Header
Respondido

sport tv 1 mês grátis Mundial


  • Kilobyte
  • 7 comentários

No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar? 

icon

Melhor resposta por CP001 19 November 2022, 22:27

Ver pergunta inicial

63 Comentários

Boa Noite,
Gostaria de saber como é possível de desligar os canais Sport TV?
So consigo adicioar os servicos mas desligar nao e posivel!

Obrigado


Todos os canais subscritos têm um prazo mínimo de permanência de um mês após adesão.
Só após um mês é que pode desligar esses canais.

Boas, quero cancelar a subscrição da SportTv HD anual, mas através do comando da NOS não consigo fazê-lo, porque não me aparecer nada na gestão de conta, nem serviço ativo, até porque nem tenho área de cliente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boas, quero cancelar a subscrição da SportTv HD anual, mas através do comando da NOS não consigo fazê-lo, porque não me aparecer nada na gestão de conta, nem serviço ativo, até porque nem tenho área de cliente.

 

Boa tarde, mas deve associar os seus serviços(Pacote com Televisão) à área de cliente para poder ter o Cartão NOS e para poder gerir os seus serviços.

Só depois poderá através da área de cliente ou app NOS ativar/desativar canais premium.

Relativamente aos canais Sport TV HD anual, já completou 1 ano com o pack ativado ? 

O problema que eu não consigo associar os meus serviços à app da Nos, tentei inclusive hoje e não dá, sou das ilhas, não completou um ano, subscrevi em Agosto. 

Reputação 7
Crachá +5

O problema que eu não consigo associar os meus serviços à app da Nos, tentei inclusive hoje e não dá, sou das ilhas, não completou um ano, subscrevi em Agosto. 

Se de facto subscreveu o plano anual pode não ser possível desativar sem que tenham decorrido os 12 meses, no entanto para uma resposta mais fiável deve aguardar a intervenção de um moderador.

Quanto à app NOS por ser das Ihas, parece não ser possível gerir os canais premium.

Mas deve fazer o registo na sua área de cliente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mónica A. Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para que possamos ajudar sobre este tema pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Boa noite. O meu periodo de fidelização da sport TV acaba no dia 19 novembro 2022. Deram por telefone a confirmação, para cancelar nessa altura. No entanto, como faltava pouco fui à app tentar desativar e diz que só em novembro de 2023 é que pode ser desativada, pois foi renovado em outubro 2022.Como é que isto pode ser possível? 

O mês passado só comprei um telemóvel a pronto pagamento na nós, ofereceram um cartão. Eu questionei se alteraria alguma coisa no contrato, disseram que não, confirmei a data de cancelamento da sport tv, informaram que era em novembro. Podem ajudar-me nesta questão por favor. Obrigada Susana Russo. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jose Russo para que a moderação possa consultar a sua conta e analisar a situação reportada, (aparentemente a sport TV a que aderiu foi um pack anual que  se renovava caso não fosse desativado),  deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta da moderação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Russo. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar? 

Boa noite, não conheço a campanha, mas se oferecem 1 mês grátis é de aproveitar, para evitar surpresas, 15 dias antes ligue para a linha de apoio técnico e peça para desativarem.

Por se tratar de um serviço premium mantêm-se disponível na box durante os 30 dias da oferta.

Reputação 3

No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar? 

Duvido, deve ser o anúncio habitual, 1 mês grátis com obrigação de permanecer 3 meses. Peça as pré-condições em formato durável e boa sorte 🤣

É mesmo. Tenho na área de cliente, vou subscrever

 

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022

Reputação 7
Crachá +5

Sim, mas não é daqueles que desativam automaticamente no final do periodo da oferta, é preciso pedir a desativação com bastante antecedência.

Reputação 7
Crachá +5

Sim, mas não é daqueles que desativam automaticamente no final do periodo da oferta, é preciso pedir a desativação com bastante antecedência, se não for possível desativar na área de cliente, obviamente.

 

Reputação 3

É mesmo. Tenho na área de cliente, vou subscrever

 

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022

E o período de fidelização seria qual? Não dá para perceber 😔

É mesmo. Tenho na área de cliente, vou subscrever

 

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022

E o período de fidelização seria qual? Não dá para perceber 😔

É a permanência, 1 mês. 

 

É bom por não se ter de dar dinheiro à FIFA e ao Catar em direitos televisivos. Não merecem receber depois de 6500 trabalhadores terem morrido na construção dos estádios.

 

Sim, mas não é daqueles que desativam automaticamente no final do periodo da oferta, é preciso pedir a desativação com bastante antecedência.

 

Sim, muito cuidado. Ativar e cancelar logo daqui a 30 dias, lembrete no telemóvel se a intenção não for continuar.  Se levarem mais um mês do que deviam, depois é só pedir o dinheiro de volta. Costuma acontecer muito na NOS.

 

Só dá para ver em casa, é sem multiscreen.

Reputação 3

É mesmo. Tenho na área de cliente, vou subscrever

 

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022

E o período de fidelização seria qual? Não dá para perceber 😔

É a permanência, 1 mês. 

 

É bom por não se ter de dar dinheiro à FIFA e ao Catar em direitos televisivos. Não merecem receber depois de 6500 trabalhadores terem morrido na construção does estádios.

 

Sim, mas não é daqueles que desativam automaticamente no final do periodo da oferta, é preciso pedir a desativação com bastante antecedência.

 

Sim, muito cuidado. Ativar e cancelar logo daqui a 30 dias, lembrete no telemóvel se a intenção não for continuar.  Se levarem mais um mês do que deviam, depois é só pedir o dinheiro de volta. Costuma acontecer muito na NOS.

 

Só dá para ver em casa, é sem multiscreen.

Se a permanência e a fidelização são a mesma coisa porque é que numa frase lhe chamam uma coisa e na outra já é diferente?
É só for mesmo para confundir?

É mesmo. Tenho na área de cliente, vou subscrever

 

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022

E o período de fidelização seria qual? Não dá para perceber 😔

É a permanência, 1 mês. 

 

É bom por não se ter de dar dinheiro à FIFA e ao Catar em direitos televisivos. Não merecem receber depois de 6500 trabalhadores terem morrido na construção does estádios.

 

Sim, mas não é daqueles que desativam automaticamente no final do periodo da oferta, é preciso pedir a desativação com bastante antecedência.

 

Sim, muito cuidado. Ativar e cancelar logo daqui a 30 dias, lembrete no telemóvel se a intenção não for continuar.  Se levarem mais um mês do que deviam, depois é só pedir o dinheiro de volta. Costuma acontecer muito na NOS.

 

Só dá para ver em casa, é sem multiscreen.

Se a permanência e a fidelização são a mesma coisa porque é que numa frase lhe chamam uma coisa e na outra já é diferente?
É só for mesmo para confundir?

Já ativei muitas campanhas pela área de cliente e período de permanência é sinónimo de período de fidelização. Se for algum erro da NOS, problema deles. Agora já ativei. Se levarem dinheiro a mais vou exigir o dinheiro de volta porque a permanência diz no site que é 1 mês. 

 

Se está à espera de não ter problemas, não conte com isso. Quase todas as campanhas que a NOS faz dão problemas… sempre foi assim.

A linha de faturação depois resolve se o cliente tiver razão.

Reputação 7
Crachá +5

Afinal também tenho essa oferta na box nas Ofertas para si, na área de cliente nada. Curiosamente, já tinha estado a ver e apresenta várias ofertas e entre elas há 2 quadrados pretos com nada escrito, por curiosidade carreguei num para ver do que se tratava e a apareceu a Sport Tv, carreguei no outro e tem a oferta também por 30 dias do pack adultos+. Valeu.

 

Gerir canais e serviços Premium

SPORTTV

1Mès Grátis

Válido até 2022-12-31

SPORT TV - OFERTA 1 MÊS

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto!

Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na

App NOS ou ligue 16990. Adira até:

31/12/ 2022

 

Bom dia.

 

Gostava de saber se isto tem um mês de subscrição, ou será mesmo gratuito por um mês. 

Reputação 7
Crachá +5

 

Gerir canais e serviços Premium

SPORTTV

1Mès Grátis

Válido até 2022-12-31

SPORT TV - OFERTA 1 MÊS

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto!

Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na

App NOS ou ligue 16990. Adira até:

31/12/ 2022

 

Bom dia.

 

Gostava de saber se isto tem um mês de subscrição, ou será mesmo gratuito por um mês. 

Bom dia, é gratuito, se não quiser continuar, deve desativar ou pedir para ser desativado antes de terminar o período da oferta, como a permanência de 30 dias é obrigatória para os canais premium, quanto mais cedo desativar melhor.

Não duvidando da sua palavra, mas acho estranho a sporttv fazer uma oferta destas no período do mundial. 
 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

O @CP001 deu uma boa ajuda. 

A oferta apenas tem a permanência de 1 mês, no entanto, também, como indicado pelo @Jose Rodrigues e o @CP001, é necessário cancelar o serviço para que não renove por mais 1 mês. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GASPAR FERNANDO DA LUZ NUNES

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido pela comunidade. 

Obrigado

Comentário