualquer forma vou enviar a mensagem privada com os meus dados para poderem verificar. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Fernando Sousa na gestão de conta é normal aparecer o valor como débito, porém,  é um  valor apenas informativo, já tive também algumas ofertas do género e após a desativação automática, nenhum valor é faturado, não deve por isso estar preocupado, no entanto, se eventualmente tal acontecer, tal como já foi esclarecido pelos moderadores, basta pedir o crédito.

Reputação 1

Boa noite @Jose Rodrigues já contactei a linha de apoio e disseram que estas campanhas da Sportv tem sempre custos e que esta oferta era um erro.  Foi-me garantido que o valor me iriam ser restituído. Tenho outras ofertas essas sim sem custos mas que o valor das mesmas aparecem como débito mas depois nas faturas o valor é 0€ tal como referiu.

Espero que a situação fique resolvida mas caso não fique voltarei a contactar a Nos para a resolução.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jose Rodrigues já contactei a linha de apoio e disseram que estas campanhas da Sportv tem sempre custos e que esta oferta era um erro.  Foi-me garantido que o valor me iriam ser restituído. Tenho outras ofertas essas sim sem custos mas que o valor das mesmas aparecem como débito mas depois nas faturas o valor é 0€ tal como referiu.

Espero que a situação fique resolvida mas caso não fique voltarei a contactar a Nos para a resolução.

Não tive essa campanha,  mas já tive a de 30 dias e embora ficasse o valor na Gestão de Conta nunca foi faturado, fique tranquilo, não se perturbe, as linhas de apoio por vezes não têm conhecimento das ofertas. Para qualquer problema a moderação ajuda.

Cumprimentos.

Comentário